Super Gear Boy

175 13 3
                                    

Como sempre,as semanas passaram voando que nem um de nois tinha percebido,e nesse meio tempo,fiquei bem mais próxima de Sally e Larry,eles sempre foram legais comigo,ainda mas eu não tinha muito com o que me preocupar em questão de aparência,já que Sally tinha uma prostática e eu metade de um que estava em meu rosto. Os garotos nunca me perguntaram sobre o que aconteceu por ter a prótese em meu rosto,e eu agradeço isso.Sally me conforta quando me sinto nervosa ou algo do tipo já que ele me entendia,mesmo que era difícil me abrir pros outros e não seria diferente mas mesmo eu não contando,ele me abraçava em qualquer lugar se eu estivesse tendo uma crise e isso é realmente doce.

Eu já estava de pé em frente a mesa comendo uma pequena tigela de cereal,eu amava cereais,era tão bom e crocante quando mastigava. Quando estava quase terminando de comer,ouvi uma pequena batida ma porta e depois de alguns segundos outra batida com isso me levantei e fui até a porta abri-la,e lá estava Sally e Larry.

-S/N!acordo agora pouco foi estrume?

-Ah...cala a boca torre eiffel do caralho!

Fiquei meia hora discutindo com Larry,cada um apelidado um com coisas piores que as outros,até que reparei que Sal estava totalmente quieto foi aí que percebi que ele estava me encarando,mas as vezes ele me olhava de cima a baixo mas desviavam o olhar rapidamente,percebi que ainda estava de pijamas.

-Que foi Baby blue?quer foto?? - Falei isso a ele o encarando até que ele começou a tremer.

-B...B-Baby b-blue? - Ele ficou olhando para o chão o tempo todo,ele parecia com vergonha e muito vergonha.

-Sim,sim. Seu apelido é Baby blue,já que você parece um bebê e também por conta do seu cabelo.

Os deixei entrar e pedi pra que ele sentassem no sofá que ia me trocar. Em meu quarto eu escolhia uma roupa simples (Da sua escolha) e depois que está a pronta,apenas fui até eles que estavam cochichando algo que não pude entender,mas quando me notaram pararam na hora o que estavam fazendo e me encaravam.

-O que vocês estavam cochichando?

-Nós??nada!! - Sal se pronunciou falando aquilo quase como desespero pra que eu não descobrisse algo.

-Então S/N,sor queríamos te apresentar a Megan!

-LARRY!!!

-Cara,alguma hora ela ia descobrir!

-Quem é Megan?

-O-Olha S/N....sei que é loucura mas...ahm - Sally não sabia como falar naquele momento então decidiu mostrar,o garoto de cabelos azuis pegava sua mão e ia para fora do apartamento junto com Larry logo atrás.

Estávamos no elevador,Sal então apertou o botão do 5° andar,eu ainda não tinha visto o que a lá em cima.

"Estou curiosa"

Pensei àquilo,olhei para Larry mas ele parecia calma e em por último olhei Sal que parecia nervoso e com medo de algo.

As portas do elevador se abriu e senti um frio na barriga,esse lugar me assusta mas deixei isso de lado. O lugar parecia quase que destruído,mas uma placa disse que o andar estava em reformas então isso explicava muita coisa.Sally ainda estava segurando minha mão e ele estava apertando um pouco ela.

Saímos do elevador e vamos até o quarto 504,seguimos em frente e entremos no apartamento e aquele lugar era extremamente gelado. Sally me levou até o banheiro daquele lugar era quase como todos os outros mas era mais sombrio. Sal tinha algo em sua outra mão que não havia reparado,parecia um jogo não sei ao certo e ele largou minha mão apertou um botão daquilo,aquele suposto jogo solto uma eletricidade verde que se espalhou pela sala.

Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora