....Pov enji....
Sabe quando você faz uma bestera no passado,você se arrepende mas foi um grande erro mas não sabe como conserta ? Por você ser impulsivo ser imprudente acaba arruinando a vida dos outros sendo que eles não tem culpa disso?
É assim que me sinto,por mais que eu tente o passado não será apagado !Eu tinha uma vida normal quando eu era criança mas o meu temperamento era e sempre foi meu maior problema.
Eu tive um casamento arranjado,os pais da Rei que é a minha esposa,estavam a procura de um homem para a filha deles se casar,não queriam que Rei acabasse só, como eu estava a procura de uma mulher para me ajudar no dia a dia decidir aceitar.
Os pais de Rei estavam no início da velhice, as forças estavam acabando não tinha como sustentar a família,Rei se desgastava toda tentando cuidar dos pais e trabalhar mesmo recebendo pouco.
Nos casamos,tivemos um filho,chamamos de toya todoroki. Foi divertido ter alguém para proteger para levantar o ânimo. O trabalho não é fácil.
Tivemos uma filha chamamos de Fuyume,quando eu vi ela me sentir muito orgulhoso! Tenho certeza de que quando nasce menina todo pai sempre acha a menina mais bonita.
Só que,eu acabei me estressando de mais! Muito ! Eu parei de dar atenção a toya e fuyume.
Tivemos outro filho,o nome dele é Natsu,ele sempre foi alto. EU já nem ligava pros meus filhos, eu acabei desperdiçando tempo.
Um dia eu fiquei com muita raiva e bati muito forte no Toya.
Eu estava querendo ensinar Toya a ser forte,eu sentia orgulho dele. Mas por minha culpa ele sempre se arriscava de mais tentando me impressionar, e eu nem dei atenção a ele.
Eu me lembro que eu estava estressado eu fui tentar pegar mais lenha e fazer mais carvão só que Toya disse que iria continuar me acompanhando.
Eu tinha ensinado Toya a fazer carvão. EU bati em Toya e deixei ele de volta em casa e disse pra ele parar.
Tive outro filho chamamos de shoto. Cinco anos depois que shoto nasceu eu descobrir que Toya ainda saia de casa escondido. EU fiquei com muita raiva e gritei com ele eu bati muito nele.
Shoto ficava com medo de mim, quando eu fui gritar com rei eu bati nele também. Shoto ficou muito brabo com migo então eu ccastigueiele depois que ele tentou me bater.
Até que um dia aconteceu... um incêndio e.... Toya morreu. EU não pude acreditar que ele estava morto. EU procurei procurei mas não achei nada.
Eu fiquei muito mais agrecivo......
...
Não importa o que eu faça eu nunca vou me perdoa por ter machucado minha propia família!
Eu não mereço perdão! Mas eu quero que eles tenham um recomeço,quero que eles sejam felizes ainda.
Meu filho shoto fugiu a culpa é minha!
Eu queria tanto dizer perdão mas ele não pode aceitar...
O que que eu faço? Será que ele está bem? Se acontecer uma coisa com ele assim mesmo que eu nunca mais me perdoo!