[ Um aviso importante para aquelas pessoas que não gostam de Hot! Leiam com atenção:
Como eu havia dito que avisaria antes para vocês, no meio do capítulo terá esse sinal aqui '⚠️', quando o virem, vocês já podem pular para o próximo capítulo pois depois daí só será sapecagens ok?
Boa Leitura meus anjinhos conservados graças a Deus😊🦋 ]
Estávamos sentados, bebendo e conversando um pouco. Até ele ter a "brilhante" ⎯ na ironia da palavra ⎯ ideia de me chamar para dançar. Óbvio que eu recusei, mas sabem como ele é extremamente teimoso. Ou seja, aqui estou eu sendo levada até o centro por ele.
⎯ Eu realmente não sou boa dançando. ⎯ Tento falar pela milésima vez.
⎯ Eu não me importo, não é preciso saber dançar para movimentar o corpo.
⎯ E se eu pisar no seu pé?.
⎯ Eu aguento a barra. ⎯ como é que...argh!
⎯ O que vai fazer depois que sair daqui?. ⎯ Ele pergunta casualmente enquanto me guiava lentamente. Voltando no tempo da mesma pergunta que ele havia me feito na primeira conversa decente em que tivemos.
⎯ Não sei, atrás de um trabalho. Tenho que me infiltrar na sociedade novamente. E você? Apesar de ser óbvio.
⎯ Crescer minha empresa cada vez mais.
⎯ Isso é ótimo, eu preciso de um tempo para reorganizar minha vida.
⎯ Tenha paciência, não conseguirá da noite para o dia. Só esteja firme. ⎯ Confirmo com a cabeça. ⎯ Já disse que você está linda hoje?.
⎯ Moon! ⎯ Bato em seu ombro.
⎯ Não, sério, você é a mulher mais linda desse resort. Não sei o que seu ex tinha na cabeça!.
⎯ Você está bêbado, não está?.
⎯ Não, não sou tão fraco assim, aguento várias ainda.
⎯ Não diga esse tipo de coisa.
⎯ Por quê?.
⎯ Não gosto de mentiras.
⎯ Quem disse que eu estou mentindo. E vou dizer todas as vezes necessária para que você entenda. Sunshine, você é a mulher mais linda desse mundo.
⎯ Para, por favor! ⎯ Cubro meu rosto.
⎯ O seu sorriso é o mais lindo que eu já vi. ⎯ Via seus olhos em uma espécie de hipnose. ⎯ Você me permite me apaixonar por você hoje?.
⎯ Do que está falando, Moon?!.
⎯ Sei lá, estou falando o que estou sentindo.
⎯ Use sua cabeça para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Him Again
FanfictionOnde Jo Serim passou por um relacionamento abusivo e após finalmente se livrar das correntes decide passar uma semana em um resort. Nesse resort ela conhece Kevin Moon, seu vizinho, no qual ela teve um desentendimento. Mas depois de uma ajuda do me...