Aish, essa é muito chamativa. E essa então! Sexy demais, é só um jantar de inauguração que envolverá futuros negócios para o Senhor Moonlight... não! Kevin Moon.
⎯⎯ O que está fazendo Serim, querida? ⎯⎯ Soojin e Sihyeon se aproximam sentando ao meu lado tirando minha concentração do celular.
⎯⎯ Haverá um baile de inauguração do primo do meu chefe e eu terei que ir com ele, estou à horas procurando o vestido perfeito. Eu nunca fui a esse tipo de evento.
⎯⎯ Por que você tem que ir a um baile do primo do seu chefe? ⎯⎯ Soojin questiona com uma sobrancelha arqueada.
⎯⎯ Não se preocupe Soojin querida, será a trabalho.
⎯⎯ Ah bom, pensei que estava saindo com o seu chefe.
⎯⎯ N-Não! ⎯⎯ Droga... acabei falando rápido demais, foi muito suspeito. Tenho que mudar de assunto. ⎯⎯ Me ajudem a escolher.
Mostro a tela do celular para elas que começam a ver os vestidos e logo após veio a discussão.
⎯⎯ Esse vermelho! ⎯⎯ Soojin aponta toda orgulhosa para um vestido vermelho longo com muito decote.
⎯⎯ É um baile de negócios não uma balada Soo ⎯⎯ Sihyeon toma o celular de sua mão. ⎯⎯ Esse de renda está belíssimo.
⎯⎯ Ela vai ficar parecendo uma senhora de idade.
⎯⎯ Pelo menos ela não irá ficar parecendo uma piriguete em um lugar cheio de gente chique.
⎯⎯ Melhor do que parecer uma velha fofoqueira!
⎯⎯ Aí chega, vocês duas! ⎯⎯ tomo meu celular das mãos das duas ⎯⎯ Era para vocês estarem me ajudando! Eu vou dormir que amanhã tenho muito trabalho pela frente.
Me levanto e vou para o meu quarto.
[ ••• ]
Aproveito que ele não está me chamando e volto a pesquisar os vestidos. Aigoo, a minha presença é mesmo necessária?! É tão difícil procurar uma roupa pra essa ocasião. Eu nunca fui em um, estou tão nervosa. As pessoas devem ser de um patamar tão alto, eu vou parecer deslocada lá. Esse tipo de lugar e comemoração não é para mim.
Me assusto quando o telefone toca. É o do chefe.
Aqueço a garganta e atendo.
" Alô "
" Venha para a minha sala agora "
Ué... desligou? Ele parecia tão sério? Será que fiz algo de errado?! Ah! Jo Serim sua burra.
Me apreço para ir a sua sala.
Com duas batidas abro a porta e vou até ele que estava de pé colocando o blazer. Ele abre uma gaveta e retira a chave do seu carro.
⎯⎯ O senhor vai a algum lugar?
⎯⎯ 'Nós' vamos.
⎯⎯ O quê?
⎯⎯ Você e eu. Venha, cancele tudo o que eu tenho para hoje. ⎯⎯ Ele pega em meu pulso e sai me arrastando.
⎯⎯ Como? Para onde vamos e por que cancelar tudo.
⎯⎯ Não faça tantas perguntas.
Solto meu pulso da sua mão ao ver que as pessoas começaram a encarar. Pego meu celular e começo a cancelar tudo. O que esse maluco pretende fazer?
Adentro a sala da diretora que já estava me esperando.⎯⎯ Senhora Kim, por que quer falar comigo? ⎯⎯ ela indica a cadeira a sua frente e eu sento.
⎯⎯ Vim falar sobre o que está acontecendo com Jihoon.
⎯⎯ Ah, sobre as brigas em que seu filho está começando?
⎯⎯ Meu filho não está brigando com ninguém, isso é tudo um mal entendido. Eu tenho aqui fotos dos hematomas em que Jihoon me aparece em casa. Meu filho está sofrendo bullying e agressão nessa escola, isso é inadmissível.
⎯⎯ Houve declarações que foi seu filho quem começou as brigas.
⎯⎯ Não, não foi Jihoon.
⎯⎯ Como sabe? A senhora já presenciou uma das brigas.
⎯⎯ Eu conheço o meu filho.
⎯⎯ Perdão senhora Kim, mas sem provas não podemos fazer nada a respeito.
⎯⎯ A péssima gestão dessa escola está dificultando a vida do meu filho, o jeito será eu ter que retirar Jihoon dessa escola.
⎯⎯ A senhora deve tomar cuidado com suas decisões.
⎯⎯ E a senhora deve tomar cuidado com que mãe está mexendo. Eu jamais deixarei meu filho passar pelo que está passando. Caso isso não for resolvido o quanto antes, nos veremos no tribunal. Irei denunciar a escola e terei provas, acredite nisso.
Me levanto a deixando lá.
Quem ela acha que está mexendo?!
Paro em frente a janela da sala de Jihoon e o vejo sozinho desenhando enquanto os outros alunos estão brincando. Não se preocupe meu amor, mamãe vai proteger você.
⎯⎯ Vai mesmo tirar Jihoon da escola? ⎯⎯ O professor daquele dia aparece ao meu lado.
⎯⎯ C-Como sabe?
⎯⎯ Não foi porquê eu quis mas a sala dos professores é do lado, acabei escutando.
⎯⎯ Você como professor deveria estar a par desse tipo de coisa, não deveria fazer algo para ajudar? Ou também faz vista grossa para isso.
⎯⎯ Ei, não me acuse sem saber. Eu sou só um professor substituto.
⎯⎯ Mas tem boca, não tem? Ou é mudo.
⎯⎯ Pensei que você fosse uma mulher mais sensível.
⎯⎯ Eu sou uma mãe, e estou sofrendo pelo o que meu filho está sofrendo.
⎯⎯ Você está certa. Até agora não consegui presenciar nada em relação a Jihoon. Não faço a mínima ideia do que ele pode estar sofrendo.
⎯⎯ Jihoon parece gostar de você e isso é... único.
⎯⎯ Como assim?
⎯⎯ Jihoon sofre de síndrome de abandono, ele não consegue se dar bem com nenhuma presença masculina. Ele não chega perto de nenhum homem mais velho. Você foi o primeiro em que o vi abraçar. Não sei o quão especial você é para o meu filho mas por favor, eu o peço, me ajude a resolver isso.
Ele me encara, os olhos felinos brilhantes encarando os meus. Vejo seus lábios retorcerem atrás de palavras. Sua expressão estava indecifrável.
⎯⎯ Me passe o seu contato, irei atualizá-la sobre tudo o que acontecer.
Suspiro aliviada.
⎯⎯ Muito obrigada. ⎯⎯ pego o meu celular com as mãos trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Him Again
FanfictionOnde Jo Serim passou por um relacionamento abusivo e após finalmente se livrar das correntes decide passar uma semana em um resort. Nesse resort ela conhece Kevin Moon, seu vizinho, no qual ela teve um desentendimento. Mas depois de uma ajuda do me...