Angustias e Conforto.

37 2 0
                                    

Tudo estava tão escuro,parecia uma eternidade que estava nessa escuridão,tão silencioso e calmo,era confortável,talvez eu pudesse ficar assim por mais algum tempo?Quem eu estou querendo enganar,uma hora ou outra teria que voltar pra vida real enfrentar meus problemas de cara,mas era tão doloroso,por que,por que tinha que ser assim?por que as coisas não podiam ser tão simples,uma vida normal com um família feliz e completa com nós velhos tempos.Por que minha mãe escondeu a verdade?ela acha que eu não podia lidar com isso...talvez ela tenha razão,eu não posso lidar com isso.Meu pai,espero que dê onde estiver,esteja em paz e seguro,a vida se tornou ainda mais estranha desde que vim para esse lugar.

Eu me forcei a abrir os olhos,e tudo que vi era uma luz forte,demorou até que meus olhos se acostumar-se com a luz novamente,quando meu olhos focaram novamente podi ver que estava em meu quarto,era estranho pois a última lembrança que tinha era que estava no quarto de Todd fazendo pesquisas.Alguém provavelmente tinha me carregado,Larry,talvez?ele é o único realmente forte do grupo para me levantar e me trazer até em casa.Ja era de levantar e encarar a realidade,me sentei em minha cama e fiquei olhando para minha porta por um tempo,era provavel que minha mãe já deveria estar em casa a essa hora.Sem mais enrolação,me levantei e caminhei para a cozinha mas quando eu estava lá,não havia nem um sinal dela,então fui até o banheiro e bati na porta mas sem resposta,talvez estivesse em seu quarto.Ela não estava no quarto ou qualquer parte da casa,já era para ela estar em casa a essa hora,ela nunca se atrasa e sem foi extremamente pontual em qualquer coisa,mas talvez ela esteja ocupada com o serviço,só uma pessoa trabalhando horas para sustentar uma filha,além de pagar as contas e tentar dar o melhor para única,sim,deve ser isso.

As horas foram se passando,e nem um sinal da minha mãe,olhei para as horas e já tinha se passado da meia noite,talvez era hora de ir dormir já que tinha aula amanhã,eu não poderia me atrasar,mesmo que não queria ir para aquele maldito lugar onde o travis respira o mesmo ar que a gente.Ja exausta de esperar por ela,apenas fui para o banheiro fazer minhas necessidades,como banho e escovar os dentes,não sabia o por que mas não estava com fome.

Após um belo banho quente(ou gelado),voltava ao meu quarto apenas desligava a luz e me ajeitada na cama,hoje a noite estava tão silenciosa era estranho,eu sentia que algo ruim iria acontecer em breve mas talvez eu estivesse pensando de mais sobre tudo.Me ajeitava na cama até que ficasse mais confortável o possível até que a exaustão finalmente me consumiu e tudo ao meu redor ficou tudo preto assim deixando minha mente se esvair.

Eu pode sentir o sol quente batendo em minha pele,podia adivinha que estava cedo,talvez meio dia por conta do sol que parecia tão forte.Tive dificuldade em abrir meus olhos,mas quando eu fiz acabou que o sol acabou me cegando um pouco mas logo recuperei a visão,o problema era que eu não estava na minha cama que lembro muito bem de ter deitado,eu estava em um campo com algumas flores rasas,eu pode ver que estava deitada em um pequeno morro com uma grande árvore a cima de mim,a sombra dela não está a totalmente a cima de mim mas tinha uma boa sombra.Me levantei e senti mas perto da árvore ficando mais perto da sombra,o sol estava extremamente quente,era tão estranho,isso poderia ser um sonho?

Começei a olhar ao redor,mas tudo que eu via era o nada,uma brisa leve passou por mim,era refrescante no calor.Respirei fundo sentido o aroma das flores,era calmante,eu fiquei assim até que ouvir uma voz família atrás de mim.

–Meu anjo,o que faz aqui sozinha?

Aquela voz,eu não a ouvia a tantos anos,me virei lentamente até que eu o vi,ele estava com a mesma aparência de sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora