Assassinato

225 11 3
                                    

Como sempre em todo manhã, acordava e ia para o banheiro passar água em meu rosto pra despertar,a água gelada escorria pelo meu rosto até que pingava na pia,peguei uma toalha e sequei meu rosto,quando está seco o pendurava a toalha atrás da porta do banheiros e então me dirigia par cozinha,e minha não estava lá.

"Provavelmente trabalhando..."

Pensei comigo mesma,como não estava com fome,apenas fui para meu quarto e troquei de roupa botando algo simples mas um moletom com capuz. Deixei meu grande cabelo solto mas o botei para dentro do capuz para que não visse,por sorte não tinha ninguém no corredor quando tive a briga com Trevis,a não ser Larry e Sally.

Sai de casa e peguei o elevador para o térreo,quando as portas se abriram,sai dele e fui direito para saída onde já estava Larry e Sal me esperando para que possamos ir para escola,ainda me pergunto por que ser amiga de uma pessoa como eu.

As coisas na escola foram como a de costume,tirando Travis que não apareceu depois da briga achei totalmente estranho,esse moleque tava aprontando algo,pelo menos ele não ia incomodar Sally,de qualquer forma,as aulas passaram rápido que não notei o sinal tocando para todos irem embora para duas devidas casa. Juntei minhas coisas na minha mochila e saí da sala e caminhei até a porta de saída,mas quando estava quase chegando senti um braço segurando meu pulso,fui puxada para uma sala deserta,a pessoa tinha me jogado contra a parede me fazendo bater as costas,em seguida senti uma mão em meu pescoço que começou a apertar. Quando olhei era ele,o maldito Travis em minha frente apertando meu pescoço.

-Eu lhe avisei que você ia se dar mal! - Disse ele ainda apertando ainda mais meu pescoço,já podia sentir as coisas embaçadas.

Sally face on


As aulas já tinham acabado,estava com Larry esperando S/N na frente da escola,mas ela ainda não havia aparecido e isso me preocupava.

-Cara,ela ta demorando muito,tem algo errado aí! -Disse Larry que também já preocupado com sua amiga.

-Sim....

Se passou alguns minutos até que vimos ela,mas quando ela estava vindo,a garota foi puxada por alguém. Olhei para Larry que também viu aquela cena,começamos a correr para o local que S/N tinha sido puxada,abrimos a porta e lá vimos ela e Travis,só que ele estava segurando seu pescoço com força e sem perde tempo Larry foi pra cima de Travis o puxando tirando ele de perto da menor. Enquanto isso fui até ela a pegando enquanto quase caia no chão.

-S/N....S/N! - Gritei seu nome várias vezes mas era inútil,ela tinha desmaiado por falta de oxigênio.

A peguei no colo e olhei para Larry que estava quase matando Travis,até que então ele parou e deixou Travis sair correndo,olhei para suas mãos que estavam com sangue,não sabia se era dele ou do Travis. Me aproximei dele com a garota no colo,entrei ela para Larry que a pegou e em seguida peguei a mochila dela que estava no chão e fomos direto para casa depois do ocorrido.

Chegando em casa,levamos ela para o apartamento de Larry já que a mãe da garota não estava em casa,ele tinha a botado em sua cama e me sentei em um puf que tinha ali,e Larry sentou no chão encostando na cama e nos dois suspiramos pesado.

-Você acha que ela vai ficar bem?... -Perguntei com um tom de voz de preocupação.

-Cara,provavelmente ela vai,só vamos dar um tempo até S/N acorde.

-Nao devia ter se medito com Travis. -Botei minhas mãos em minha prótese frustrado com toda a situação.

-Aquele filha da puta do Travis,aquela cadelinha do papai ainda me paga!

Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora