Sanbyeon, Coréia do Sul.
Dias atuais.
Checo meu celular mais uma vez. E de novo, sou recebido pelo total de 0 notificações interessantes, — e ignoro todas as minhas DMs do Instagram, notícias no Twitter sobre fofocas dos famosos e mensagens dos meus pais avisando, como sempre, que eles não estariam em casa nesse final de semana.
A verdade é que nada mudou na minha vida social nos últimos tempos para que eu recebesse uma notificação interessante. Tudo estava do jeito que eu havia deixado há um mês, e esse era o problema que estava me causando insônia todas as noites. Um mês atrás eu havia beijado Yang Jungwon no depósito de bebidas de um bar. E fazia um mês que eu era ignorado pelo mesmo Jungwon.
Eu não estava esperando por nada vindo dele, ou pelo menos não deveria, mas eu realmente pensei que algo fosse mudar depois daquela noite. Claro que descobrir que fomos pegos pelo Heeseung não foi a melhor notícia do mundo, mas eu também não esperava que ele fosse me dizer que aquilo havia sido um erro e que nunca mais ia acontecer nada entre a gente.
Também não achei que ele fosse sustentar aquela ideia, porque mesmo sabendo que ele devia estar machucado pelo término com Sunghoon, ele havia sido recíproco comigo naqueles minutos juntos. A gente trocou mais do que alguns beijos e eu sabia que Jungwon não era o tipo de garoto que fazia aquilo, então eu achei que estava no rumo certo. Mas estou errado, como sempre.
E não, eu não estou obcecado pelo Jungwon ou adquirindo qualquer tipo de sentimento. Eu apenas acho que seria legal a gente se curtir um pouquinho, já que claramente temos uma química, — ou um tesão acumulado de mais de um ano, mas isso são detalhes.
— O que você tanto olha nesse celular, Jay?
Ouço a pergunta sendo sussurrada no meu ouvido e dou um pequeno pulo de susto, bloqueando o celular por reflexo. Viro o rosto e vejo o sorriso brincalhão de Kim Sunoo para mim, ele está de pé, atrás de mim em pleno corredor da escola. Ele parece se divertir com a minha reação, já que dá uma risada e passa um braço pelos meus ombros, andando lado a lado comigo.
— Não é nada demais — eu respondo e dou de ombros.
— Hm, sério? — Ele arqueia uma sobrancelha, desconfiado.
— Sim, eu só 'tava... vendo as horas.
— Parecia mais que você estava contando os minutos, já que não tirou os olhos do celular desde que saiu da sua sala — diz de forma despretensiosa, mas eu sinto a pequena alfinetada.
— Você é o quê? Um stalker? — Solto uma risada pelo nariz.
— Sou observador. — Dá um sorriso convencido.
— Ah é? E o que você 'tá observando agora?
— Um idiota apaixonado, talvez.
Meus passos diminuem porque eu o olho incrédulo, novamente a minha reação faz ele dar risada. Maldita hora que eu decidi que era uma ótima ideia ficar cada vez mais próximo de Kim Sunoo ao ponto de termos liberdade para ele me zoar. Não que eu não achasse que isso fosse acontecer, era inevitável já que ultimamente nós andamos juntos como gêmeos siameses, até mesmo na banda.
Não é como se eu não amasse o Heeseung e o Jake, erámos amigos há tanto tempo que eu acredito que ninguém nesse mundo vá me conhecer tão bem quanto eles me conhecem. Mas o Sunoo tinha algo que eles dois nunca iriam entender, o Sunoo gostava de garotos assim como eu. Pela primeira vez na minha vida, eu me sentia confortável de falar sobre aquilo com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos | Jaywon
Teen FictionSer um baterista homossexual em uma banda de garotos heterossexuais costumava ser o maior dos problemas de Jay. Porém, após beijar Yang Jungwon no final de um de seus show, Jay percebe que aquele garoto seria apenas o inicío de seus verdadeiros prob...