Sei que isso pode parecer estranho e para vocês um absurdo mas... ele me causa coisas estranhas. Não sei ao certo, passei tantos anos sem conseguir me aproximar de um homem que isso se tornou a coisa mais estranha do mundo para mim, não sei identificar meus reais sentimentos. O que está acontecendo? Só se passou 5 dias.Nos encontramos bastante ( para ser mais exata passamos o dia juntos )
O Sr. Moonlight marcou de irmos a praia hoje. Fui obrigada ⎯ por mim mesma ⎯ a colocar minha melhor roupa praiana.
Mas uma coisa é certa, ele tá me fazendo esquecer tudo o que lutei para esquecer.
*
⎯ Como assim você não gosta de praias?! ⎯ O olho incrédula.
⎯ Não que eu não goste, é só que... acho inconveniente.
⎯ Você... ⎯ Não consigo formular nada. ⎯ Então por que me chamou para vir a praia? Ah então eu vou embora. ⎯ me levanto mas ele segura minha mão me puxando de volta.
⎯ Praias são quentes, movimentadas demais e sujas. A água do mar é horrível e arde nos olhos.
⎯ Você ainda continua falando mal!?.
⎯ Bato em seu ombro.⎯ Calma, deixa eu terminar. ⎯ Ele massageia o local atingido. ⎯ Eu chamei você aqui porquê você gosta de praias e nossa primeira conversa decente foi aqui.
Me calo.
⎯ Oh. ⎯ inflo minhas bochechas sem saber o que falar.
⎯ Que tal entrar? ⎯ ele aponta para a água.
⎯ Não mesmo, está muito gelada.
⎯ Você só tem duas escolhas. E o não não está incluso.
⎯ Ah qual é! ⎯ Ele se levanta e estende a mão para mim. ⎯ não é você que odeia praias e a água do mar arde nos olhos?.
⎯ Isso não quer dizer que eu tenho que ficar o dia todo com a bunda colada na cadeira.
Continuo me recusando. Ele vai para trás de mim e abraça minha cintura me levantando como se eu fosse uma pena.
⎯ Moon! ⎯ Me viro para bater nele mais ele começa a correr.
A nostalgia bate ao me ver como uma criança correndo atrás dele pela praia. Toda vez que eu chegava perto ele desviava. Que ódio!.
Chega em um momento que eu paro e seguro meus joelhos cansada. Ele corri muito.
⎯ Cansou? ⎯ Faço um sim com a cabeça. ⎯ Que tal entrar na água para se refrescar?.
⎯ Seu mala. ⎯ Jogo minha mão para atingi-lo mas acabo batendo no ar.
⎯ Vem, vamos nadar um pouquinho. ⎯ Ele me pega em seus braço me levando até a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Him Again
FanfictionOnde Jo Serim passou por um relacionamento abusivo e após finalmente se livrar das correntes decide passar uma semana em um resort. Nesse resort ela conhece Kevin Moon, seu vizinho, no qual ela teve um desentendimento. Mas depois de uma ajuda do me...