Por algum motivo me levantei cedo. Deixei as coisas a par com Sihyeon e Soojin. Ao finalmente decidir levantar da cama vou ao banheiro tomar um banho e vestir algo leve e refrescante, já estava perto das 8 e eu iria para a praia. Não sei o motivo dele ter me chamado, não sei se ele tem algo a dizer, mostrar ou... não sei, só sei que estou intrigada desde ontem.Depois de me arrumar vou logo para a praia, o caminho até lá iria durar mais ou menos 6 minutos e só falta 6 minutos para as 8.
O lugar, mesmo sendo cedo, estava bem movimento, as pessoas do resort parecem querer estar na praia todos os dias e horas do dia. Sempre está lotado na maioria das vezes com as mesmas pessoas. Mas a vibe é boa, a maresia, o som das ondas se chocando uma nas outras. O vento forte me trazia uma paz e me ajudava a respirar tranquilamente. Eu amo praias.
⎯ Chegou cedo. ⎯ Escuto sua voz ao meu lado, logo vejo sua sombra ao lado da minha. ⎯ estava ansiosa para me ver?.
⎯ Acho ótimo que sua auto-estima seja tão elevada. ⎯ Ele joga os cabelos longos invisíveis para trás e eu dou uma pequena risada.
⎯ Está melhor?.
⎯ Sim. Pensei que... eu tinha superado, mas parece que não.
⎯ O processo é longo. E então, o que veio fazer aqui? Sozinha.
⎯ Vim descansar a minha mente. E você?.
⎯ A trabalho. Um CEO estrangeiro quer ter uma reunião comigo e quer se hospedar aqui, mas ele ainda não chegou, houve um problema.
⎯ Você parece ser bem importante.
⎯ Não muito. O que pretende fazer depois de sair daqui?.
⎯ Ir atrás de um emprego. Quero tentar viver uma vida normal.
⎯ Você fala como se tivesse acabado de sair de um cativeiro. ⎯ Me calo de uma vez ⎯ Oh meu Deus, mão me diga que realmente saiu de um cativeiro.
⎯ Não era exatamente um cativeiro, mas era semelhante. Eu acho. ⎯ Começo a rir para mudar o clima.
⎯ Você é uma pessoa estranha. ⎯ o encaro de uma vez.
⎯ Por quê?.
⎯ Você julga as pessoas de primeira vista, tem um passado sombrio e ri de suas próprias desgraças.
⎯ Queria que eu fizesse o quê? Chorasse todos os dias? Não tenho mais lágrimas para isso.
⎯ É bom, eu já sou sério demais e isso atrapalha muito.
⎯ Você não parece sério.
⎯ É que com você eu me sinto distraido, mesmo querendo te bater. ⎯ Faço careta pra ele. ⎯ Nada pessoal, mas você foi uma puta de uma escrota.
⎯ Eu sei, eu sei, me desculpa.
⎯ Desculpa nada, 2 reais.
⎯ Vai a merda. ⎯ Ele começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Him Again
FanfictionOnde Jo Serim passou por um relacionamento abusivo e após finalmente se livrar das correntes decide passar uma semana em um resort. Nesse resort ela conhece Kevin Moon, seu vizinho, no qual ela teve um desentendimento. Mas depois de uma ajuda do me...