Sinto uma grande luz na minha cara logo de manhã,percebi que tinha esquecido de fechar a curtinha noite passada,bem,eu não podia me culpa de qualquer forma,foi cansativo trazer aquelas caixas sem falar na lisa nos convidando pra um jantar em sua casa.Me levante da cama ja sabendo que teria aula,"Isso vai ser um puta saco" pensei comigo mesma,fui para o banheiro me arrumar. Me encarava no espelho olhando pra mim mesmo,ou pelo menos o que eu fui um dia depois daquele acidente,suspirei profundamente,amarrei meu cabelo que até que era grande(ou não,como preferir). Já na sala,peguei uma panqueca que minha mãe tinha feito e beijei sua bochecha lhe dizendo que já ia para e escola.
-Até mais querida!!-disse ela com um sorriso em seu rosto com seus olhos cintilantes.
Minha mãe era extremamente bonita,apesas de ter cabelos brancos naturais juntos com seus olhos azuis,seus cílios eram brancos como a neve e eu era igualzinho à ela. Por tais motivos de usar prótese e ser "albina" era zoada nas escolas,por isso tentava esconder meu cabelo com capuz mas eu sei que não ia durar pra sempre.De qualquer forma sai do apartamento e fui para fora do complexo,lá fora vi Larry e Sally face e eles me olharam e acenaram até que eu chegasse perto deles.
-Oi Sra meia face-ela riu com o apelido que tinha me nomeado,eu apenas o encarei com uma cara de "tanto faz".
-Você não tem apelidos mais bom não?pinoquio 2- disse pra ele com um sorriso sarcástico.
-Ei!o seu é pior que o meu,duas caras! - Larry olhou para sal que estava quieto esse tempo - Não é sal?
Larry reparo que sally estava me encarando fixamente perdido em pensamento,ele tento chama mais algumas vezes até que suspirou e olhou diretamente para sal e falou.
-Então quer dizer que o anaozinho aqui tá apaixonado pela meia face é? Haha - quando Sally ouviu isso ele se virou para Larry e começou a dar socos no mesmo.
Sally face on
Quando ouvi aquilo,senti minhas bochechas aquecerem,então olhei para Larry e comecei a soca aquele idiota. S/N de certa forma parecia ser alguém e que era de confiança,sua presença me dava pequenas borboletas no estômago.
"Porra,por que me sinto assim??"
Depois de dar vários socos em Larry,me ajeitava e olhava para o lado,por sorte não dava para ver o quando vermelho estava na queda situação constrangedora,apesas disso eu tentei não gaguejar na frente dos dois mas falhei miseravelmente.
- N-Não é nada disso...- falei um tom bem baixo e abasado já que a prótese abafava minha voz,mas mesmo assim os dois conseguiram ouvir,olhei para S/N mas ela estava com um olhar neutro em seus olhos.
"Sim...aquele lindos olhos...azuis como o céu e seu cílios branco como a neve"
Balancei minha cabeça para tirar aqueles pensamentos quase impossíveis.Pensei que estava doente ou algo do tipo,mas sentir um braços em volta do meu pescoço e com isso começávamos a caminha para escola,S/N nos acompanhava até que algumas vezes eu a olhava pelo canto do olho esperando que ela não me pegasse fazendo isso.
Alguns minutos depois
Chegando na escola,iria para meu armário como de costume e como sempre dava de cara com o Travis,ele sempre implicava comigo,eu até tinha me acostumado com aquilo.
-Eae aberração,tão patético,garotinha. - Ele me encarava,já estava acostumado com suas palavras idiotas que sai da sua maldita boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)
Mystery / ThrillerVocê é uma garota de 16 anos que se mudou para um Complexo de apartamento localizado em Nockfell,com essa mudança vai lhe trazer sofrimentos junto com momentos felizes Será que você consegue resolver toda a bagunça e ainda ter a pessoa que você tan...