o incidente da mortadela 2

160 9 0
                                    

Naquele mesmo dia,voltamos para os apartamentos Addison quando a escola tinha acabado,na volta todos nós discutimos o que fariamos sobre o assunto do apartamento da Sra.Packerton.Entramos no Complexo e ficamos na frente da porta até que Todd se pronunciou.

-Vou precisar de alguns minutos para deixa tudo preparado.

-Ta de boa,tenho que cuidar de umas coisas antes mesmo.

-Ok.Nos encontramos no quarto do Todd quando todos estiverem prontos.

-Uhum.

-Sim,perfeito.

Cada um se despede e se separa indo cada um para um lado.Eu vou direito para minha casa adentrando nela,logo vou para meu quarto e pego roupas limpas e vou direito para o banheiro,já lá,tirava minhas vestes e me sentava na banheira com a água quente tocando em minha pele.Suspirava lentamente quanto encostava minha cabeça na banheira pensando no que tudo que estava acontecendo ia dar,em seguida começava a me limpar junto com meu cabelo.Ja terminado de me banhar,me lantava e saia da banheira e logo me enrolava na toalha e fui para meu quarto,fechando a porta me secava até que estivesse totalmente seca olhava para o guarda roupa,ia até ele pegando as roupas que ia vestir.

Logo após me vestir,pego meu caderno e começo a fazer algumas atividades que tinham que ser feitas,era totalmente entendiante fazê-las mas se eu quisesse ser algo na vida teria que estudar e me esforçar nisso,mesmo eu não sabendo o que eu realmente queria ser,mas o que importa agora é os meus estudo e o presente. Fiquei uns minutos fazendo as atividades até que terminava de fazer elas,dei um leve suspiro quando finalmente acabo,olho para meu relógio vendo que horas eram e quando vi logo me levantei e corri para cozinha,abri a geladeira e peguei sobras da minha comida favorita que minha mãe tinha feito para mim,botei ela no micro-ondas e começou a esquentar,duro apenas alguns minutos até que ele apito e com isso tirei o prato de lá e devorei minha delicioso comida,ultimamente não tenho ficado com fome e eu realmente não sabia o por que além da minha pele ter ficado mais gélida e sem cor,era algo que me deixava preocupada em relação a mim mesma,mas agora tinha coisas pior para me preocupar em vez de mim mesma e quando isso termina iria em um médico ou apenas pergunta ao Todd sobre isso. Terminando minha refeição me lantava e botava o prato na pia e ia em direção a porta à abrindo e saindo de casa,me dirigia ao apartamento de Todd esperado que todo já estivessem lá. Logo já em sua porta,entrava e ia para o quarto do ruivo e me deparo de Larry mas sem sinal do Sal.

-Eae Larry e Todd.

-Eae.

-Oi [Nome].

-Cadê o Sal?

-Ele ainda não chego.

-Entendi.

-Precupada com o namorado?

-LARRY! - Senti meu rosto ficar totalmente vermelho,era provavelmente muito notável que estava totalmente com vergonha naquele momento constrangedor.

Logo vimos Sal entrar no quarto e caminhar até nós.

-Eae gente.

-Oi cara.

-O-Oi Sal.

-Que namorado vocês estavam falando?

-NEM UM!

-É que a [Nome] tava preocupada com vo- Sem deixar ele terminar,lhe dei um soco no estômago.

-Cala a boca!!!

-Ok?

-Estão prontos?

-Sim.

-Eu consegui acesso à câmera de segurança e consegui colocar a filmagem do corredor vazio em loop.Tomem cuidado.

Saímos da casa de Todd e seguimos para o elevador,ficamos esperando o elevador abrir as portas,depois que as portas se abrem nós entramos no mesmo e ficamos lado à lado.Larry aperta o botão do 2° andar e então as portas se fecham.Senti os dedos de Sal roçando nos meus,foi então que pode realmente sentir ele entrelaçar seu dedo mindinho com o meu e eu fiz o mesmo,não queria negar que eu realmente o amava mas não sabia se ele sentia o mesmo por mim.Olhei para o lado onde Larry estava e provavelmente Sal para o lado contrário,algum dia eu teria que confessar meu sentimento mas por agora tenho que focar em outras coisas.As portas do elevador se abre revelando o 2° andar,saímos do elevador e vamos até o apartamento 201,Larry por sua vez pegou um grampo de cabelo e começou a arrombar a porta,e não demore muito tempo.

Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora