No episódio anterior.
Sem poder fazer nada ou pensar apenas ia para meu quarto e me jogava na cama junto com Gizmo e outras coisas,estava cansado de mais para poder arrumar coisas,tirava a prostática e deixava na cama.
------------------------------------------------------------
[Nome] on
Eu havia voltado pra casa rapidamente ontem,sem ao menos dizer algo para os meninos,mas devo dizer que minha cabeça estava cheia no momento,era tantas perguntas sem resposta e a cada segundo que pensava no assunto mais e mais perguntas apareciam.O assunto dos Anjos pareciam família de algum modo,mas não era tão claro assim e as coisas estavam acontecendo muito rápido,mais rápido do que o esperado.
Na manhã seguinte me levantava lentamente enquanto esfregava meus olhos,logo após me levantava e ia direto para o banheiro para que pudesse lavar meu rosto e fazer minhas necessidades do dia a dia.Após termina,voltava para meu quarto para que pudesse arrumar minhas coisas da escola,e então pegava o livro que estava em cima da minha pequena mesinha e o botava em minha mochila.Sem perde mais tempo,pegava a minha prótese e a botava sem muita dificuldade e então corria para fora do quarto e ia em direção a porta para ir pra escola já que provavelmente Sally e Larry estavam me esperando lá,então tive que me apressar antes que nós três chegássemos atrasados na escola.
Já em frente ao apartamento vejo os meninos conversando sobre algo,acenei para os dois para que pudesse ver que já estava no local,os dois se viravam e acenava de volta então corria até eles.
-Cheguei!
-Finalmente.Tava fazendo as malas ou o quê?
-Ah,cala a boca Larry.
-Dorminhoca.
-Hora seu...!-Eu teria partido pra cima de Larry,mas Sal acabou me impedindo no momento.
-Sem briga.
-Ele começou!!
-Bleh.-Larry ligeiramente sorriu e mostrou a língua em seguida.
-FILHO DA P-Sal não me deixou termina a frase botando a uma de suas mãos em minha boca para mantê-la fechada.
-Larry,você está a provocando de mais.
-Eu sei,essa é a intenção!
-Se você continuar,eu vou larga ela.
-Ok,ok!
Sal logo me largou e me encarou,ele sabia que eu queria avançar em Larry mas ele desaprova tais atos de violência contra alguém,ainda mais amigos.Deixando a "briga" de lado,começamos a caminhar até a escola que levou alguns minutos,eu fiquei apenas em silêncio no caminho inteiro enquanto os meninos conversavam que teria uma trabalho em dupla e que seria escolhido pelo professor,devo dizer que não estava muito empolgada para esse tal trabalho,não não havia nada que poderia ser feito no momento apenas aceitar o maldito trabalho e com quem iria cair,não vou mentir que queria fazer dupla com o Sal,prefiro fazer com quem eu conheço afinal.
Olhando para cima podia se ver o céu nublado,já estava assim desde ontem depois que lemos aquele livro falando sobre anjos,me perguntava se Anjos realmente existiam nesse mundo e além daquela mulher estranha que dizia que tudo iria se esclarecer,devia dizer que ainda tinha muitas dúvidas sobre aquela mulher que tinha visto antes mas eu senti uma aura tranquila e de gentileza vindo dela me perguntava como podia sentir algo reconfortante dela mas eu podia sentir que podia confia nela,talvez um instinto me dizendo isso mas,não podia se confia totalmente em seus instintos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)
Mystery / ThrillerVocê é uma garota de 16 anos que se mudou para um Complexo de apartamento localizado em Nockfell,com essa mudança vai lhe trazer sofrimentos junto com momentos felizes Será que você consegue resolver toda a bagunça e ainda ter a pessoa que você tan...