⎯⎯ Sabe ⎯⎯ Soojin chama a nossa atenção antes de dar mais um gole em sua cerveja ⎯⎯, eu fiquei sabendo por um amigo que aquela empresa Moonix está contratando, por que não tentar?.⎯⎯ Nossa, aquela empresa é gigantesca! Com filial nos Estados Unidos e tudo mais, sem contar que o dono da empresa também é estrangeiro.
⎯⎯ Se nem mesmo lojas ou pequenas empresas me contratam, imagine uma tão grande assim ⎯⎯ tomo outro gole da cerveja.
⎯⎯ Ah qual é ⎯⎯ Soojin bufa ⎯⎯ Odeio fazer esse papel mas é o jeito ⎯⎯ ela se ajeita na cadeira ⎯⎯ é o seguinte: gata, você vai mandar seu currículo para lá na maior alegria do mundo, entendeu bem? Se continuar com esses pensamentos vai ficar pior do a Sihyeon falando em público.
⎯⎯ Ei! Eu estou trabalhando nisso, tá bom? É só dar alguns pequenos ajustes ⎯⎯ ela faz bico.
Está bem Serim, vamos pelo menos tentar. Você já chora todo dia mesmo. Mais uma decepção não vai fazer diferença nenhuma.
Seus olhos brilhantes ainda vem em minha mente em momentos aleatórios, ainda posso escutar o som doce da sua risada. Onde você está Little Sunshine? Por que não me esperou?.
⎯⎯ Kevin? Kevin... Moon? KEVIN MOON?! ⎯⎯ Me assusto com os gritos de Jake.
⎯⎯ Aí! Pra quê gritar?! ⎯⎯ massageio o meu ouvido.
⎯⎯ Cara, estou a literalmente 3 minutos e 17 segundos chamando o seu nome. Não me diga que está pensando nela de novo!.
⎯⎯ O que você quer?.
⎯⎯ Cara foi só uma noite.
⎯⎯ Não foi só uma noite! ⎯⎯ o encaro de uma vez.
⎯⎯ A claro, foram 7 dias. Menos, pois vocês não se aproximaram logo de primeira.
⎯⎯ Me pergunto do porquê ela ter ido... será que... ⎯⎯ Eu o encaro ⎯⎯ Eu fui ruim?.
⎯⎯ Ruim? Ruim o quê? ⎯⎯ Ele fica confuso.
⎯⎯ Ruim, sabe? ⎯⎯ tento fazer gestos mas logo desisto.
⎯⎯ Ah! Aquilo! Ai eu já não sei, nunca experimentei... mas se você quiser... ⎯⎯ Ele ajeita o cabelo e lambe os lábios.
⎯⎯ Como você é idiota ⎯⎯ Ele gargalha.
⎯⎯ Enfim, trouxe aqui algumas candidatas a vaga de secretária ⎯⎯ Ele me entrega as fichas.
Eu analiso por cima e respiro fundo.
⎯⎯ Nenhuma ⎯⎯ jogo os papéis para ele.
⎯⎯ Tão mesquinho. ⎯⎯ Jake vai embora.
Me levanto e vou a cozinha do andar preparar um café. Minha cabeça está uma bagunça eu mal estou dormindo.
Um alto barulho de salto ecoa pelos corredores e eu conto até 10 mentalmente na espera de sua aparição. E ao chegar no 3, lá está ela. Seu vestido vermelho colado chamava a atenção, mas não tanto como o seu pesado sobre-tudo de penas branco. O scarpin em seus pés pareciam perfurar o chão a cada passada cheia de confiança que ela dava. Os longos cabelos negros caídos pelos ombros. Óculos escuros e batom vermelho. Essa era Júlia Choi, uma das minhas acionistas e melhor amiga.
⎯⎯ Eu juro que se você me mandar mais uma vez aquele incompetente eu mato você! ⎯⎯ ela tira o copo de minha mão e bebe todo o meu café em um único e longo gole.
⎯⎯ De quem está falando, Miss Simpatia?⎯⎯ ironizo.
⎯⎯ Kang Seojun! Ele não serve para nada além de me atrapalhar! Você precisar melhorar as escolhas de seus funcionários, sinceramente. ⎯⎯ ela tenta beber mais um gole mas percebe que o café acabou.
⎯⎯ Mas não foi eu quem o indiquei... ⎯⎯ ela me encara confusa.
⎯⎯ Não? Então quem foi o infeliz?! ⎯⎯ aponto para frente e ela se vira dando de cara com Stephen chegando com sua secretária que anotava como louca tudo o que ele ditava.
⎯⎯ Bom dia ⎯⎯ Ele sorri para nós dois e pega uma xícara.
⎯⎯ Yoon Keeho! ⎯⎯ ela o chama pelo nome em Coreano e ele estremece. Quase derruba a xícara e a encara.
⎯⎯ O que foi mulher!?.
⎯⎯ Por sua culpa o meu trabalho está uma bagunça!.
⎯⎯ O quê? Por quê?.
⎯⎯ Só tem inúteis nessa empresa! ⎯⎯ ela joga os braços para cima e sai andando em passos fortes.
⎯⎯ Cara... ela é pirada ⎯⎯ Ele faz careta.
⎯⎯ Está perto do fim do ano, sabe como ela é ⎯⎯ Ele dá de ombros.
⎯⎯ Já fez a entrevista? ⎯⎯ Ele me olha.
⎯⎯ Não. Nenhuma boa o bastante ⎯⎯ bufo.
⎯⎯ Aliás, mais péssimas notícias ⎯⎯ Ele termina de fazer o seu café e dá um gole logo fazendo careta. ⎯⎯ Wonyoung está voltando de Las Vegas.
Meu corpo congela. Não tem como tudo ficar pior.
⎯⎯ Chefia! ⎯⎯ Jake se aproxima com um envelope em mãos ⎯⎯ quase ia esquecendo tinha mais uma candidata.
Pego o envelope e o abro sem o minino de entusiasmo. Vai ser o mesmo.
Ao abrir vejo uma foto em que demoro para reconhecer mas quando reconheço meu corpo esquenta em uma velocidade absurda, estou para senti-lo explodir.
Te achei, Little Sunshine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Him Again
FanfictionOnde Jo Serim passou por um relacionamento abusivo e após finalmente se livrar das correntes decide passar uma semana em um resort. Nesse resort ela conhece Kevin Moon, seu vizinho, no qual ela teve um desentendimento. Mas depois de uma ajuda do me...