Toya estava na sua cabana quando teve um péssimo pressentimento. Ignorou foi vender carvão a uma vila vizinha. Quando começou a nevar foi até o final do dia mas com a neve não dava pra saber se era dia ou era noite.
Toya se lembrou que era um dos dias de shoto ir vizitar ele.Toya se deu conta que como estava nublado talvez aqueles monstros iriam aparecer. Então foi correndo o mais rápido possível para a cabana.
Chegou lá não tinha ninguém. Chegou noite, toya ficou muito preocupado então seguiu o mesmo caminho que shoto trilhava.
Chegou perto de sua casa e.... o que encontrou foi...
Toya:sho....Shoto? Shoto!
Tinha uma janela aberta Toya entrou pela janela e o que viu? Sua familia morta,só estava shoto e um mostro!
Toya viu que shoto ia ser atacado então se jogou na frente de shoto recebendo agatanhados fundos,o monstro tinha garras grandes. Toya ainda continuou a lutar contra o monstro com muita dificuldade.
Shoto estava paralisado não sabia o que fazer,estava com muito medo seu irmão estava enfrentando um monstro mas,não era ele que tinha matado sua família.
Toya lançou o monstro na fornalha,o monstro ficou pegando fogo e desmaiou,Toya e shoto pensavam que ele tinha morrido.
Shoto: to.. Toya.... toya.....snif -shoto tenta segurar o choro- ainda...ainda não...a...a..acabou!
Toya: O que? Como assim?
Shoto: te...tem mais um. Ele que...Ele que matou no...nossa fami...família!
Toya: Você está bem? Shoto?
Shoto: tamos que...te...te..temos que fugir daqui! Ele é... é.. mui.. muito for- forte ! O pai lutou com ele para proteger o Natsu e a mãe! Snif...snif!
Toya: ...
O oni que havia sido queimado voltou e se regenerou assustando shoto e toya.
Toya: mas o que?! Como é possível!!? Shoto corre!
O oni fica na frente de shoto então Toya ataca o oni.
Toya: Shoto.... Eu confio em você!
Shoto: TOYA! TOYAAA!
Toya: saía daqui! Eu cuido dele!
Shoto: não! Ainda tem um outro mais forte ! Ele deve estar aqui por perto!
Toya: vá shoto!
Shoto:....
Shoto sai correndo e chorando,toya tenta segurar o máximo possível o monstro
Depois de um minuto lutando . Algo feriu e matou o monstro de garras longas. Era uma criatura alta musculosa, gigante e tinha várias mãos era verde.
Toya ficou paralisado de medo,mas Toya tinha que se mexer se não iria morrer bem ali !
Toya apesar do medo consegue por pouco se desvia de um ataque. Só que acaba sendo batido muito rápido. Então a criatura com uma de suas mãos gigantes pega Toya e começa a esmagar.Toya fica gritando e gemendo de dor. A criatura a ouvir isso achou prazeroso e ficou rindo da reação dos gemidos e dos gritos de toya.
Alguns ossos de toya estavam se quebrando. Toya quebrou duas costelas e seu braço.
Toya não iria mais aguentar estava preparado para morrer! Mas alguém chega,era um humano! Parecia estar ferido, a pessoa tinha uma katana.
Então rapidamente a pessoa cortou o braço que estava torturando Toya.
- que ato mais covarde! Pessoas como você só meressem a morte! - disse o homem com um tom de voz firme,tinha o olhar determinado parecia um assacino.
Toya não aguentou e desmaiou.....
Toya acordou em um lugar estranho, sua cabeça não parava de girar. Toya olhou aos arredores e viu aquela pessoa que tinha salvado ele.
- eu garoto não vai achando que vai ficar aí o dia todo!- disse o cara.
Toya: foi você que me trouxer para cá? Foi você que matou aquele monstro?
- sim !
Toya: quem é você?
- eu sou um caçador
Toya: O que é um caçador?..... qual é o seu nome?
- me chamam de STEN!
Toya: sten?
CONTINUA...........