Um dia de paz

143 11 8
                                    


Esses dias foram uma completa loucura,depois daquele dia fiquei quase a noites acordada.Estou sentada na minha janela vendo a paisagem que o mundo tem ao oferecer,não é la grandes coisas mas isso de certa forma me mantém calma.O dia que aquele maldito demônio pequeno na minha perna ela fica coçando o tempo inteiro além de ter aparecido uma marca na minha perna,até parecia que uma cobra tinha se enrolado na minha nela e deixado a marca da enrolação,aquilo era totalmente estranho mas resolvi deixa pra lá, provavelmente não era nada de mais.

Enquanto apreciava a paisagem,ouvi alguns passarinhos cantando uma bela melodia,fechei meu olhos e apreciei aquele momento de paz,queria que aquilo durasse para sempre mas como nada é um mar de rosas fui interrompida com alguém chamando meu nome,olhei para trás e vi Larry,Sally e Todd.

-O sua quenga,que se mata agora é? - Larry rapidamente veio até mim e me puxou da janela.

-Calma aí o pinoquio do paraguai!

-Pinoquio do paraguai é o caralho.

-Eu em,tá de tpm?

Me soltei de Larry e me joguei na minha cama,logo os três se aproximaram e se sentaram na ponta da minha cama.

-A gente estava pensando e ir fazer algo na casa do Larry.

-É,quem sabe não podemos assistir algo.

-Eu não vou - peguei meu travesseiro e botei em minha cara,sinceramente,não estava afim de sair do quarto aquele dia.

-Ah você vai sim.Bora sua meia a meia! - Antes que pudesse falar algo,Larry havia me pegado no colo e botado por cima de seu ombro. O moreno começou a caminha para fora do meu quarto.

-LARRY ME BOTA NO CHÃO SEU PINOQUIO DO PARAGUAI!!

-Nananinanão,você vem com a gente.

-Sally,por favor me tira daqui!!

-Desculpa S/N.

-Todd?

-Foi mal amiga,não vai rolar.

-TRAIDORES!!!

Fiquei meia hora me debatendo pra me soltar do Larry mas tudo que eu fazia não adiantava então apenas parai.Chegando na casa do moreno,íamos até seu quarto e quando chegamos ele finalmente me boto no chão,e quando ele fez isso avancei nele com todo meu ódio,lhe dei pequenos socos no braço e em seguida um soco no lugar mais precioso de um homem o mesmo caio no chão.Sally por sua vez,me segurou para que não pudesse continuar meu mine massacre no Larry.Estava com raiva por ele ter me tirado no meu cafofo pra vir na casa dele,mas então Sal me apertou botando seu rosto perto do meu pescoço e com a ação do garoto de Maria chiquinhas me senti tão envergonhada que fiquei dura como uma pedra,pode senti meu rosto esquentar com a aproximadamente dele,eu ate conseguia ouvir sua respiração.

Larry se levantava e nós encarava sorrindo,até parecia que não tinha sido quase massacrado até a morte por mim.Sal depois que sentiu que eu está mais "calma",me soltou e eu não tive coragem nem uma de me virar e olhar para ele.

-Então....que tal a gente desenhar?

-Olha cara,eu tô fora.

-Todd você é tão sem graça.

-Eu não sou nem um pouco bom em pintura. Você é o Larry podem se divertir.

-Mas quem será nossa inspiração?

-Ja que os dois ali não vão participar,eles vão ser.

-Quem vai pegar quem?

-vamos tirar no palito - Larry rapidamente pego dois palitos e quebro um fazendo o ficar pela metade. - O Todd é o palito maior e o Sal o menor.

Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora