E lá estávamos nós novamente,sentada com a bunda em uma cadeira na pior aula de todas,a aula da Sra.Parkton a professora de matemática,a como eu odeio matemática!
Todos estavam em prova,mas eu já tinha terminado a minha,olhei para Sal que estava dormindo profundamente devo dizer que ele era realmente fofo mesmo que não desse pra ver seu rosto dormindo. Fiquei olhando para ele até que a Sra.Parkton o chamava para que ele pudesse acorda,velha filha da puta.
-Com licença Sr.Fisher.Acorda Sal.
-....O que?
-Você não parece muito concentrado na matemática.
-Ah,desculpe devo ter cochilado.Ja terminei a prova.
-Eu sei querido.Você tirou nota máxima nesta também,muito bem. Só tente se manter acordado até o final da aula,tudo bem? - Percebi que Travis tinha virado para trás para encarando Sal,esse garoto me dava nos nervos.
-Ah claro,não vai se repetir.
-E Sr.Phelps.Olhe para sua prova.
-Hmph!
Depois de alguns segundos,o sinal finalmente bateu,eu e Sal saímos da sala juntos conversando um pouco,ele me perguntou como foi a minha prova e eu disse a ele que foi uma grande porcaria. Estávamos andando até que alguém fala com a gente nos fazendo parar,e adivinha quem era o bendito?correto.
-Ei,aberração!
-Lá vamos nois de novo...
-Ninguém gosta de um santinho.Saaaaally Face.
-Ninguém gosta de um bully clichê.Traaaaaavis.
-Puta que pariu,só queria um dia de paz.
-Cala a boca,ninguém falo com você, sua vadia!
-Como é que é?
-Sabe,se você tentasse ser menos pau no cu você podia estar se divertindo para variar,e quem sabe fazer um amigo ou dois.
-Cai fora,sua bicha!
-Que eu saiba,a única bicha que tem no grupo é o Todd.
-Você beija seu papai com essa boca suja?Aposto que ele - Antes que Sally terminasse de dizer algo Travis levanta seu punho para bater no garoto de cabelos azuis,mas antes de acontecer,entrei na frente de Sal levado um soco por ele.
Com tudo isso,Travis se afastou. Botei minha mão para tampar meu nariz que estava sangrando e que provavelmente estava quebrado depois do soco que o loiro havia dado. Sally veio até mim, e tirou minha mão do meu nariz e viu que estava sangrando,ele saiu correndo para algum lugar que não vi já que estava mais concentrada em amenizar a dor. Sally apareceu com Ash,a garota caminhou até mim com um pano ela segurou meu rosto e começou a limpar o sangue que escorria,até parecia uma irmã mais velha que nunca tive.
-S/N,você tá bem?
-Sim,estou bem.
-Devíamos denúncia ele!
-Ta de boa ash,não esquenta com isso.
-Você não deveria ter entrado na frente do soco,S/N.
-Cai entre nois Sal.Se ele tivesse lhe dado o soco,seria bem pior por conta da sua prótese. Você ia se machucar por conta dela.
-Você também tem uma!
-Pois é,mas a minha não é no rosto inteiro.
-O casal já paro de discutir?
-ASH -Sal e eu falamos ao mesmo tempo que fez a garota rir da situação.Logo Larry aparece e me vê com ainda um pouco de sangue no nariz,mesmo Ash tento limpado ainda sai um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)
Mystery / ThrillerVocê é uma garota de 16 anos que se mudou para um Complexo de apartamento localizado em Nockfell,com essa mudança vai lhe trazer sofrimentos junto com momentos felizes Será que você consegue resolver toda a bagunça e ainda ter a pessoa que você tan...