16

73 12 14
                                    

5 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


5 dias

5 duas de pura tortura.

Nosso diálogo é somente "Bom dia", "aqui está os documentos", "marque isso para mim", "comunique à...", "faça-o...." e assim por diante.

Somente tudo de forma profissional e minimalista. Meu coração ainda dói com isso, consigo ver seus olhos confusos e apreensivos.

Me sinto burra mas é necessário.

Porem só há um problema... só nesses 5 dias ele só fez 2 pausas. Ele está trabalhando de forma compulsiva. Não para para almoçar, está sempre pegando trabalho aqui e ali, uma forma de não parar. Uma forma de ocupar a mente até explodi-la. Manias de um viciado em trabalho, um trabalhador compulsivo.

⎯⎯ Senhorita Jo, adicione mais duas viagens na minha agenda para essa semana. Resolvi fazer negócio com aquela empresa de-.... ⎯⎯ Ele para e encara seu Notebook, uma notificação. ⎯⎯ uma pequena mudança, adicione mais uma viagem. Um CEO aceitou a minha proposta.

Ele está fazendo muitas propostas...

⎯⎯ Ahn... não acha que já está demais? Sua agenda está estourando, você não tem nem 3 minutos sobrando. E tem viagens demais para só uma semana... já faz 3 dias que eu não o vejo almoçando aqui. Não sei como é na sua casa a noite, se o senhor descansa ou-... ⎯⎯ paro ao perceber o que estava fazendo.

Ele me encara, os olhos profundos novamente em minha pele. Seus olhos brilhavam em divertimento escondido, como se o que eu estava falando fosse uma declaração para ele. Finalmente ele me olhou com os mesmos olhos de antes, não aqueles olhos confusos.

⎯⎯ Não quer morar na minha casa para saber o que eu faço a noite? ⎯⎯ Me assusto com sua fala repentina.

⎯⎯ N-Não, não é isso, eu-... ⎯⎯ Ele se levanta mas pareceu ficar tonto e quase caiu, se segurando na mesa derrubando alguns papéis.

⎯⎯ O senhor está bem?! ⎯⎯ Corro até ele o segurando.

⎯⎯ Está tudo bem, levantei de uma vez e minha pressão caiu.

⎯⎯ Não preciso morar na sua casa para saber se está ou não descansando. ⎯⎯ Encaro as bolsas pesadas e escuras debaixo de seus olhos. Sem perceber levo minha mão até uma delas e a toco delicadamente. ⎯⎯ olheiras fortes.

⎯⎯ Você me deixa confuso. ⎯⎯ Me afasto dele de uma vez. ⎯⎯ Já entendi, vai continuar se esquivando da conversa.

⎯⎯ E-Eu vou lhe preparar um chá. ⎯⎯ Me viro para sair de sua sala. Estávamos tão próximos.

⎯⎯ Esvazie um momento em minha agenda, vai ter um baile de inauguração de um primo meu, e você vai comigo.

Travo e não me atrevo a virar e o encarar.

⎯⎯ Por que eu tenho que ir?

⎯⎯ Você é minha secretária, é o seu trabalho, não? Esse baile vai me trazer mais uma subsidiária.

⎯⎯ Está certo. ⎯⎯ Me viro para sair.

Sinto que não vai dar em coisa boa.

⎯⎯ Meu amor, lave as mãos antes de comer, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⎯⎯ Meu amor, lave as mãos antes de comer, por favor. ⎯⎯ Ele faz bico e se levanta da mesa.

⎯⎯ Jihoon? ⎯⎯ Soojin se aproxima de seu pescoço. ⎯⎯ Isso é um hematoma?

⎯⎯ O quê?! ⎯⎯ Me aproximo.

Puxo a gola de sua camisa e vejo um grande hematoma já esverdeado.

⎯⎯ Ji-... ⎯⎯ Meu peito aperta.

⎯⎯ Eu já andei percebendo que ele anda com vários tipos de hematomas que surge do nada, o que está acontecendo Sihyeon?! ⎯⎯ Soojin me encara séria. Seu cabelo vermelho me amedrontando assim como seus olhos profundos.

⎯⎯ Creio que Jihoon está sofrendo Bullying na escola, eu estou tentando resolver isso mas estão colocando a culpa nele. Eu realmente não sei o que está acontecendo ali dentro. Pensei que havia parado já que ele não voltou com mais nenhum outro. Jihoon por favor, quando isso estiver acontecendo fale, fale pra mim, eu sou a sua mãe Jihoon!

⎯⎯ Ah eu vou chegar na porra daquela escola e resolver da minha forma! ⎯⎯ Soojin cerra os punhos.

⎯⎯ Não, eu vou lá hoje e vou saber mais sobre isso, nem que eu passe o meu dia inteiro naquela escola.

⎯⎯ Qualquer coisa me chama, não hesite. Eu faço qualquer coisa para proteger Jihoon, nem que seja chutar crianças. ⎯⎯ a encaro de uma vez.

⎯⎯ Soojin!

⎯⎯ O quê? As crianças de hoje em dia são insuportáveis!

Encaro Jihoon que baixa a cabeça, mordendo os lábios. E aquele professor... Lee Juyeon, ele disse que ajudaria. Talvez seja melhor mudar Jihoon de escola, quando se pensa que pode confiar em algum professor...

To Him Again Onde histórias criam vida. Descubra agora