SERIM NARRANDO
Chegamos na festa e logo minha visão é tomada por várias pessoas em suas melhores vestimentas aproveitando a festa com uma taça de vinho em mãos, uma música calma tocava no fundo o que deixava o lugar chique e deslumbrante em um aspecto de baile medieval. Por conta da quantidade de pessoas, e por grande parte serem desconhecidas para mim meu corpo trava. Kevin percebe que eu não podia seguir em frente pela força em que parei meu corpo.
- Está tudo bem Sunshine, eu estou aqui com você - ele pega minha mão me fazendo entrelaçar em seu braço.
Sunshine.
Meus ouvidos foram agraciados ao escutá-lo falando esse apelido, eu estava com tanta saudade dele. Respiro fundo antes de adentrar o salão.
Muitas pessoas dirigiram seu olhar para nós dois o que me deixou mais incomodada ainda, não parece que eu vim aqui a trabalho, parece que vim como a sua parceira. Alguns cochichos se estenderam pelo lugar e eu logo deduzir serem direcionados a mim. Está tudo bem Serim, você veio aqui a trabalho, não foi? Não tem o porquê se sentir errada, você não está.
Um homem com um terno chique e formal veio em nossa direção, ele estava junto de uma mulher com uma idade avançada mas seus procedimentos estéticos -em que estavam extremamente visíveis - a deixavam mais nova. E tinha uma mulher mais jovem com eles, talvez essa seja a filha deles, ela é muito linda. Queria ser assim. Ela é muito bonita, tem um ótimo corpo e muito dinheiro. Quem não iria a querer?
- Sr. Moon, estou surpreso em vê-lo. - o homem o cumprimenta.
- Como vai Sr. Shin, é um prazer revê-lo - Kevin o cumprimenta de volta.
- Como vai sua empresa? Perdão por não ter investido nela antes quando você me solicitou, sabe como é, não poderia dar tudo em uma empresa tão pequena na época - seu tom estava em um deboche bem visível. Já não gostei dele.
Percebo o olhar das duas sobre mim, será que tem algum problema com o meu vestido? Ou é minha maquiagem? Será que devo ir no banheiro checar? Será que estou o envergonhando?
- Entendo, não o culpo por isso, se precisar estou disposto a apoiar a sua empresa, até porque a minha se tornou maior que a sua.
Acabo me engasgando com uma risada por sua fala certeira e eles me encaram.
- Sua nova namorada, Sr. Moon? - o homem pergunta.
- Eu sou sua secretária - falo primeiro.
- Secretária? - a mulher me encara dos pés a cabeça. - Nunca a vi em nosso meio, de onde é? Qual a sua empresa filial?
- Ahn... é a primeira vez que trabalho nesse ramo.
- Ah sim, uma novata, entendo - ela parece falar com desgosto e uma malicia escondida.
- Então quer dizer que está solteiro, Sr. Moon? - a mulher mais nova vem a frente.
- Estar acompanhado somente de uma parceira de trabalho não quer dizer que eu esteja solteiro - ele força um sorriso.
Não está?
O encaro preocupada e ele aperta minha mão me tranquilizando.
Nossa conversa é interrompida pela presença do organizador da festa.
- Preciso que fique aqui por um instante, preciso falar com alguém. Está tudo bem? Você consegue?
- Sim, pode ir - solto seu braço.
- Prometo que volto logo. - assim ele sai.
Ao invés de ficar no meio do salão parada sozinha como uma boba eu vou até uma mesa de comida no fundo e provo algumas coisas. E devo dizer que esses aperitivos são os melhores que já comi em toda a minha vida.
- Jo Serim? - pensei ser Kevin mas ele não tem uma voz feminina.
A voz era sexy e aveludada e doce ao mesmo tempo. Me viro e me dou de cara com a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida. Ela estava com um vestido vermelho deslumbrante perfeito, ela era tão alta e seu corpo tão esbelto. Além de seus olhos, nariz e boca serem perfeitos.
- Sim? - falo meio receosa, ela era tão bonita que me intimidava.
- È um prazer finalmente conhecê-la.
- Perdão, mas, nos conhecemos? - ela sorri.
- Ainda não. Preciso ir agora, teremos muito tempo para nos falar ainda.
- Tudo bem... - do que ela está falando? Será que ela me confundiu com alguém?
Quando ela passa por mim eu me movo para o lado pois ela passou muito perto mas eu sinto meu vestido enganchar em algo e um som estranho ecoa. Meu Deus...
Encaro a calda do meu vestido que estava rasgado. A mulher que acabará de falar comigo estava de boca aberta encarando meu vestido caro e que nem meu era...
- Perdão, eu nem ao menos tinha vista o seu vestido. Ele é tão lindo mas agora está arrasado.
Logo as pessoas começam a encarar e cochichar. Merda. Percebo os olhares maiores no tamanho da fresta do vestido, não foi um rasgo pequeno.
- Serim? - Kevin aparece e eu o encaro desesperada.
Ele retira seu blazer e o amarra em minha cintura cobrindo boa parte do rasgo.
- Quem fez isso com você? - ele me pergunta preocupado.
- Eu. - a mulher de vermelho fala autoritária.
Ele se vira para encará-la mas trava de uma vez ficando pálido. O que está acontecendo?
- Wonyoung? - ele fala trêmulo.
O quê? Wonyoung? Sua ex?
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Him Again
FanfictionOnde Jo Serim passou por um relacionamento abusivo e após finalmente se livrar das correntes decide passar uma semana em um resort. Nesse resort ela conhece Kevin Moon, seu vizinho, no qual ela teve um desentendimento. Mas depois de uma ajuda do me...