/não pulem!/
(Pov touya)
Shoto acabou dormindo no meio de nossas histórias. Eu o carreguei até o bar, ele tá mas pesado que antes,ele cresceu muito.
Lembro quando ele ficava brabo quando eu chamava ele de fofo.Eu entrei
Jin: woo, aí que fofin! Que feio! Cala a boca ele é fofo!
Toya: silêncio! Assim vai acorda ele!
Toga: eu queria ter tido um irmão mais velho igual você!
Jin: eu também,teria alguém com quem falar, você é azarado! O que?
Eu deixei o shoto no futon e o cobri. E fui dormi.
Hoje Foi muito bom.
.........
(Toya off)
.........
( Keigo on)
Estou de novo eu investigando o caso dos nomu. Eu realmente juntei muita informação na liga.
É madrugada tá muito escuro. Estou em uma estrada longa no meio da noite com o shigaraki.
O Jin e toga conseguiram informações de possives colaboradores.Keigo: tem certeza?
Tomura: tenho, temos que descobrir como chega a informação para os colaboradores ee os oito preceitos da morte.
Keigo: o que você vai fazer sobre o Kurogini e o controlador de nomus?
Tomura: uma coisa de cada vez. Eu pretendo destruir os oito preceitos da morte e achar o cara que controla os nomus. No caso dois.
Keigo: é meio itrigante saber que tem louco fazendo esses bixos. Me pergunto qual foi o motivo da criação e como são criados.
Tomura: o Kurogini tinha dito que se lembrava de algumas coisas que aprendeu mas não sabe quando nem aonde. Será que ele já foi humano?
Keigo: acho terrível pensar no que aconteceu se essa possibilidade for real.
Tomura: me pergunto se vai ter outros igual o usagoyama.
Keigo: por um lado seria bom extrair informações por outro o combate seria difícil.
Tomura: eu queria fazer outra reunião mas o jin não entende,a toga também não muito,não quero falar sobre o Kurogini ser oboro e o Toya tá muito feliz com o irmão.
Keigo: hm,que bom que eu tô aqui então..... estamos chegando...
Tomura: como você sabe? Eu não tô vendo nada com a neblina.
Keigo: minhas penas. Eu sou muito bem treinado.
Tomura: sabe as vezes eu me pergunto se dá mesmo pra confiar em você.