oni

345 16 6
                                    

Espero que gostem
 
Vou tentar aproximar a relação do todoroki e o dabi

Nessa história quando teve o incêndio dabi tinha 13 anos Fuyumi 11 anos Natsu 10 anos e shoto 8 anos.

Desculpem pelos erros ortográficos!
........................................................................
  










    Três anos após o incêndio e a perca de Toya .......

   Shoto estava andando no meio da noite indo desestressar shoto avia fugido de casa estáva cansado de tanto correr, mas estava mas cansado de ter que treinar de endeavor o força e o abusa, tudo que queria era ter liberdade de escolher o que fazer,mas shoto acreditava que isso era impossível.
 
    Shoto suspirou e se sentou no chão para descansar de tanto correr e andar sem rumo!

   - e agora o que que vai acontecer? Por que eu fiz isso ? Ele vai culpar a mamãe! E agora? Mas se eu voltar ele vai me castigar e vai culpar a mamãe de qualquer jeito!

  Shoto começou a chorar,não queria que o seu pai descontase a raiva na sua família. Era muita pressão para um garoto de apenas  11 anos. "E melhor que eu nunca mais volte! E se eu voltar vai ser mais forte!" Shoto pensou, queria salvar sua mãe e seus irmãos!  Shoto estava confuso! Não sabia o que iria fazer!

          Até que...........

    

Shoto E Toya (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora