Pov. Shoto.
Um homem chamado aizawa me levou para um lugar estranho,era grande ficava muito longe de minha casa. Eu estava muito triste,eu realmente sentia muita falta da minha família,o meu pai a minha mãe e meias irmãos.
Antes de me trazerem para esse lugar chamado u.a uma senhora idosa me examinou,ela tratou meu ferimento tive que andar com um lado do meu rosto enfaixado pois estava queimado.
Eu me senti meio desconfortável no começo, eu me isolava dos outros mas mesmo assim ainda concerçava um pouco com eles,meus colegas.
A u.a é uma grande mansão que abriga e ensina várias crianças, tem muitas crianças! Os mais velhos são mirio,Nejire e tamaki.
Como éramos muitos decidiram dividir em duas turmas, na que eu fiquei conheci várias pessoas.
tem um que meio que se parece comigo chamado tokoyami, uma menina de rabo de cavalo inteligente chamada yayoroso, um outro menino que parece ser filho do professor Aizawa Sempre está com sono o nome dele é shinso só que ele é mais amigo de um menino de outra turma chamado monoma.
Tem um menino que gosto dele por adimirar muito seu irmão mais velho,o nome dele é Ida as vezes parece engraçado pelos movimentos. Tem um outro menino meio irritado e competitivo chamado katisuki.
Sabe as vezes quando olho pro Bakugol só as vezes mesmo lembra um pouco meu pai! Mas tem um outro menino chamado Izuko que é o que eu mais me dei bem junto com ida.
Katsuki e izuko já se conheciam antes de vim para esse lugar,parece que eles se conhecem desde sempre. Só que izuko é especial porque ele nasceu sem nem um dom.
Izuko sempre está recebendo apoio de toshinori ou como todos o chama de all mither Que também nasceu especial.
Eu fiz dois melhores amigos e eu estou feliz com isso! Izuko me ajudou muito a superar a perca da minha família,ida é o único que entende sobre admiração e preocupação sobre irmão mais velho.
Eu sinto muita saudade mais eu voltei a ser feliz!
Sabe... nós estamos treinando pra ser fortes,não queremos perder ninguém de novo! Eu vou ser tão corajoso quanto foi o meu irmão Toya!Me falaram que não tinha nem um rastro ou vestígio de que ele esteja vivo,né falaram que provavelmente ele morreu. Já faz um mês e meio... sinto tanta saudade....
mas assim como o izuko disse eu não posso deixar a tristeza me desanimar! Tenho que seguir com minha vida!
De onde minha família estiver,agora devem está Unidos. Me desejando alegria. Ou devem está me esperando.