REUNIÃO

48 4 13
                                    


(SE acalmem que vai ter ação no próximo capitolo! Não pulam esse capitolo! Ele é importante!)

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

(Pov. toya)

Estava na parte de trás do bar observando o céu já fazia meia hora que Keigo saiu,agora eu tô
Curioso para saber o que é Que ele ia me dizer! Acho que tá na hora de falar com o shigaraki!
Entro e Me encontro com o shigaraki na parte do quarto.

Toya: ei shigaraki

Tomura: oque?

Toya: Você já está bem?

Tomura: sim,sim,eu já me recuperei de ontem

Toya: e o que mais tá te incomodando?

Tomura:...Nada...... porque?

Toya: kurogini disse que você tá meio estranho desde ontem

Tomura: defina estranho

Toya: Você tá mais cabisbaixo do que o normal está destraido perdido em pensamentos. E olha que o Kurogini é o mais próximo de você!

Tomura:...- não diz nada

Toya: aconteceu uma coisa ontem né!

Tomura:...- ele olha para o chão desviando o olhar em meu rosto.

Toya: pode falar ! - desinbuxa! Tá parecendo a fuyume quando pegava meus doces e não falava nada quando perguntava sendo que dava para ver as migalhas na boca dela - lembra que ontem eu disse que íamos converça? Essa é a hora!

Toya: aconteceu alguma coisa ontem né?

Tomura: É meio complicado

Toya: eu era irmão mais velho de quatro eu entendo isso! Quando eu me sentia mal por causa de meu pai eu sempre ia correndo pedir consolo para meu irmão Natsu, e ele pedia para fuyume, e ela pedia para Natsu e eu, e o shoto sempre pra mim.

Toya: eu entendo essas coisas!

Tomura: eu era caçula

Toya: somos família agora né?

Tomura:.....- ele respira fundo

Tomura: sabe o cara de ontem? O que nós estávamos lutando? Ele disse coisas sobre eu,você,toga e Kurogini.

Toya:...

Tomura: ele disse algumas coisas que me fizeram ficar pensativo... mas a que eu mais me preocupo é o que aconteceu com o kurogini!

Tomura: ele disse que era para eu ser substituto do cara que controla os nomus e disse que se eu falhas-se você iria ficar no meu lugar.

Toya: oque?

Tomura: ele disse que você matou trinta pessoas e a toga também matou muitas!

Tomura: Toya você.... ele disse quevocê queimou o ligar aonde estavam outros possives sucessores eram 30 crianças. Ele disse que eu matei minha família....

Tomura: ele disse que o Kurogini .... foi morto e seu nome verdadeiro é oboro shirakumo e ele..... Ele......- o shigaraki aperta seus punhos com força e começa a ficar nervozo- é um.... é um.............. UM NOMU!

Nessa hora eu fiquei surpreso e pulei de onde estava sentado.

Toya: oque? O Kurogini é um nomu?

A toga e o jin entram surpresos abrindo a porta e vejo o Keigo com cara de espanto também.

Toga: O KUROGI É UM NOMU?

Jin: não pode ser!

Keigo:.....- continua na entrada mas não entra.

Shoto E Toya (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora