Guilda do Norte

196 30 21
                                    

~ Arthur

A primeira coisa que Emília fez foi abrir seu notebook e nós mostrar do que se tratavam esses monstros que ela dizia.

Aparentemente eu realmente estava em meu mundo, porém no ano de 2032, ela nos mostrou vídeos de Portais que se abriam ao redor do mundo, e como os humanos desenvolveram o despertar para conseguir força para derrotá-los.

- Se um portal não fechar em 7 dias o que acontece? - Perguntei curioso.

- Digamos que durante esses 7 dias, ele só fique visível para nós da Terra, mas após esse período a porta se torna mão dupla, e os monstros conseguem sair também - Explicou Emília calmamente - Ou seja, caso eles apareçam no mar, no meio da floresta ou em uma casa abandonado, um exército de monstros surgirá, e até que os caçadores apareçam, eles já terão feito um estrago enorme.

- É por isso que devemos fechar os Portais que estão nos oceanos - Eu disse calmamente.

- Exato, não temos forma de encontra-los ou de fechar já que se encontram debaixo do mar, então por 10 anos, apenas o aceitamos e proibimos qualquer humano, navio ou barco de entrarem no mar, o oceano se tornou o local mais perigoso do mundo.

- Uma pena, o mar representa todas as lembranças boas que eu tive com a minha mãe - Eu disse sorrindo.

- Você quis dizer, sua mãe Axolote? - Perguntou Emília confusa - Porque eu te comprei de um cara que produzia Axolotes em um pequeno lago.

- Bem, é complicado, você conhece uma pessoa chamada Arthur Levi? - Perguntei.

- Hm... acho que não - Ela respondeu.

- Pesquisa esse nome no Google então - Eu disse sério.

- Não temos Google, para ser mais exato o Google não existe já fazem 5 anos, espera como você sabe o que é Google? - Perguntou Emília confusa de como um peixe saberia disso.

- Apenas pesquisa então no que tiver - Eu disse curioso.

- Tá bom, o Google foi comprado por um humano chamado Elon Musk em 2027, agora ele se chama SearchLink - Emília explicou enquanto escrevia o nome.

"O jovem surfista Arthur Levi, em Agosto de 2022, aos 16 anos, tornou-se campeão mundial durante a última etapa do circuito no Havaí, sendo o mais jovem a levantar o prêmio, porém no trajeto de volta ao Brasil, seu avião sofreu interferência dos primeiros Portais que se abriram no mundo e acabou caindo no oceano, todos abordo morreram no acidente e seus corpos desaparecidos no mar"

Isso além de significar que realmente eu estava em meu mundo, um trecho fez com que o meu coração doesse, "Todos abordo acabaram morrendo pelo acidente" Significava que a minha mãe não sobreviveu.

- Porque quer saber sobre ele? Espera você está chorando? - Emília me perguntou chegando ao meu lado.

- Eu não sou tão diferente de você, também fui um humano antes, eu sou esse Arthur Levi e estava neste acidente de avião - Expliquei calmamente enquanto contava desde o acontecimento até acordar como um Axolote.

Aracne arregalou os olhos ao meu lado ao ouvir isso, agora fazia sentido ele querer tanto protegê-la, era por causa dele ser um humano antes.

- Eu sinto muito - Emília disse me consolando enquanto pensava no que tinha ouvido - Também perdi meu pai e a minha mãe, eu sei como dói.

Na minha mente eu já tinha determinado uma coisa, irei encontrar o corpo de minha mãe para enterrá-la da forma que merecia.

- Então basicamente você ficou preso dentro de um ovo por 10 anos? - Perguntou Emília curiosa.

Reencarnado em um Peixe no Aquário Onde histórias criam vida. Descubra agora