12

69 11 9
                                    

Meus olhos não acreditavam no que viam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus olhos não acreditavam no que viam. Meu corpo muito menos. Talvez eu tenha apagado por um momento e não tenha percebido. Me sinto flutuar, minha garganta trava com um nó preso entre minhas cordas vocais. Minha pele formigava.

⎯⎯ Estou saindo ⎯⎯ Jake sorri para seu chefe e se curva para mim logo indo embora.

Só estava eu e o Senhor Moonlight.

⎯ Finalmente nos encontramos, Little Sunshine.

A tempos eu lembrava desse apelido saindo de sua boca a noite... sonhava em poder escutá-lo novamente. Pelo visto causa o mesmo efeito colateral.

⎯⎯ Vo-Você-... ⎯⎯ aponto para ele sem saber o que fazer.

Ele se levanta e vem até mim. Suas mãos postas nos bolsos da frente de sua calça preta social. Seu ar era tão potente e frio. Sentia meu corpo se arrepiar somente com sua presença. Por um minuto imaginei seus dedos por minha pele.

Se controle Serim.

⎯⎯ Kevin Moon, presidente da Moonix Tourism. É um prazer comunica-la Senhorita Jo Serim sua contratação à empresa.

⎯⎯ M-in... contratação? ⎯⎯ por que não consigo dizer uma palavra se quer?!.

⎯⎯ A vaga de secretária pessoal é sua.

Ele se aproxima mais, não conseguia me mover, estava petrificada.

⎯⎯ Não sabe o quanto eu a procurei... por que fugiu de mim? Por que? ⎯⎯ Seus olhos passeiam por meu rosto, pareciam preocupados e dolorosos.

⎯⎯ E-Eu... ⎯⎯ Respiro fundo. ⎯⎯ Quando começarei a trabalhar?.

Seus olhos escurecem. Você não pode cometer o mesmo erro Serim, não pode.

⎯⎯ Hoje mesmo, Sharon vai lhe orientar. Seja bem vida a Moonix.

⎯⎯ Obrigada.

⎯⎯ Ela está na sala ao lado. Seus documentos estão na sala de Jake, passe lá para assinar.

Confirmo com a cabeça e saio da sala sentindo seus olhos sobre mim, penetrando fundo em minha pele. Meu coração aperta.

Depois de tanto tempo eu o reencontrei... mas não tenho a coragem necessária.

O que está fazendo consigo mesma Serim?.

[ 🌞🌒 ]

Sharon me explicou tudo sobre a empresa, de seu fundamento até hoje. Fui a sala de Jake onde ele me ensinou tudo o que precisava e discuti sobre o contrato e o assinei. Finalmente, trabalhando.

Sihyeon ficará tão feliz.

Meu trabalho é exatamente servir ao S. Moonlight em todos os seus afazeres e o orientar. Cuidar de todo o funcionamento da empresa consigo.

Minha sala ficava lado a lado com a sua. Era pequena mas confortável, poderia decorar da forma em que quisesse. Meu lindo e belo cantinho. Finalmente posso reconstruir a minha vida como sempre quis.

Não demorou para que minha primeira ação seja efetuada. Kevin solicitou a solicitação de uma sala de reuniões e comunicar a equipe de atendimento para uma reunião.

Adentrei a gigante sala do Chefe da equipe de atendimento. Um belo e robusto homem. Seus traços eram fortes mas sofisticados ao mesmo tempo. Sua pele reluzia com o clarão do sol. Olhos felinos selvagens e muito bem arrumado. Ele é lindo...

Seus lábios carnudos se contraem ao me ver. Travada a sua frente. Seus olhos em mim mais pareciam uma ameaça.

⎯⎯ Com licença, Senhor Yoon. Me chamo Jo Serim, sou a nova assistente pessoal do Chefe Moon. Ele está solicitando a equipe de Atendimento para uma reunião.

⎯⎯ Ah sim, Ok. Obrigado, Jo Serim. ⎯⎯ Ele sorri de forma doce e meu brilho reaparece.

Ele parece ser bem simpático.

Saio de sua sala para organizar a de reuniões. Mantenho tudo pronto e arrumado e tomo coragem a ir para a sala dele...

Você consegue, Serim! Vamos lá!.

Arrumo minha roupa e bato na porta. Sua voz ecoou atrás da porta e eu a abro me dando de cara com ele. Estava intensamente concentrado em seus papéis. Seus belos olhos felinos castanhos estavam escondidos por seus redondos olhos de grau, seu cabelo caia de forma teimosa em sua testa, mesmo estando bem arrumado. Ele retirará seu blazer escuro e ficará somente com a blusa social preta. Havia 3 botões soltos. As mangas estavam pela metade de seu braço e eu pude notar as mesmas veias em que vi abraçarem meu corpo naquela noite. Saltava de seu braço da mesma forma. Suas mãos firmes e maduras... me sustentaram por tanto tempo.... sinto meu corpo queimar e sem perceber estava suando.

Mas o que você está pensando Jo Serim?! Está maluca?! Ele é seu chefe, louca.

⎯⎯ Vai ficar me olhando por quanto tempo? ⎯⎯ Sua voz me assusta.

⎯⎯ Ahn... a sala de reunião, está pronta. ⎯⎯ coço a minha garganta.

⎯⎯ Ok, obrigado.

Continuo lá, em pé, feito uma idiota patética.

⎯⎯ Já pode ir, senhorita Jo. ⎯⎯ Little Sunshine...?.

Me curvo para ele e saio.

É melhor assim Serim, é melhor assim.




To Him Again Onde histórias criam vida. Descubra agora