Autor: Por algum motivo achei uma fanart de uma Lagosta boxeadora amassando um Caranguejo na porrada, parecia até que alguém já desenhou pensando em mim : )
----------------------------------------------------------
"Está na hora de você sair daí caranguejo idiota" Pensei indo direto para a casa do Bob Esponja, o abacaxi tinha várias entradas então optei pela janela de cima, para evitar já dar de cara com aquelas garras afiadas.
Assim que eu entrei, a casa foi derrubada automaticamente pelo soco da Lagosta, a fazendo tombar para trás, lá estava o caranguejo com suas garras grandes e afiadas, um encarando o outro.
[Lagosta Mantis Boxeadora Nvl. 25 - Raro]
X
[Caranguejo Garra Vermelha Nvl. 15 - Comum]
A lagosta tinha uma diferença de 10 níveis para o caranguejo, mesmo com sua vida pela metade, eu tinha a certeza que ela não daria conta.
Invoquei minha sombra mais forte novamente, dessa vez terei que me juntar ao caranguejo para que tenhamos uma chance para derrotá-lo.
[Peixe Coridora (Sombra) Nvl. 8]
MP: (38) > 18
Nos dois usamos nossa velocidade para chegarmos atrás do peixe, ele deveria ter um ponto fraco, eu só teria que explorar isso.
Foi quando a batalha finalmente começou, aquelas garras afiadas fecharam na lateral da Lagosta, enquanto ela deu o primeiro golpe na cara do caranguejo.
O pobre coitado acabou voando para trás, esse soco parecia até mesmo serem tiros de tão potentes.
Foi após isso que eu finalmente descobri o do porque o caranguejo não sair da casa do Bob Esponja, no local vários ovos pequenos podiam ser vistos, o caranguejo era mãe e estava protegendo seus filhotes.
A lagasto acertou mais um na cara do caranguejo, seu olho até saiu de sua cabeça, mas após isso ela conseguiu prender um dos punhos dele.
- Venha Coridora rápido - Gritei indo na direção dos punhos, finalmente achei um ponto cega dela, seus punhos eram como metal, indestrutível, mas não seus braços.
Aproveitando que o caranguejo segurava o punho, Coridora e eu rapidamente atacamos seu ombro, um fraco membro comparado a casca de seu corpo.
Foi melhor do que pensávamos, a mãe caranguejo percebeu isso também e nós ajudou a puxar o braço, arrancando a mão esquerda da lagosta, que com medo recuou e acabou pisando nos ovos.
- Vamos caranguejo, se destruirmos o braço direito ela não tem mais como atacar - Disse sorrindo sentindo o gosto da vitória, mas o caranguejo já não estava mais prestando atenção na luta.
A mãe caranguejo furiosa, andou o mais rápido que podia, eu podia sentir que ela iria com tudo agora, mas a única coisa que fez, foi jogar seu corpo grande em cima dos ovos, deixando suas costas expostas para a lagosta acertar.
"Boom"
"Boom"
"Boom"
Cada golpe eu podia sentir as costas da mãe caranguejo se racharem, mas ela não demonstrava nenhuma ação de recuar, ela literalmente estava dando a vida pelo seus filhos.
- Nos ajude a lutar, assim você só vai morrer em vão! - Gritei com raiva, mas o caranguejo não quis me ouvir.
"Boom"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado em um Peixe no Aquário
FantezieO jovem Arthur, morreu em uma queda de avião que se chocou fortemente no mar, o que parecia ser seu fim, teve um novo recomeço. Ao acordar, ele sentiu que seu corpo estava um pouco estranho, suas pernas e braços estavam tão pequenos, Arthur tinha se...