3 Boss

188 28 6
                                    

~ Arthur

Meus olhos pousaram em Emília, ela entrou alegremente com o mesmo carrinho da primeira vez, a menina passou por cada um dos aquários procurando algum tipo de vida.

Primeiro ela encontrou o de Dory, Emília pensou um pouco e por fim colocou um peixe muito esquisito, não consegui enxergar dessa distância, mas parecia ser uma corda azulada e cumprida.

"Seria possível que ela colocaria uma cobra?" Eu pensei preocupado, não tinha ideia de como seria a força dessa criatura, assim que eu terminasse minha luta iria ver se minha irmã estará bem.

Segundo ela parou no aquário ao meu lado, onde estava o Câncer, mesmo eu conseguindo ver melhor, não consegui identificar qual animal ela jogou, parecia que era algo gosmento e transparente como uma sacola plástica.

Até que finalmente ela chegou no meu aquário, seus olhos azulados olhavam focados em mim.

- Você - Ela disse com uma voz suave e um sorriso no rosto - Você não é um peixinho muito comum não é?

Concordei com a cabeça, parecia que os olhos dela brilharam ao ver essa cena, ela mordeu os lábios enquanto sorria.

- Você consegue me entender? - Ela perguntou com o rosto grudado no vidro enquanto eu concordava.

"Muito estranho" Se eu visse que meu peixe estava me entendendo, minha primeira reação não seria felicidade, mas sim surpresa.

- Incrível, parece que finalmente encontrei uma peça rara - Emília piscou para mim enquanto jogava um peixe no aquário - Então eu espero que você sobreviva e fique mais forte, meu peixinho, porque eu preciso de você.

Ela deu um último sorriso e saiu lentamente do aquário levando seu carrinho junto.

[Perigo]

[Você está entrando na sala do Boss]

Como na primeira vez, parecia que o aquário estava em câmera lenta, a pressão que esse Peixe fazia não era algo comum.

Seus olhos estavam focados em mim, ele tinha uma mistura de pigmentos amarelos, brancos e marrom pelo corpo, deveria ter uns 40 centímetros.

[Peixe Leão Raro Lv. 28]

Aqueles espinhos em suas costas parecia um péssimo convite caso me acertasse, eu podia sentir que continha veneno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqueles espinhos em suas costas parecia um péssimo convite caso me acertasse, eu podia sentir que continha veneno.

- Molinésia ataque - Ordenei calmamente enquanto minha sombra surgia ao meu lado.

[Peixe Molinésia (Sombra) Nvl. 18]

Minha sombra avançou em sua direção, assim que estava perto o bastante, o peixe leão apenas desviou fazendo o pequeno peixe passar reto.

- Rápido né? - Eu respondi sorrindo, com a minha agilidade de 68 pontos - Eu também sou.

Eu avancei em sua direção junto com Molinésia, eu até poderia mandar minhas outras sombras, mas qual seria a graça?

Reencarnado em um Peixe no Aquário Onde histórias criam vida. Descubra agora