No episódio anterior
-Cara,isso é loucura.
-Nem me diga,Larry.
-Então o culto só está começando.
-Temos que impedir isso,antes que as coisas fiquem piores....
------------------------------------------------------------
-Já está ficando tarde...-Disse olhando para o relógio que estava a cima do meu criado mudo.-Vocês deviam ir.
-Tive uma ideia!
-Por favor Larry,não me diz que é mais uma das suas ideias idiotas.
-Que?Não!!
-Então diga.
-Eu tava pensando se a S/N não poderia deixar a gente dormi aqui.O que me diz?é só pra prevenir que nada aconteça.
-Ah,sei lá.Pode.
-UHULL.
-Menos Larry,bem menos.-Dizia Sal o encarando.
-De qualquer forma,temos que avisar seus pais.
-Sim...eu não quero ficar sozinha,posso ir junto?
-Claro!
Nós levantamos e seguimos para fora do quarto,dava uma pequena olhada olhada volta,minha mãe estava trabalhando até tarde então teria que deixar um bilhete dizendo que os meninos iriam dormir em casa.Sem dizer mais nada saímos e fomos para o apartamento de Sal avisar seu pai,o Sr.Fisher nos recebeu com sorriso fraco mas parecia mais contente.
-Oi Sal,meninos e S/N.O que fazem aqui?
-Pai,queria pergunta se poderia dormi na casa da S/N junto com os meninos.
-Se tiver a permissão da mãe dela,pode.
-Minha mãe irá voltar tarde hoje,mas posso ligar pra ela.
-Está bem.
Sal abraçava seu pai e logo corria para seu quarto,provavelmente para pegar alguma coisa.Ficamos conversar com o Sr.Fisher por alguns minutos até o Sal voltar com sua mochila,a gente se despediu dele e logo íamos para casa do Todd pedir para seus pais,uma coisa que não foi nem um pouco difícil já que eles deixaram,Todd fez a mesma coisa que Sal,pegando uma pequena mochila com algumas coisas dentro.
Estamos indo para o apartamento de Larry,os meninos estavam na minha frente e foi quando senti um arrepio atrás da minha nuca,rapidamente olhei para trás mas tudo que vi era o corredor vazio,fiquei o encarando por alguns tempo para vê se tinha algo de anormal lá mas realmente não havia nada,podia ser apenas um engano.Quando virei minha cabeça para frente dei de cara com o Sal,acabei por dar um pulo para trás.
-PUTA MERDA SAL,nunca mas faça isso!
-Estamos te chamando a meia hora!!-Dizia Larry mal humorado.
-Desculpa S/N,não era a intenção.Estava te chamando faz um tempo mas você não respondia,tá tudo bem?
-Sim,sim eu só me distrai.
-Certo,vamos continuar.
Continuavamos a caminhar mas aquela sensação não passava de jeito de nem um,meu instinto dizia que deveria observa mais,mas por outro lado devia prestar atenção em ir ao apartamento de Larry logo.Dava um suspiro e me concentrava no que estava fazendo agora,era o mais importante.
Sem perder mais tempo,já estávamos no apartamento de Larry mas sua mãe não estava,provavelmente estava limpando os corredores ou algo parecido então decidimos deixar um pequeno bilhete para sua mãe,logo então decidimos voltar para meu apartamento já que estava a noite e já estava quase na hora de dormi já que amanhã tinha aula.Quando voltamos fui direito para cozinha preparar algo para os meninos,eu não era tão boa na cozinha mas pelo menos a comida era comestível então resolvi fazer algo simples como:Arroz,feijão,frango impanado com queijo derretido por cima e batata palha.Todos nós estávamos na mesa,bem,quase todos nós,Sal estava no meu quarto ele preferiu comer lá por conta de sua prótese.O resto da noite foi tranquila até,todos já haviam tomado banho e já estavam se preparando para dormi,não demoro até que todos estivessem deitados em seus lugares e logo então apaguei a luz rapidamente e me deitei dobre minha cama,me senti mal por ter que deixá-los dormindo no chão mas não vi outra solução pra isso,quando percebi já estavam todos a dormi então aproveitei para fazer o mesmo,e logo então cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)
Mystery / ThrillerVocê é uma garota de 16 anos que se mudou para um Complexo de apartamento localizado em Nockfell,com essa mudança vai lhe trazer sofrimentos junto com momentos felizes Será que você consegue resolver toda a bagunça e ainda ter a pessoa que você tan...