Anciã

125 10 1
                                    


Estava em minha cama deitada,já tinha se passado um dia depois do acontecimento,eu tinha que ficar de cama até meu ferimento se curasse por completo,e eu não queria mas Todd insistiu até a última até que eu acabei sedendo e aceitei ficar de cama,ele disse que demoraria cerca de duas semanas para estar cicatrizado,depois da escola ele iria passar em minha casa para ver a ferida e trocar as bandagem pois não tinha um pingo de coragem pra isso.

Sal,Larry e Todd já estavam na escola,tive que contar qualquer bobagem para minha mãe sobre ter que ficar de cama,ela entendeu apesar de ter ficado triste por ter que faltar aula,minha mãe quer um futuro brilhante para mim e eu entendo isso.Estava na cama olhando para o teto sem fazer nada,e aquilo me deixava agoniada,mas então ouço uma leve batida em minha porta.

-Entre. -Depois que falo,minha porta é aberta revelando minha mãe.

-Olá querida,eu trouxe comida.Você tem que se alimentar pra se sentir melhor e se recuperar mais rápido.

-Eu não estou com fome.

-Mas você vai comer.

-Mãeeeeee.

A maior veio até mim e deixou o prato com sanduíche com presunto e queijo,avisei minha mãe que nunca mais queria comer mortadela em toda minha vida,ela se perguntou o porquê mas menti o motivo e agora ela só iria comprar presunto,me levantei com dificuldade mas por fim consegui me sentar em minha cama.Peguei o prato e botei em cima das minhas pernas,e logo abocanhava um pedaço da minha refeição,e quanto eu puxava podia ver o queijo derretido vindo junto,aquilo era realmente bom.

Após ter terminado,bota o prato em cima da mesinha e me deitava confortavelmente em minha cama,estava prestes a cair no sono até que meu celular apitava,o peguei e o abri,logo vi mensagem de Larry.

--------------------

Larry

Eae duas caras.

Eae Larry

O que esta fazendo?

Estava quase dormindo.

Vixi,foi mal .

De boa,mas me diga o
que você quer.

Eu e o Sal iremos passar
junto com o Todd.

Sério?

Claro,se você quiser.

Pode ter certeza.

Ei S/N.

Que foi?

Se liga nisso aqui.

Se liga nisso aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora