⎯ Você vai mesmo? Ownn... vou sentir tanta saudades. ⎯ Sihyeon me abraça dengosa.⎯ Sihy, eu só vou passar uma semana lá, e foi você quem me mandou ir. ⎯ Falo para a maior que não me largava.
⎯ Larga ela Sihyeon, a menina vai perder o ônibus. ⎯ Soojin me entrega a mala. ⎯ Pega, vai te embora.
⎯ Obrigada Soo, também sentirei sua falta. ⎯ Solto um beijo para a mesma que esconde o sorriso.
⎯ Tome cuidado, ok? Não fale com ninguém no ônibus, não aceite nada de ninguém e se sentir frio use o casaco que eu botei na sua mochila. ⎯ Ela tenta pegar a mochila para mostrar o casaco mas eu não deixo.
⎯ Sihyeon... não precisa, eu não sou criança, já tenho 25 anos. E cadê Jihoon?.
Ele aparece tristonho caminhando lentamente até mim, me abaixo e abro os braços para ele que se arrastando me abraça e começa a chorar.
Jihoon é uma criança Doce e muito sensível, me apeguei muito a ele e entendo totalmente seus sentimentos.
⎯ Não chora bebê, eu vou voltar logo, prometo. ⎯ Mostro meu dedo mindinho para ele que o pega com sua mão pequena. Enchugo suas lágrimas e beijo sua bochecha macia.
⎯ Bom... eu já vou indo, tchau, amo vocês.Aceno para elas enquanto vou andando. Sihyeon pega Jihoon nos braços e começa a chorar, Soojin acena, coloca as mãos no bolso e volta pra casa.
Não sei se isso foi uma boa ideia mas... possa ser que eu me dê bem lá.
[•••]
Não demorou tanto como pensei, não sei se é porque passei o caminho todo lendo um ótimo livro que nem vi o tempo passar. Desço do ônibus e encaro o grande hotel do resort. Esse lugar é lindo...
Entro e faço meu Check-in. Uma das mulheres que trabalham no local me deu um guia e me explicou muita coisa. De manha o café da manhã é servido nos quartos, o almoço ao meio dia, a tarde piscina liberado e qualquer outra parte do parque aquático. A noite muitas vezes acontece luaus.
Praticamente tudo aqui é liberado a qualquer hora e eu estava gostando bastante disso.
Finalmente entro no meu quarto e me jogo na cama macia antes de qualquer coisa. Sinta minha coluna arder ao deitar.
Sensação ótima de peso saindo das suas costas.
Encaro a vista pela janela e me encanto com tudo. Isso é lindo, parecia uma pintura ou uma foto aesthetic do pinterest. Muito legal!.
Olho o horário e pego a folha de instruções. Por que não andar um pouco pelo local?.
Tomo um banho e visto uma roupa fresca e temática.
O lugar era tão agradável que eu me sentia em casa.Depois de algumas visitas a áreas temáticas do local decido sentar na grama bebendo um ótimo suco em que ganhei de uma garçonete.
Tudo estava maravilhoso e o por do sol já estava para começar. Até que...
Escuto um som estranho, era estridente e agonizante. Olho para os lados e tento escutar melhor, era um gatinho, estava gritando, parecia estar com dor.
Me levanto e vou atrás do gatinho, tentando seguir o som vou à procura.
E ao me aproximar de trás de um muro vejo uma cena horrível. Era um homem, estava agarrando o gatinho e pelo ângulo ele parecia machucá-lo. Como um ser humano pode fazer uma coisa dessas?! O gatinho esta sofrendo tanto!
Me prontifico e corro até ele jogando meu copo de suco em sua cabeça. O líquido o molha por inteiro e ele para, confuso ele solta um palavrão e se vira para me olhar.
Ele tinha em torno dos 1,76 ou 1,77. Cabelo escuro e usava uma roupa simples mas suspeita demais para o clima em que estávamos.
Ao me encará consegui ver o seu rosto bem. Ele tinha olhos pequenos e felinos, a cor era num tom de mel brilhantes. Todo o seu rosto era delicado e bem proporcional. Seus lábios eram pequenos e finos, ele tinha uma aparência totalmente felina.
Ele me olhava confuso e desacreditado. O líquido escorrendo por seu rosto, pescoço e ombro.
⎯ O que pensa que está fazendo!? ⎯ Grito com ele. ⎯ como pode machucar um animal tão pequeno e indefeso? O que tem na cabeça?! Como pôde ser tão podre?! Você não é um ser humano.
⎯ Do que está falando sua louca?! ⎯ Ele me olhava em total descrença.
⎯ O louco aqui é você por estar machucando um gatinho.
⎯ Olha, eu não te conheço e não estou entendendo nada dessa situação. Por isso, você se retire agora e eu finjo que isso não aconteceu e não a denuncio.
⎯ Há! Piada, só pode. Eu quem deveria denunciar você! ⎯ enterro meu dedo em sua direção.
⎯ Como eu?! Você jogou um copo de suco gelado em mim do nada, está gritando comigo e me acusando de sei lá o quê. Você é maluca! Por um acaso você tem acompanhamento médico? Tem algum responsável para tomar conta de você aí? Como deixam entrar qualquer pessoa nesse resort?.
⎯ Você é pior do que eu imaginei. ⎯ balanço a cabeça em desprezo.
⎯ Porra, quem é você?!. ⎯ Ele perde a paciência.
Passo por ele e pego o gatinho nos braços, olho sua patinha e vejo o prego espetado. Meu Deus! Tadinho!.
⎯ Por que fez isso?! Deve estar doendo muito! ⎯ Sinto vontade de batê-lo.
⎯ Mas o que diabos eu fiz?! Só estava tentando ajudar ele!.
⎯ Não, não estava! Eu vi você machucando ele!.
⎯ Alem de perturbada é cega! ⎯ Ele joga os braços para cima em desistência.
⎯ Vem gatinho, vou tentar ajudar você. ⎯ Passo por ele sem olhar na sua cara e falo: ⎯ fique tranquilo que já já a polícia chega na sua porta.
Vou atrás de ajuda para o pobre gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Him Again
FanfictionOnde Jo Serim passou por um relacionamento abusivo e após finalmente se livrar das correntes decide passar uma semana em um resort. Nesse resort ela conhece Kevin Moon, seu vizinho, no qual ela teve um desentendimento. Mas depois de uma ajuda do me...