Pov. ToyaSinceramente eu já estou cansado de andar por cidade em cidade e vilarejos, está muito difícil achar alguém decente que tenha objetivos e foco no que faz. Eu só achei um mais não confio muito nele, ele parece está escondendo algo, não sei bem dizer mas não vou com a cara dele...
(Toya off)
COM SHIGARAKI ...
Tomura estava atacando mais uma base de mafiosos por sorte não havia nem um nomu. Estava desentegrando
Pessoas e mercadorias. Estava tudo bem se não fosse por uma certa coisa.Um homem injetou nele mesmo uma substância que fez com que seu dom aumentasse intençaumente.
Tomura : mas o que?!?!?
O Dom era tentáculos, permitia que o usuário tivesse forma de polvo gigante que pode cuspir tinta.
Shigaraki recebeu um jato de tinta na cara e foi empurrado por um tentáculo fortemente contra a parede.
Os tentáculos o envolveram e ficaram apertando Tomura. Shigaraki queria se solta Mas os tentáculos eram grudentos demais.
Tomura: eu me recuso a morrer desse jeito! Arg!
Em um ato desesperado e impussivo Tomura morde bem forte um tentáculo do homem. Com a força da mordida os tentáculos afroxam dando tempo o suficiente para Tomura usar o decay o desentregando e matando seu oponente.
Tomura: droga, me esgotei muito! Arg
Espero que toga e Jin tenham tido sucesso.... hmm?Shigaraki se desvia por pouco de um ataque a longa distância. Um homem de cabelos brancos, olhos verdes,orelhas iguais de elfo e pele negra aparece.
?: Você é um dos que tá causando prejuízo né!? Tomura Shigaraki... Ou devo dizer tenko shimura !
Tomura: hmm?*fica espantado* como você sabe disso?
? : Então é mesmo você! O mestre falou que talvez você e seus amigos viessem para cá!
Tomura: quem é você?!
?: meu nome é Rumi usagoyama, vim aqui para te matar.
Tomura: usagoyama ? Quem é seu mestre é o ovehal ?
Rumi: não. Meu mestre é bem mais poderoso. Pode me fazer qualquer pergunta pois você já vai morrer mesmo, não vai fazer diferença.
Tomura: por acaso é seu mestre que cria todos esses monstros que eu chamo de nomu ?
Rumi: não exatamente. Você acertou o nome é nomu mas eu não sei como eles são criados.
Tomura: o que são eles ?
Rumi: só cadáves modificados que recebem ordens de meu mestre. Agora prepare-se para morre!
Tomura: espera, como é que seu mestre sabe meu nome antigo ?
Rumi: quer mesmo saber? Quando você for pro inferno pergunte para sua família que talvez esteja te observando.
Tomura: ....! Maldito! É o Kurogini?
Rumi: também é um nomu, só que é diferente dos outros. Ele foi feito para servi de guarda costas e babá para o sucessor de meu mestre ou seja era para ser você.
Rumi: ou caso você falhase ia ser talvez seu amigo dabi, ou devo dizer Toya todoroki.
Tomura : o que você quis dizer com isso tudo ?
usagoyama dispara uma rajada de vento em longa escala destruindo metade de um bosque inteiro. Mas Tomura graças aos treinamentos e lutas que teve desviou.