Acordo com a intensa dor dos raios de sol em meus olhos. Mexo na parte do lado da cama e não vejo ninguém, estava vazio. Somente um pequeno bilhete. Me levanto e coço meus olhos tentando despertar melhor. Olho as pequenas letras no papel esperando minha visão se acostumar." O tempo amanheceu frio, use algo quente. Tive que sair para resolver um problema mas eu volto, tá? Vou ser o mais rápido possível. Me espere.
⎯ Seu S° Moonlight 🌙"
Não consigo não sorrir. Essa viagem foi com toda a certeza a mais louca da minha vida.Mas...
Olho o calendário na cabeceira da cama e me intristeço. Tenho que ir embora. Não Serim, você não pode se apegar a ele dessa forma, de qualquer jeito vocês são totalmente desconhecidos. E você vai embora.
Me levanto e começo a me arrumar. Ao passar pelo banheiro e ver o vestido no chão me lembro muito mais da noite de ontém. Ah... você tem que esquecer Serim, aliás, você nunca mais o verá.
Termino de arrumar as malas e vou em direção ao balcão da entrada fazer o meu check-in.
Antes de entrar no carro eu encaro o lugar. Desculpa por ser tão mal educada.
(•••)
Ao chegar vejo pela primeira vez a casa em um imenso silêncio. Será que estão dormindo?.
Deixo as minhas coisas no sofá e me preparo para assobiar.
Ao fazer, rapidamente Jihoon corre e para em minha frente.
⎯⎯ Titia! ⎯⎯ Ele pula em meus braços.
⎯⎯ Titia? ⎯⎯ Sihyeon aparece no corredor?.
⎯⎯ Quem?! ⎯⎯ Soojin abre a porta do seu quarto. ⎯⎯ SERIM!.
As duas pulam em cima de mim me fazendo cair no chão. Ah... que saudade dessas malucas!.
(•••)
⎯⎯ Lá é lindo. Vocês nem imaginam. O mar... a piscina... o cenário... vocês tem que ver o por do sol na praia, é mágico ⎯⎯ conto para elas a incrível estadia naquele resort.
⎯⎯ Imagino, você está até coradinha. Talvez eu deixe para tirar as minhas férias lá ⎯⎯ Soojin fica pensativa.
⎯⎯ Você deve estar cansada, não quer ir para o quarto? Daqui a pouco eu farei o almoço ⎯⎯ Sihyeon se levanta e pega Jihoon nos braços.
⎯⎯ Sim, eu vou desfazer as minhas malas, tomar um banho e talvez descansar um pouco.
Me levanto e vou até o meu quarto. Começando a desfazer as malas mas aí encontro o vestido. Ainda sinto o toque dele em minha pele. Pare com isso Serim! Não pense nele, não pense nele. Foi só uma noite, pra que isso tudo?!.
Ouço batidas na porta e vejo Sihyeon entrar. Ela tinha aquele ar sério e responsável dela, com certeza vai me fazer perguntas em que parecerá que leu a minha mente.
⎯⎯ Está bem? ⎯⎯ Ela se aproxima.
⎯⎯ Estou. ⎯⎯ Forço um sorriso.
⎯⎯ Sabe que eu percebi que não, né? Você parece triste.
Me sento na cama e por algum motivo meus olhos ardem fazendo as lágrimas descerem aos poucos. Tento impedir mas estavam vindo rápido demais.
⎯⎯ Ei, está tudo bem ⎯⎯ ela me abraça.
Eu odeio esse sentimento de vulnerabilidade.
⎯⎯ O que aconteceu lá? ⎯⎯ enxugo meus olhos e respiro fundo tentando me controlar.
⎯⎯ É que... eu conheci alguém. E ele... eu consegui me abrir pra ele Sihy, depois de anos tentando me libertar dessa corrente, depois de tanto chorar, depois de tanto sentir medo eu consegui! Você não imagina o quanto isso é aliviante.
Ela sorri e me abraça mais forte. Seus dedos percorrendo toda a extensão dos meus cabelos lentamente.
⎯⎯ Isso é ótimo, fico tão feliz por você mas... por que me parece tão triste?.
⎯⎯ A gente... a-a gente meio que... dormimos juntos. ⎯⎯ ela arregala os olhos.
⎯⎯ Dormir, dormir... em qual sentido? Tipo sexual? ⎯⎯ Ela sussurra a última parte.
⎯⎯ Sim.
⎯⎯ Jesus...
⎯⎯ Eu tive que deixá-lo lá. Hoje era o meu último dia e nunca mais iremos nos encontrar. Não acha que isso é cruel demais? ⎯⎯ ela suspira.
⎯⎯ Não meu amor, sabe que eu acredito no destino, não sabe?.
⎯⎯ O destino também falha Sihyeon.
⎯⎯ O seu não. Bom, eu vou fazer o almoço, se quiser descer pra comer ⎯⎯ balanço a cabeça ⎯⎯ Não se preocupe, ele voltará, se ele realmente tiver gostado de você ele voltará.
⎯⎯ Não valo tanto a pena assim.
⎯⎯ Não se diminua, você não sabe quais são os critérios alheios e a sua própria capacidade ⎯⎯ ela pisca pra mim e vai embora.
Ah... por que isso tinha que acontecer.
*
| 1 ano depois
Eu não consegui, de novo.
Saio da loja cabisbaixa com o pedido de desculpas da dona dizendo que não poderia me contratar. Estou a 1 ano em busca de emprego mas não consigo exatamente nada. O que eu faço? Por que é tão difícil?.
Chego em casa e a vejo vazia. Jihoon está na escola, Sihyeon no trabalho e tenho certeza que Soojin está na academia. Vou em direção ao meu quarto e me jogo na cama. Eu preciso dormir, estou tão cansada.
Estou a dias sem dormir pois ainda sou atormentada pelo passado em meus sonhos. Só queria poder esquecê-lo de vez.
Pego meu caderno para riscar o nome da loja e lá eu vejo uma lua. Havia desenhado sem perceber ontem a noite enquanto fazia algumas anotações. Ah... você também não sai da minha cabeça. Sinto tanta saudade da sua risada. Querendo ou não passamos um bom tempo juntos e pra mim foi os melhores de toda a minha vida.
A porta é aberta revelando Soojin, Sihyeon e Jihoon chegando juntos. Devem ter se encontrado no caminho.
⎯⎯ Serim, já chegou? ⎯⎯ Sihyeon guarda os sapatos de Jihoon na entrada.
⎯⎯ Titia. ⎯⎯ Ele me abraça.
⎯⎯ Pela sua cara tô vendo que não deu certo ⎯⎯ Soojin se aproxima.
⎯⎯ Eu não tenho sorte alguma.
⎯⎯ Não diga isso, uma hora da certo, talvez esse não seja o trabalho pra você.
⎯⎯ Aff, que otimismo ⎯⎯ Soojin bufa ⎯⎯ Já sei, vamos beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Him Again
FanfictionOnde Jo Serim passou por um relacionamento abusivo e após finalmente se livrar das correntes decide passar uma semana em um resort. Nesse resort ela conhece Kevin Moon, seu vizinho, no qual ela teve um desentendimento. Mas depois de uma ajuda do me...