família parte 2

27 4 3
                                    


Se passou um tempo já era noite, jin toga Keigo e toya já haviam acordado shigaraki ainda estava inconsciente.

Pov. Toya

     Aquele idiota até que se deu muito bem com toga e bubagawara,eles parecem está se divertindo muito... eles três juntos me lembram muito do Natsu,fuyume e shoto....

      Estou sentado no chão no canto da parede observando keigo voar e toga se impressionando enquanto jin bate palmas,eles estão conversando,não dá para ouvir o que estão dizendo,só ouço as risadas.... eles estão se divertindo muito....

    Isso me lembra muito dos meus irmãos.... a liga é mesmo uma família........ !

   Tcs... será que o shoto está bem mesmo? Será que ele sente muita  falta da mãe e da fuyume e Natsu? Será que ele sente falta de mim? Até mesmo do.....

Toya:...... !

   Sinto um enorme aperto no meu coração, uma sensação grande de tristeza sinto vontade de chorar mas eu não posso,minhas glândulas lágrimas foram queimadas....... DROGA! sinto meu corpo se agonia! Eu quero gritar ! Sinto uma tristeza... mas eu não consigo chorar!

   E o pior que eu não poder chorar faz me lembrar mais do que aconteceu no passado e me dá mais angústia ainda!

 
   Então eu saio do bar e vou para fora e vou em direção a floresta. O lugar mais afastado dali.

     Me apoio em uma árvore e depois me jogo no chão e fico observando o céu. Provavelmente vou demorar para voltar,não quero encarar eles,provavelmente eu nunca mais verei meu irmão!

      Tento respirar e me acalmar. 

    Talvez tenha sido uma boa ideia trazer o Keigo para dentro da liga, jin e toga parecem gostar muito dele. Isso me faz lembrar do compress e o spinner..... O tempo que eu passei com a liga foi muito bom !

    Talvez eu deveria ter tentado voltar para a casa! Eu deveria ter tentado falar com a minha família de Novo! Deveria ter esquecido tudo de ruim e ter tentado me reconciliar com o meu pai !

   Eu deveria ter perdoado o meu pai! Eu deveria ter falado com o meu pai enquanto ele ainda estava vivo !!! Eu deveria ter abraçado minha mãe e visto outra vez meus irmãos !!

    EU DEVERIA TER SORRIDO E ABRAÇADO MEUS PAIS ENQUANTO ELES AINDA ESTAVAM AQUI !!!!!

        SE NÃO FOSSE TÃO TARDE !!!

               EU........................

              Eu.........

              eu...

......

     NÃO posso mais fazer nada......
O passado não muda e não pode ser apagado ! A vida me deu uma nova família, e meu irmão ainda está vivo!

   Olho para o céu vendo sua tonalidade escura cheia de estrelas o céu está muito escuro as nuvens estão em um tom meio amarelado iluminadas pela grande lua branca com tons amarelos e as estrelas vão sumindo sendo contidas pelas nuvens.

Shoto E Toya (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora