criminosos

25 3 2
                                    

Era mais um dia em busca de informações, era mais um dia em busca de respostas para nomus, estranhamente nomus pararam de aparecer faz três meses.

     Depois de destruir mais um contribuídor dos oito preceitos da morte a liga decidiu descançar um pouco.

Toga: quem vai ajudar o Toya a vender carvão hoje ? Eu já ajudei na última vez.

Toya: deixa que eu vou sozinho.

Tomura : tem certeza ? Toma cuidado ! Podemos até não ser tão bem conhecidos como sten, mas a boatos que circulam sobre nos.

Tomura: lembre-se que acham que somos do mal.

Toya: até é engraçado dizer isso,depois de dois anos o que conseguimos?

Twice: ei não briguem ! Briguem sim ! Eu quero ver barraco !

Tomura: estamos mais fortes que antes! Estamos dando muita dor de cabeça para ovehal !

Tomura : não imaginava que ele conseguiria se esconder tão bem e colocar nossos rostos em cartazes de foragido.

Toya: o pior é que não tô conseguindo nem vender carvão direito. Principalmente em cidades muito grandes !

Toga: ei se animem!

Kurogini : já se passaram dois anos né

Tomura: vocês estão pensando a mesma coisa do que eu ?

Toya: como é que eu vou saber o que tu tá pensando ?

Kurogini: te conhecendo acho que sim

Tomura : deixa eu descançar que precisamos tudo que anotamos até agora !

        ......  2 HORAS DEPOIS .......

TOMURA: vamos lá! Até agora destruímos onze colaboradores dos oito preceitos da morte, ovehal já deve ter notado esse estranho padrão.
Mas depois que derrotados o 4⁰ vieram nomus.

TOMURA: mas depois do 7⁰ que derrotamos, vieram nomus fortes, mas fortes que os primeiros que vieram nos enfrentar.

TOMURA: Eu poderia dizer que é uma bela coincidência,mas no início ovehal estava com problemas com nomu, como ele mesmo disse antes que seus negócios haviam sidos atrasados.

TOMURA: mas... aparti do 9⁰ já tinham nomus nos espetando no local de tráfico dos colaboradores, nesse último o nomu tava em um canto sem fazer nada,nem se quer atacou ninguém de lá. Só atacou nós quando nós viu.

TOMURA: Então os nomus são mesmo controlados, e quem que está controlando eles começou a colaborar com a yakuza.

TOMURA: Ou seja. Além de destruímos os oito preceitos da morte vamos achar mais pistas sobre quem controla os nomus !

Twice: OwO

Toga: nossa Tomura!  A teoria se confirmou de vez !

Toya: ei, líder como é que vai ser agora ? Vamos atacar?  O que foi que conseguimos sobre a yakuza além disso? 

Tomura: de acordo com todas as cartas por escrito tem um padrão de entrega, a cada mês a yakuza e seus clientes se vem para fazer negócios.

Toga: mas não sabemos qual é o local, mas parece que não é o mesmo de sempre.

Kurogini: suponho que depois de negociar a yakuza vá para seu esconderijo.

Toya: nós já vamos voltar a ação ? De acordo com as cartas com códigos de rota que toga e Twice roubaram são lugares cheios de pessoas. As trocas acontecem em cidades grandes e ordens escondidas.

Tomura: você decifrou ?

Toya: o próximo encontro era para ser daqui a três dias, mas já matamos os colaboradores e o nomu então a yakuza não vai está mais naquele lugar .

Toya: eU vi coisas escritas nos códigos dizendo que não éra para se preocupar com a mercadoria pois eles tinham achado um homem que ofereceu apoio a eles.

Tomura: esse homem deve ser o mesmo que controla os nomus.

Toya: já passou uma possibilidade na minha cabeça de ser um aliado desse homem. Por quê fazer tantos montões só de uma vez não seria para um.

Kurogini: deve ser isso, então deve ter um ou mais ajudantes. Acredito que esse cara ou seja o líder ou o braço direito do líder  .

Tomura:levando em conta o fato de ter se juntado a yakuza que é bem cabeça dura o cara deve ser poderoso. Se ele conseguiu se unir a um grupo de criminosos que trabalhava com outros criminosos ele deve ter mais aliados.

Toya: pelas cartas escritas em códigos, desde que esse homem apareceu a yakuza ficou com produtos melhores e mais clientes. Esse homem deve ter um exército .

Toga: Então estamos em desvantagem.

Twice: precisamos de mais ! Precisamos de menos!

Kurogini: como toga disse estamos em desvantagem, Twice tem razão precisamos recrutar mais membros para se juntar a nós.

Toga: e como vai ficar o resto da nossa missão e nossos afazeres ?

Tomura: sim... não podemos deixar de priorizar isso. Toya,você se importa de preucurar e recrutar novos membros ?

Toya: tudo sobra pra mim mesmo!- diz emburrado. - como é que vamos encontrar esse homem se nem conseguimos chegar perto da yakuza ?

Tomura: ... Eu tava pensando em seguir um colaborador para achar ovehal mas... ainda tem o problema com Nomus, os portais do Kurogini são rápidos mais não o suficientes para esses que apareceram ultimamente. Por isso seria bom só espionar.

Toga: eu sou uma espiã!

Twice: eu sou seu argente ! Mentira eu não sou não!

Tomura: espero que você ache alguém que der conta de nos ajudar.

Toya:.. tá bom eu vou tentar! Não me responsabilizo de ele tentar trair nos !

Toga: fala sério!

Twice: Você fala isso bem na minha cara ! Seu "!#*.

Tomura: eu já disse, eu me responsabilizo!  Eu que sou responsável pelo o  que aconteceu .

Tomura: Toya você começa amanhã?

Toya: sim

Tomura: toga, Twice, topam espionagem ?

Twice: claro que sim! Logico que não!

Toga: ebaaaa!

Tomura: Kurogini, você fica aqui! Crie portas para nós, ao mesmo tempo que toga e Twice vão espionar eu vou para outro colaborador atacar.

Continua:.............

Shoto E Toya (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora