Um começo

653 26 5
                                    


Era um dia como qualquer outro,mas
Dessa vez,estava me mudando para um
Complexo de apartamento localizado em Nockfell,isso era novo para mim já que eu e minha mãe apenas morávamos em casas,séria divertido mas ao mesmo tempo desanimador por conta de pessoa que terei que perde para que possa experimentar essa aventura em um Complexo de apartamento.

Apenas eu e ela,naquele lugar,meu pai tinha morrido em um acidente de carro gravíssimo,aquela cena que meu pai se encontrava me deixa horrorizada,é claro que eu e minha mãe não saímos tão impune daquele acidente minha mãe ficou ferida em algumas partes do corpo,enquanto à mim,acabei perdendo um olho e ficado com uma cicatriz que ia da minha sobrancelha até meu queixo, não me senti eu mesma,não senti que era realmente eu,mas com tudo aquilo tive que botar uma prótese de olho e com isso tentei esconder a cicatriz com maquiagem mas não adianto. Para esconder tal coisa,tive que escondê-la com uma máscara mas apenas a parte que está com a grande cicatriz é o olho de prótese.

Perdida em meu próprios pensamentos não percebi que já havia chegado no Complexo de apartamento,a sua aparência me dava calafrios na espinha,era óbvio que esse lugar não era normal,mas afinal o que esse lugar tinha de tão estranho que qualsava essa grande sensação.

-Querida?-disse minha mãe me encarando com sua típica expressão de preocupação-estou lhe chamando faz um tempo mas você parecia perdida em seus próprios pensamentos.Algo lhe preocupa?

Eu apenas a encarei,de certa forma estáva preocupa de não ser aceita por conta da máscara/prótese,isso lhe me preocupava bastante já que ouve bastante "incidentes" na escola.

-Não é nada mãe-eu disse desviando o olhar,é claro que ela sabia que era mentira mas preferiu não insistir com isso

-Certo querida,mas qualquer coisa pode conta pra sua mãe-com isso ela saia só carro e abria o porta malas pegando algumas caixas que havíamos trazido no carro.

Sai do carro e fiz o mesmo,pegava apenas algumas caixas e as levei para dentro do apartamento,aquelas caixas eram extremamente pesadas que até algumas quase escorregava da minha mão,sorte que as conseguia manter firme.Me deparei um uma mulher em minha frente,sua aparência era aceitável e parecia ser uma boa pessoa mesmo não a conhecendo,ela me encarou e então sorria alegremente

-Olá,você deve ser a filha da nova moradora,estou correta?

Apenas acenei com a cabeça com a forma de um sim,nesse momento minha mãe chegou com mais uma caixa,ela largou no chão e comprimentou a mulher.

-Olá!me chamo Flora e essa é minha filha,[Nome]-como sempre minha mãe sempre dava um grande sorriso quando conhecia outras pessoas.

-Um prazer,me chamo lisa.Querem ajuda com as caixas?duas mãos à mais provavelmente ajudaria.

-Oh querida,não se preocupe com isso podemos nos virar.-disse minha mãe

Revirei meu olhos,claro que mamãe não ia aceitar ajuda,ela sempre se preocupa em não atrapalhar as pessoas se tiverem fazendo algo.

-Eu insisto!-diz lisa já pegando uma das caixas que estavam no chão,minha mãe então aceitou sua ajuda.

Eu estava pensando em como esse lugar parece que quer cair aos pedaços e tão sem cor eles são,mas deixei esses pensamentos dela por hora.Percebi que já estávamos em frente ao nosso apartamento,Lisa ajudava a minha mãe com as chaves já que ela sempre se atrapalhava com as chaves até que então estávamos finalmente botando as coisas no chão e suspirando.Minha mãe olhou ao redor vendo o local,eu apenas peguei minhas coisas e fui para meu novo quarto,lá abri as caixas e comecei a arrumar as minhas coisas em seu devido lugar.

Depois de 2 horas,tudo estava completo e perfeito,eu encarava meu quarto com o peito estufado de orgulho do meu próprios serviço que tinha feito,em seguida você ouve uma batida na porta,sua mãe atendia a pessoa que estava na porta e adivinha quem era?exatamente,lisa,as duas conversavam jogando papo fora e etc.Depois de alguns minutos que parecia uma eternidade lisa fala.

