Pov. ToyaAssim que arrumamos tudo,saímos em direção a terra natal de Jim. Levamos uma carrocinha com coisas tipo comida, água e cobertores.
Com certeza vai demorar um pouco até chegamos lá!Se passou um dia estava de noite nos paramos para descançar, então vieram três ladrões e é claro que eles se deram mal. Eu queimei um,a toga cortou outro e pegou seu sangue, e o outro foi desentregado pelo líder.
Meio que acampamos, no meio da noite ouvimos um barulho.
Do meio do Mato um nomu saltou
E partiu pra cima,eu usei as minhas chamas o nomu ainda continuou vivo,o líder foi tentar desentregar ele só que o nomu bateu no chão e fez tremer fazendo tenko cair. Compress então rapidamente comprimiu o nomu em uma bolinha.Tomura: obrigado!
Jin: que susto!
Toga:boa!
Toya: será que se nos escondemos e soltamos ele,ele vai em direção há onde foi criado?
Tomura: muito fácil,vamos tentar,mas é arriscado!
POV. TOYA OFF
Então todos se esconderam e o compress soltou o nomu, o nomu ficou parado então começou a andar e parou de novo,ele parou bem na frente onde iguchi tinha se escondido.
*shigaraki pensamentos*"o que ? O que que o nomu tá fazendo? Será que.
*Iguchi pensamentos* "droga!droga!Não! não !não !
O nomu achou o iguchi então o atacou,iguchi ainda conseguiu se desviar por pouco. O nomu foi atrás de iguchi então toga e Jim pularam em direção ao nomu,o nomu os empurrou e jogou para longe, iguchi pegou a sua katana e atacou o nomu o ferindo,então o nomu contra atacou,shigaraki foi tentar desentrega o nomu.
Mas o nomu era muito rápido então compress salvou shigaraki . Toya foi para cima do nomu com suas chamas o nomu ficou fraco mais acertou um golpe muito forte em Toya. Aproveitando essa brecha shigaraki desentegro o nomu.
Jin: Que susto! Togazinha você está bem?
Toga: sim eu tô!
Iguchi: é não conseguimos nada.
Compress: pelo menos agora sabemos que nomus sabem rastrear.
Tomura:ainda bem que estão todos bem!
Toya: obrigado por perguntar por mim! Arg! - se levanta com dor nas costas.
Todos foram dormi,chegou de manhã se levantaram e chegaram a terra natal do Jim.
Procuraram por alguma lista mas nada acharam.
Toya: ei jin em que direção você disse que ele foi?
Jin: foi por ali,não por aqui! O QUE!? É aqui!
Jin: vamos por essa direção !
Iguchi: então tá , né?