Evolução

212 32 9
                                    

[Evolução liberada, gostaria de evoluir?]

[SIM]

------------------------------------------------------

- Está dormindo de novo Arthur? - Perguntou uma mulher me acordando - Um surfista profissional como você não deveria dormir tanto assim.

Meus olhos foram na direção da minha mãe, ela era tão nova, tinha completado 28 anos na semana passada, mesmo eu sendo tão grato por ter me tirado das ruas e me adotado, eu nunca a agradeci por isso.

- Mãe - Eu disse sem acreditar, meus olhos foram para baixo, eu estava no meu corpo, eu tinha pernas e mãos novamente - Mãe!

Eu abracei ela fortemente, como eu sentia falta do seu cheiro, por mim eu ficaria o dia inteiro assim.

- O que foi que está tão emotivo? Você não é de abraçar - Ela disse sorrindo me abraçando de volta.

- Se eu não sou então eu vou ser, eu te amo - Falei não querendo soltá-la.

- Bobinho, foi só um pesadelo, assim que chegarmos no Rio, você nem vai mais querer ficar com sua mãe mesmo - Ela disse enquanto acariciava meus cabelos.

- Eu vou dar um tempo do mar, sempre estive surfando, vamos primeiro fazer uma viagem juntos e... - Parei de falar ao ver algo na janela do avião.

Era como se fosse uma rachadura, ou melhor, uma fenda no céu, ela brilhava com uma cor azulada claro.

"O que? De novo não!" Eu pensei segurando a mão de minha mãe, quando o avião caiu eu lembro de ter visto um brilho forte do céu, logo apos ver essa fenda, seu brilho fez com que o avião perdesse o controle e começasse a girar.

- Mãe, me desculpe por ter te dado tanto trabalho e me desculpe não dizer o tanto que eu te amo - Eu disse enquanto segurava sua bochecha.

- Porque está me dizendo essas coisas querido? - Perguntou ela confusa.

- Apenas sinto que deveria ter dito - Afirmei sorrindo enquanto lágrimas escorriam dos meus olhos.

- Eu que sou grata por você, você surgiu no meu momento mais fraco e me deu forças - Ela respondeu sorrindo de volta - Então não importa o que aconteça, nunca fraqueja, mesmo que o mundo te jogue ao chão eu estarei ao seu lado para te levantar.

Foi quando uma forte luz saiu da fenda e com a força do ar acertou o avião em cheio o derrubando, assim que se chocou na água, minha visão toda escureceu.

------------------------------------------------------

Só conseguia sentir algo molhado, tão gelado e tão difícil de enxergar, parecia que tinha alguém em cima de mim fazendo peso.

- Irmão - Uma voz fraca feminina podia ser ouvida ao meu lado.

Meu coração rapidamente acelerou, era a voz de Dory, mas porque eu não conseguia me mover até ela.

[Você recebeu 1 de HP pela regeneração]

[Você perdeu 1 de HP pela falta de oxigênio]

Minha vida estava com apenas 1, eu não sabia onde estava ou o que estava acontecendo, foi quando me lembrei do que Rammus fez antes de perder minha consciência, ele tinha nos enterrado na areia.

"Maldito" Eu pensei furioso, fomos traídos assim que ele evoluiu, quando eu saisse dessa terra, ele seria o primeiro a morrer.

[Aguardando o nome da Sombra]

"Ah, verdade eu tinha conseguido capturar antes dele me trair" Eu pensei enquanto escolhia um nome.

- Baki, tire a gente daqui - Eu disse quase sem forças para falar.

Reencarnado em um Peixe no Aquário Onde histórias criam vida. Descubra agora