Diários cartas e recibos

19 3 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












(Keigo off)
. . . . . . . . . .

      Avia se passado Mas de duas horas Keigo ainda estava inconsciente.

     Shigaraki estava perdido na mansão tentando encontra keigo e uma outra saida.

Tomura: droga! Faz tempo que tô perdido!

       Shigaraki estáva segurando uma máscara de gás. Estava segurando firme a mochila que Keigo deu pra ele.

     Todo esse tempo que ele tava perdido ele foi encontrando coisas que ele achou importante incluindo 4 diários e uma agenda. Alguns recibos e muitas cartas.

Tomura: então você ainda tá aí? Que droga viu!

      Tomura esconde a máscara de gás.

        Tomura olha para o lado e vê um menino com máscara de gás e vários tubos.

Tomura: porque você não vem aqui e me enfrenta?!

??: não preciso!

    O menino começa a espalhar gás. Shigaraki rapidamente coloca a máscara.

??: maldito!

Tomura: depois de tanto tempo escapando do seu vírus descobrir sua fraqueza!

  Shigaraki corre e o cara vai atrás dele.

Tomura pensamentos:💭 droga! Isso é arriscado mas eu tenho que tentar! Esse cara tem duas individualidades, uma é um gás que fez os outros companheiros dele virarem zumbis. A outra fez com que eu ficasse paralisado por alguns segundos. Então....💭

     Shigaraki continua correndo.

Tomura: Eu odeio ver esses zumbis!

    Tomura chega em uma sala aonde a vários zumbis.

   Os zumbis vão atrás de Tomura tentando morde ele. Tomura vai desentegrando todos.

?: arf,arf,maldito!

Tomura: Você não tem um físico bom!

       Shigaraki continua correndo.

?: FALA SÉRIO!  SEU DESGRAÇADO!

Tomura: Você também fez o mesmo...

     Shigaraki vai correndo e decaindo zumbis, shigaraki vai correndo até chegar em uma sala cheia de espelhos.

?: Você aqui? Parece até que é um coelho indo direto pra morte.

 

Tomura pensamentos:💭 é agora!ele vai usar o outro dom💭

   Shigaraki bate em um dos espelho fazendo sua mão sangrar e joga os pedaços de vidro no cara na hora que ele usou a individualidade e fecha os olhos.

Shoto E Toya (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora