REPASSANDO AS IDADESShoto e cia : 15-16 anos
Tomura e toya: 20 anos
Jin: 35 anos
Toga: 16-17 anos
Boa leitura
........................................................................
( Pov. Shoto )
Já estávamos a cinco dias velejando no navio a cidade onde sten morava era muito longe. Era do outro lado do país. No meio do caminho encontramos ladrões mas já tínhamos treinado lá na u.a então vencemos eles muito fácil. O mais estranho é que até agora nem um daqueles monstros apareceu.
Izuku é mesmo um faz tudo, é cozinheiro,navegado,médico e faxineiro. A yayomomo é leitora de mapas. Fico pensando como está o professor aizawa e o resto da turma.
Saímos sem avisar ninguém,quando voltamos vamos receber castigo ou só abraços, ou talvez os dois!
Não ficávamos o dia todo no barco,as vezes íamos caçar e colher frutas,eu com meu fogo assava a carne e com meu gelo congelada as frutas para não estragarem.
Agora está noite...
(Shoto off. )
O navio esbarrou em uma coisa que estava debaixo da água. Yayomomo teve que parar o navio para checar oque estava acontecendo.
Tocoyame: tá muito escuro para eu ir lá,dark shadow vai ficar descontrolado !
Shinsou: yatorozo você pode criar lanternas por favor !
Yayoroso: ok!
Yayomomo criou uma lanterna para cada um, eles se separaram e cada um foi para um canto diferente do navio, só o monoma o izuko e tocoyame que ficaram no Convés. izuko ficou no mastro mas não conseguia ver quase nada.
Shoto e ida foram para frente do navio,yayoroso e uraraka foram para o canto esquerdo do navio perto do convés. Katsuki é kirishima foram para o lado direito de trás do navio encima da cabine. Shinsou foi para a trás do navio.
Shinsou estava tentando ver se tinha algo mas estava muito escuro. Quando de repente shinsou é puxado para dentro da água por tentáculos deixando sua lanterna para trás.
Izuko que estáva no mastro percebeu que shinso não estava então gritou :
- PESSOAL! O SHINSOU ! ELE SUMIU!
Todos ficaram preocupados, tocoyame e monoma foram preucurar shinsou.
Yayomomo: uraraka vamos decer do navio para tentar achar o problema !Uraraka: vamos !
Yayomomo e uraraka deceram do navio e deram de encontro com uma mulher papagaio que estava tentando entrar no navio.
Uraraka: quem é você ?!
Mulher Papagaio : há há há há, se separar não é uma boa ideia !
Uraraka: oque você está fazendo sua bruxa ?
Mulher papagaio : veja como fala !