-Por que vocês duas não vem para um jantar de boa vidas?o meu filho é o amigo dele vão estar lá,sua filha pode fazer amizade com eles!-Ela sorriu para minha mãe,que a mesma acenou.

-Nós vamos adorar ir.

-Ok,as 7:30 vocês já podem estar lá,até mais Sr.Flora.-Ela explicou onde ela ficava para minha mãe,quando acabou,lisa acenou e foi embora.

-Olha querida,você vai poder fazer novos amigos!

Eu não estava nada empolgada,mas sim preocupada com tudo isso.Nois duas ficamos arrumando as coisas em casa até que finalmente estava perto de dar a hora combinado.Fui pra meu quarto e comecei a me arrumar,como sempre botava algo simples mas confortável como uma calça e uma camisa de manga comprida,depois que terminei minha mãe já estava me esperando na sala,e assim nos duas e saímos para encontrar o lugar que lisa tinha falado até que a gente encontra,minha mãe deu o melhor sorriso e bateu na porta delicadamente até que a maçaneta vira e a porta se abre revelando um garoto alto,moreno com cabelos grandes,ele parecia estava cansado ou algo do tipo o mesmo disse para as duas entrarem,e assim foi feito,podia sentir o cheiro de comida invadir minhas narinas a comida parece muito boa.Lisa veio e pediu que a gente se sentisse a vontade,olhei para o garoto moreno já estava indo em direção a um quarto eu o segui por pura curiosidade mas exitante se realmente deveria ter o seguido,podia se ouvir uma música tocando não era tão alta mas era o suficiente para que eu possa ouví-la,apenas observei o maior com um garoto de cabelos azuis até que os dois notaram minha presença e então o garoto de cabelos azuis me olhou com surpresa

-Ei Larry,quem é essa?-disse ele ainda me observando,era difícil dizer qual era sua expressão já que o garoto estava usando uma prótese.

-É a filha da nova vizinha ao lado da sua casa,pelo visto minha mãe as convidou para jantar como boas vindas.-O maior caminhou em sua direção com um sorriso logo atrás dele veio o menor-Eae,me chamo Larry e esse baixinho aqui se chama-Larry era interrompido pelo menor.

-Me chamo sal,mas meu amigos me chamam de sally face,qual seu nome?-disse quase atropelado a própria palavras.

-Ow cara,calma lá,não precisava me corta desse jeito.

-Cala a boca Larry-sally disse para o maior dando um soco em seu braço,Larry esfregava seu braço como se tivesse doido aquele soco.

-Calma,não te fiz nada haha.

Apenas encarava os dois com sua pequena briga,até parecia duas criancinhas brigando por um doce,era até que engraçado.

-Me chamo [Nome][Sobrenome]

Os dois param com a briga me observam,era desconfortável aquilo,mas não liguei muito.

-É um prazer em te conhecer [Nome]- disse Larry,mas então ele olhou diretamente para meu rosto,seu rosto parecia estar em dúvida e curiosidade ao mesmo tempo até que então ele perguntou- O que aconteceu com um lado do seu rosto [Nome]?

Sal olhou para Larry e em seguida o deu uma cotovelada no estômago que fez o maior se enclinar para frente botando as mãos na barriga.

-Larry,já disse que não é legal pergunta esse tipo de coisa!- Sally se virou para me encarar- Desculpa por isso [Nome]...ele é um idiota as vezes.

-Ta tudo bem-é claro que não estava tudo bem,aquela pergunta lhe fez lembrar do que tinha acontecido com sigo mesma e sua família,mas não o culpava por sua curiosidade até mesmo eu estava curiosa por que sally usava prótese.

-CRIANÇAS,VENHAM JANTAR!- Lisa gritou para que nois três pudéssemos ouvi-la.

Com isso nois três fomos para cozinha,nós sentamos e começamos a comer a grande comida de lisa,não vou negar que estava bom.Um tempo depois de bater algum papo aleatório sua mãe decidiu que já estava tarde e que era hora de ir,apenas me levantei e segui as duas para porta de saída,minha mãe se despediu-se de lisa e fiz o mesmo com os rapazes.

-Tchau [Nome]!- Larry acenou para mim e em seguida sally apenas acenou com a cabeça.

Chegando dentro de casa,apenas vou para meu quarto e me jogo na cama,"esse dia foi cansativo mas diferente..." pensei comigo mesmo até que o sono me pegou desprevenida que me fez adormecer

Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora