Eu realmente não sei o que está acontecendo, estou totalmente confuso e fedendo a manga com hortelã! Apesar de ser uma ótima mistura tem um péssimo cheiro quando pregada na roupa.
Voltei ao meu quarto depois do ocorrido e vou tomar um banho mas antes que eu entre no banheiro recebo uma ligação de Jake, meu secretário.
[ Boa tarde/quase noite chefe! ( ele fala alegre como sempre ) ]
[ Só se for para você]
[ Qual é desse mau humor? Você está em uma ótima viagem e está tão mal humorado. Que pecado. ]
[ Viagem de negócios, não esqueça. ]
[ É isso aí mesmo! ]
[ Por que ligou? ]
[ Keeho falou que eles não chegarão hoje aí e sim daqui a quatro dias, houve um certo problema no transporte ]
[ Então por que me mandaram para cá hoje? Vocês são imbecies?! ]
[ Me perdoa chefe, a gente não sabia ]
[ Então vou embora e voltar somente daqui a quatro dias ]
[ Não! Chefinho, não é certeza deles estarem só daqui a quatro dias. Possa ser que eles cheguem amanhã, ou depois, ou depois, ou depois, ou depois... ]
[ Eu já entendi, para ]
[ Enfim, continue ai até eles chegarem ]
[ Não quero, odiei esse lugar ]
[ Como!? Aí tem uma montanha russa aquática! Como pode ficar de mal humor e não gostar de um lugar desses!? ]
[ Não é nada contra o lugar, mas sim as pessoas]
[ Vamos combinar que você não é uma pessoa fácil de conviver né... ]
[ Você ainda quer seus salários dos próximos oito meses? ]
[ Então eu acho super falta de educação das pessoas respirarem em vossa presença, euem, bando de palhaços. ]
[ Ah! Que seja. Vou tomar um banho, estou fedendo a manga e hortelã]
Desligo e vou para o banheiro. Ah como eu odeio esse cheiro!.
Depois de um banho bem tomado, visto uma roupa simples e confortável. Não pretendo sair hoje.
Quem é aquela maluca e por que ela fez isso?! ⎯ começo a pensar demais e chego a algumas conclusões ⎯ será que ela achou que eu estava machucando aquele gato? Ela é de fato maluca?! Não me viu tentar amenizar a dor do gato!? Tch... garota estranha. Bonita mas infelizmente biruta da cabeça.
⎯ Então quer dizer que por conta da manteiga o prego estava liso o bastante para sair sozinho?! ⎯ Recapturo tudo o que o médico disse depois de ver a situação do gatinho.
⎯ Sim, que bom que pensou nisso a tempo porque se não ele teria que ter a pata amputada. ⎯ Mas quem teria colocado?.⎯ Como ele conseguiu perfurar o pé com um prego? ⎯ o veterinário pergunta confuso.
⎯ Eu não sei, quando o vi ele estava nos braços de um...⎯ Espera! E se...
Volto às imagens na minha mente e por conta do raio de sol fui impedida de notar que ele estava com algo em mãos. Será que foi ele?! É óbvio, a manteiga estava tão fresca ainda. Foi colocada a muito pouco tempo. E eu fiz aquela algazarra medonha para cima dele e ainda... aaaah! Jo Serim!.
*
Levo o gato para um abrigo, não posso deixar ele no hotel. Minha cabeça toda martelava o que eu antes fizera.
Burra, idiota, niandertal, retardada...
Como pude?! Aaaaaa!
Me jogo na cama batendo em minha própria cabeça. Muito bem Jo Serim, você merece um prêmio Nobel da merda.
*
Escuto um barulho muito alto do quarto do vizinho não me deixando dormir. Sou obrigada a me levantar e ir lá resolver isso de uma vez.
Bato em sua porta vezes o bastante até ele abrir e ao vê-lo eu me assusto. Era ele, o cara de hoje mais cedo, o do gato!.
⎯ Você?! ⎯ Apontamos um para o outro e falamos em uníssono.
⎯ Só pode estar de brincadeira, você está me seguindo! ⎯ Ele bate o pé no chão.
⎯ Eu?! Seguindo você?! Não sou louca! ⎯ Lembro que o interpretei mal então me calo.
⎯ Acho que o que você mais é é louca! O que veio fazer aqui?.
⎯ Você está fazendo muito barulho, eu quero dormir.
⎯ Sério?! Não parecia tão alto assim. ⎯ Ele faz uma cara confusa. Essa sua feição foi a que eu mais vi até agora.
⎯ Senhor Moon, já está tudo pronto. ⎯ Escuto uma voz feminina e então interligo tudo o que está acontecendo. Eu não acredito nisso!.
⎯ Você além de tudo é um pervertido! Por isso aqueles barulhos... aqui não é um motel!.
⎯ Olha, não é isso! ⎯ Ele perde a paciência e coça sua cabeça furioso. ⎯ é a porra da mulher que trabalha aqui, ela está me ajudando com a encanação do banheiro que quebrou.
⎯ Uma encanadora!? ⎯ mas que desculpa mais horrível!.
⎯ Uma mulher não pode ser encanadora?!. ⎯ Ele cruza os braços e arqueia uma sobrancelha.
⎯ Claro que pode! Mas essa desculpa é horrível!.
⎯ Você é extremamente teimosa!.
⎯ E você um idiota! ⎯ nos encaramos por alguns segundos, os olhos flamejante de raiva.
⎯ Prontinho Senhor Moon, qualquer outro problema pode ligar para a recepção. ⎯ A mulher com o uniforme do resort sorri para mim e ele, se curva e vai embora. Espera...
⎯ Viu agora?. ⎯ Ele aponta para ela óbvio.
Ops...
⎯ E-Eu... vou dormir. ⎯ corro até meu quarto.
Ah não, não, não! Jo Serim! Você consegue ser mais idiota ainda!.
________________________♡
Eita que a Serim passa mais vergonha que eu 🤡
Sem condições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Him Again
FanfictionOnde Jo Serim passou por um relacionamento abusivo e após finalmente se livrar das correntes decide passar uma semana em um resort. Nesse resort ela conhece Kevin Moon, seu vizinho, no qual ela teve um desentendimento. Mas depois de uma ajuda do me...