14

99 14 20
                                    

Suava frio enquanto encarava a cada segundo o relógio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suava frio enquanto encarava a cada segundo o relógio. 18:35...18:36...18:37...18:38...

18:39...

18:40!

Meu Deus!

Ligo meu Notebook e me faço de desentendida caso ele entre. Espero mais alguns segundos porém nada. Uê... talvez, se eu sair logo não precisarei me encontrar com ele. Isso!.

Me levanto e pego as minhas coisas para ir embora. Ao abrir a porta e sair da minha sala me dou de cara com ele. Seu terno preto impecável desenhava bem seu corpo, fico imaginando tudo o que vi naquela noite. Esse terno o deixa bem menor do que eu já vi antes. Seus cabelos estavam um pouco mais desgrenhados do que o costume e isso o dava um ar bem mais tranquilo. Seus olhos felinos agora fora dos óculos me olharam por inteira.

⎯⎯ Só 2 minutos atrasado. ⎯⎯ ele comenta e eu sorrio. ⎯⎯ Vamos?.

Ele segue na frente e eu vou atrás. É... missão falha.

Andamos em silêncio até o estacionamento onde eu fiquei imaginando que é bom irmos em seu carro pois teremos até mesmo uma distância razoável um do outro e eu farei de tudo para sentar atrás.

Mas como os deuses me odeiam, ele parou em frente a uma moto. Gigante por sinal.

⎯⎯ M-Moto? ⎯⎯ o encaro.

⎯⎯ Sim. Meu carro está no concerto.

⎯⎯ Ah...

⎯⎯ Por que? Só anda de carro.

⎯⎯ N-Não é que...

⎯⎯ Ah, tem medo de andar de moto.

⎯⎯ I-Isso! ⎯⎯ Como se tornou tão mentirosa assim Serim?.

⎯⎯ Relaxa, eu piloto bem e prometo ir devagar. ⎯⎯ Ele me entrega o capacete.

Serim sua cabeça de vento idiota!.

Coloco o capacete e subo logo após que ele já tenha subido e ligado a moto. Não tem nem 10 centímetros de distância entre a gente, e eu planejando tudo.

⎯⎯ Segura firme ⎯⎯ coloco as mãos em seus ombros sentindo a espessura do local.

Ele suspira tirando minhas mãos de seus ombros e colocando para entrelaçar sua cintura. Sinto um calor por todo o meu corpo. Ele acelera a moto e logo sai. Senti todo o frio da noite congelar minha pele até os ossos.

Não deveria mas estava aproveitando o momento. Abraçando o seu corpo. Ao pararem, Serim sentiu dificuldades em soltá-lo mas tenho que fazê-lo. Ela desce da moto e ele a ajuda a retirar o capacete.

Os dois entram no local sem dificuldades de encontrar todos da equipe. Eles estavam se divertindo. Cantavam, bebiam e comiam. Eram tantos que tiveram que se dividir em quatro mesas.

⎯⎯ Chefe?! ⎯⎯ todos os olham chocados.

⎯⎯ Também posso me divertir de vez em quando. ⎯⎯ Kevin senta ao lado de Jake.

⎯⎯ Oi Serim! ⎯⎯ Julie do departamento de comércio cumprimenta a novata.

⎯⎯ Olá! ⎯⎯ Serim tímida se senta na única cadeira vaga que era ao lado de Kevin e um homem loiro em que Serim assemelhou suas feições a de anjos.

⎯⎯ Oi! Serim, certo? ⎯⎯ O rapaz com feições de anjos inicia uma conversa.

⎯⎯ Sim.

⎯⎯ Me chamo Kang Yeosang, sou chefe do departamento de publicidade. ⎯⎯ o loiro sorri.

⎯⎯ Prazer ⎯⎯ Serim faz uma breve reverência.

⎯⎯ Não precisa ser tão formal, vamos ser amigos de agora em diante ⎯⎯ Serim sorriu mas não conseguia se aproximar. Seu sorriso a lembrava de seu ex.

A conversa fluía e Serim se sentia cada vez mais incomodada. Tinha muitas pessoas, o cheiro da bebida a dava dor de cabeça. Serim precisava ir para casa.

Serim sentiu sua pele queimar e um pânico involuntário surgir, aos poucos, algo começou a subir sua perna. Serim olhou e viu uma mão pousando em sua coxa e então pulou de uma vez da cadeira. Assustada. O local onde a mão estava começou a queimar, como se alguém estivesse batido fortemente ali. E todas as suas linhas de expressões exibiram as marcas de dedos antes deixadas.

Serim rapidamente saiu de lá com a desculpa de que iria ao banheiro. Todos se assustaram com sua reação.

Ela parou em frente ao banheiro e tentou regular sua respiração. Tudo estava invadindo sua mente. As sensações, as vozes, as dores. Tudo. Mas tudo cessou quando braços apertaram seu corpo. Serim parou.

⎯⎯ Está tudo bem, Little Sunshine, estou aqui. ⎯⎯ a voz de Kevin fez o corpo de Serim tremer. Lembrará da noite em que dormiram abraçados, daquela forma.

Serim rapidamente se soltou dos braços do maior. Não podia se render à lembranças daquela noite.

⎯⎯ Você está bem? Está tendo uma crise novamente? ⎯⎯ Kevin tenta se aproximar mas Serim não permite.

⎯⎯ Me desculpa, só estou com dor de cabeça. É melhor eu voltar para casa, encontro o senhor amanhã no trabalho. ⎯⎯ ela tenta sair mas Kevin segura o seu braço.

⎯⎯ Por que está agindo como se não nos conhecêssemos? Você imagina o tanto que eu a procurei? Eu senti a sua falta ⎯⎯ os olhos de Serim marejam.

⎯⎯ Foi só uma noite...⎯⎯ Isso foi o que ela se repetiu todas as noites em que sentia falta dele.

⎯⎯ Não foi, e você sabe disso. Vai me disser que nada daquilo significou para você?

Serim lutou, lutou para não respondê-lo.

⎯⎯ Não. ⎯⎯ seu rosto se virou, forçando a não chorar.

⎯⎯ Como não? Porra Sunshine, você chorou de prazer, como pode olhar na minha cara e dizer que não?.

⎯⎯ Não podemos continuar com isso! Por favor... ⎯⎯ as lágrimas brotaram com mais intensidade nos olhos da menor.

⎯⎯ O que tanto a machuca? Podemos resolver juntos.

⎯⎯ Não precisa, eu posso resolver tudo sozinha. ⎯⎯ Serim sai, sentindo toda a culpa invadir seu peito. A dor aumentando cada vez mais.

Se sentiu burra e idiota por tudo. Tinha medo de amá-lo.







________________☀️________________

tristeza, choro e depressão.

Aqui, alguns lencinhos para quem precisar: 🗳

Joguem no lixo depois de utilizá-los por favor: 🗑

Serim mulher, tu só complica.

To Him Again Onde histórias criam vida. Descubra agora