Maldição

186 9 2
                                    

Sally havia nos chamado urgentemente,e parecia algo que não agradava ele,e que provavelmente não ia agradar nem q mim e Larry isso a gente pode ter certeza.

Naquele dia,nos reunirmos na casa de Larry,eu tinha chegado primeiro e fiquei ouvindo música de Sanitys Fall's com Lary até que ouvirmos a porta abrir e era Sal,abaixamos o som e nós sentamos para que pudéssemos ouvir o que o garoto tinha a dizer mas parece que Sal tinha contado um pouco dos acontecimentos.

-Cara você ainda está tendo aqueles pesadelos?

-Eu não tenho tantos assim desde que minha mãe morreu. Eu realmente acho que é esse prédio. Tem algo estranho sobre ele.

-Cara,eu sei que você e bem insistente sobre isso, mas eu não acho que esse prédio é assombrado. - logo dizia Larry sentado no Puff - Bem...tirando a Megan é claro...mas..

-Mas o que?

-Ja que todos nós nos conhecemos a bastante tempo. Tenho que mostrar uma coisa a vocês. - Ele se levantou o começou a caminhar

Eu e Sally nos olhamos mas em seguida começamos a seguir Larry,mas antes botamos as nossa jaquetas e luvas,já que estava nevando lá fora,e com isso finalmente saímos do complexo e começamos a caminhar atrás do Larry,pareciam duras horas mas durou apenas alguns minutos até a gente chegar em uma grande casa na árvore.

-Uau,cara por que você nunca nos contou sobre isso.

-É uma longa história.

-Que foda.

-Realmente,é irado

Seguimos em frente até subir
na pequena casa da árvore que Larry tinha,e Cara,aquilo era reamente incrível,era totalmente aconchegante apesar das várias coisas que tinha no Larry.

-Meu pai construir essa casa pra antes de....desaparecer.

-Espera,o quê?o que quer dier "desaparecer"?

-Num dia ele estava aqui e tudo estava bem

no outro ele sumiu. Sem bilhete,sem nada. E todas as coisas dele ainda estavam aqui. Suas roupas,suas ferramentas,sua carteira,sua habilitação....tudo.Ele só desapareceu.

-Que merda...sinto muito Larry.

-CarambaEu sinto muito,Larry. Eu sei o quão difícil é.Seus pais não se davam bem?

-Não,meus pais se amavam. Eles raramente brigavam. Não é o que parece. Meu pai não nos deixou.

-Acreditamos em você Larry.

-O que você acha que aconteceu?

-Bem,como eu estava dizendo antes...tem outra coisa além de Megan.

-Tipo o quê?

-No dia antes de desaparecer,eu fiz algo que não me orgulho muito. Meus pais compraram uns fogos de artifício e me falaram muitas vezes para esperar por eles. Pra não brincar sozinho. Mas eu não consegui resistir,cara. Eu acendi alguns e um deles entrou pela janela aberta da Senhora Gibson. Eu matei o Coelho de estimação dela.

-Puta que pariu em Larry!

-Eu sei.

-Cara,pesado.

-Sim. Então eu corri pra chegar a senhora Gibson e ele tava gritando comigo como louca. Como se eu precisasse de outra razão pra irritar aquela velha. Mas eu me senti horrível.Pobre Coelho. - Larry parecia meio abalado com tudo àquilo - De qualquer forma quando eu estava descendo pelo elevador. Foi quando eu vi o demônio.

Entre sonhos e pesadelos (sal fisher x leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora