Sanbyeon, Coréia do Sul
Um ano antes.
Sunghoon tinha olhos furiosos para cima de mim, e eu o retribuía com o mesmo ódio e intensidade. Eu sentia que estávamos sendo infantis, mas não conseguia evitar, aquele momento era uma questão de honra para nós dois. E eu não aceitaria perder para ele.
Pelo canto do olho, vi Jake e Heeseung olhando para nós dois com caras confusas, mas eles não se atreviam a se meter. Talvez soubessem que em meio aquele silêncio, existia a luta de dois adolescentes tentando defender a sua honra, dignidade e masculinidade, — frágil demais.
Eu seria capaz de iniciar uma briga, porque eu aceitava perder para qualquer um, menos para o Sunghoon. Jake se remexeu desconfortável do meu lado esquerdo e Heeseung fez uma movimentação estranha do meu lado direito, mas o meu maior foco é Park Sunghoon e o seu...
— UNO! — Heeseung gritou.
Balancei a cabeça em choque e olho para o montinho de cartas que estão no centro do nosso círculo. Eu abri a boca em completo choque quando percebo que era um +2 vermelho. E ERA PARA MIM!
— Você não fez isso, Heeseung. — Eu solto um grunhido de raiva. — Só faltam duas cartas 'pra eu ganhar!
— Agora faltam quatro. — Ele deu um sorriso arteiro.
Jake riu alto e eu estreitei meus olhos em sua direção, tentando parecer ameaçador, mas ele apenas riu ainda mais alto e forçado, apontando o dedo em minha direção como se estivéssemos em um desenho animado. Eu nem sabia o porquê dele estar tão sorridente quando tinham 16 cartas na mão dele.
Eu puxei as minhas duas cartas de punição enquanto bufava de raiva. Levantei meu olhar rapidamente e vi o sorrisinho convencido de Sunghoon, ele percebeu que estava sendo observado e balançou as suas 3 cartas na minha direção. Eu quis enfiar o baralho inteiro no...
— SEGURA O REVERSE! — Jake gritou e jogou a carta para mudar a ordem das jogadas.
Eu dei um pulo de susto e escutei as risadas dos outros dois, que se intensificaram quando eu fiz a cara mais irritada da minha vida ao ver que não tinha carta para jogar. Puxei mais uma com ódio no meu coração e joguei em cima do baralho, bloqueando Heeseung.
— Você me bloqueou?! — Heeseung disse ofendido.
— Você me jogou um +2 — argumentei.
— E naquela hora que eu bloqueei o Sunghoon e o Jake só para você jogar um +4, eu colocar mais um e o Sunghoon pegar 8? Isso não valeu nada 'pra você? — Heeseung dramatizou.
— Então foi um complô? — Sunghoon disse com raiva e jogou duas cartas iguais. — UNO!
— Claro que foi, eu e o Heeseung compartilhamos das mesmas estratégias — eu disse convencido.
— Caralho, Sunghoon! — Jake disse com raiva. — Eu tenho todas as cores da porra desse baralho, menos o azul, e é justo a cor que você joga?
— Era a única que eu tinha. — Sunghoon deu de ombros.
— Eles fizeram um complô contra você, então você tinha que me ajudar — Jake disse.
— Eu só consigo te ajudar se fingir que essas 16 cartas sumiram da sua mão misteriosamente — Sunghoon ironizou.
— Eu disse que a gente devia jogar truco — Heeseung resmungou. — Ou talvez dominó.
— Dominó não, você sempre rouba — eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos | Jaywon
Teen FictionSer um baterista homossexual em uma banda de garotos heterossexuais costumava ser o maior dos problemas de Jay. Porém, após beijar Yang Jungwon no final de um de seus show, Jay percebe que aquele garoto seria apenas o inicío de seus verdadeiros prob...