*10

1 0 0
                                    

*
Escutamos um assobio e todos viram a cabeça para ver quem foi que fez isso, me surpreendo por encontrar Kai, Alexei e outra pessoa que eu não me lembrava de ter conhecido, mas Heidi e Yuri abriram sorrisos de felicidade ao ver o estranho.
  - Como essa garota selvagem pode ser minha Kiki? – fala o estranho e percebo que é o Trevor que eu conheci quando ainda estava com Raul.
  - Trevor? – pergunto correndo para ele que me abraça apertado.
  - Você demorou para me reconhecer.
  - Você envelheceu, não é minha culpa ter mudado tanto a ponto de eu não lembrar de você – murmuro feliz.
  - Vocês se conhecem? – pergunta Lena de cara fechada.
  - Ele foi uma vez onde eu morava e conversou um pouco comigo, eu quero o emprego que me prometeu escutou?
  - Esse é problema para outra hora Kiki – fala ele coçando a nuca e indo em direção a Heidi.
 - Como está hoje minha Princesa? – pergunta beijando a palma da mão de Heidi que apenas sorriu.
  - Ela está ótima agora tire as mãos dela – resmunga Kai e Yuri ao mesmo tempo.
  - Deixem de ciúmes meus amores, Trevor só está sendo gentil – retruca Heidi entrando em uma conversa fácil com ele.
Lena chega ao meu lado de braços cruzados e uma cara irritada olhando para recém-chegado, Jacen estava perto da pilha de bastões com o olhar atento de Ezra que ainda tinha seu bastão e esperava que ele se decidisse para então fingir que estavam brigando.
  - Pela sua cara você já passou por poucas e boas com ele.
  - Teve uma vez que ele mandou eu me fingir de escrava e me deu de presente para um dos contatos dele para negociar sua liberdade e dívidas de jogo e depois foi embora e me deixou lá para eu me virar, quando nos encontramos de novo eu dei um soco nele e continuamos brigando até hoje.
  - Ele fez isso? – pergunto chocada.
  - Fez, e ainda enrolou Esdras e a Heather. Infelizmente ele e Kai são amigos e uma vez por mês mais ou menos eles se juntam para jogar.
  - O que eles jogam? 
  - Normalmente truco ou pôquer.
  - Todos podem jogar com eles?
  - Mais é claro, provável que depois de ele acabar de cantar a Heidi eles vão para a garagem e começam a apostar. 
  - O que eles apostam normalmente? 
  - Kai nunca te contou/ gabou que ganhou a Bala de Prata por uma aposta com Trevor? 
Nego com a cabeça e ela me explica, estávamos tão entretidas na história que não vimos eles saírem para a garagem e Jacen derrubando Ezra no chão, ainda tenho minhas dúvidas se ele não se jogou para fazer o pivete feliz. Quando percebemos isso, Lena apenas me deu um tapinha nas costas e se virou para seus dois filhotes.
Estava indo em direção à garagem e Conrad veio junto comigo colocando o braço nos meus ombros e me arrastando até lá perguntando o que eu iria jogar.
  - Truco talvez se vocês não forem tão competitivos, quais são as equipes normalmente?
  - Trevor, eu e Kaleb, mas hoje ele não quis e Kai, Alexei e Yuri.
  - Já que Kaleb não quer eu posso? – pergunto com uma pontinha de esperança.
  - Mais é claro, contanto que você use seus poderes alfa para trapacear, odeio quando Yuri faz isso então vai ser bom ter alguém para competir com ele. Você sabe dar sinais, né? 
Concordo com a cabeça entrando na garagem vendo que a Bala de Prata tinha saído e onde ela ficava estava uma mesa bem grande e os meninos já estavam sentados apenas esperando Conrad chegar.
  - Kaleb não vem hoje, alguma coisa sobre Nick ter o proibido de jogar, mas encontramos uma substituta – Conrad avisa apontando para mim.
  - Vamos às regras Kiki – fala Kai zuando meu apelido.
Me sentei escutando com atenção as regras de apostas deles, não tinha nada para apostar então fiquei quieta enquanto Kai e Trevor discutiam qual seria a grande aposta, no final ficou acordado que em ganhasse as três disputas de truco iria receber uma garrafa de whisky. Depois disso ficou uma tensão pesada na mesa enquanto os mais velhos se observavam fixamente, Kai estava com as cartas e ficou enrolando para embaralhar, quando finalmente as cartas foram entregues eu quase chorei de alegria, minha mão estava maravilhosa. 
Yuri estava do meu lado e tentou olhar para minhas cartas e quase tomou uma mordida para largar de ser besta, com isso eu também consegui olhar de relance para as cartas dele e não estavam tão ruins assim, tentei avisar Conrad mais não deu tempo e logo Kai pede truco, Trevor olhou para nós vendo se tínhamos chance, eu e Conrad apenas abrimos um sorriso sabido e confirmamos com a cabeça.
Quando joguei minha carta mais forte apenas escutei os xingos de Kai falando que Yuri não tinha o avisado disso e que se ele perdesse a culpa seria dele. A noite continuou assim, a primeira rodada meu time venceu mais a segunda Kai, eu ainda tenho certeza que ele roubou, conseguiu fazer uma virada no último segundo e agora estávamos empatados e cada um olhava para o outro como se fosse se matar. Minha mão estava um lixo e sabia que perderíamos e já estava até conformada quando Conrad olha para mim com um sorriso feliz e lentamente ele me mostra que está com quarto cartas, Alexei como um principiante não tinha falado “três é o jogo” que fazia a pessoa que estava com quatro ter que devolver uma das cartas.
Sabendo disso deixei Yuri ver minhas cartas sem muita proteção e vi nos pensamentos dele que ele iria pedir truco, dito e feito, Conrad era o próximo então com um floreio de mãos e um sorriso irônico ele pede seis, que logo Yuri retruca o nove e Conrad manda descer, rindo feliz Yuri joga a carta mais forte do jogo, sua risada morreu na hora que vê as quatro cartas na mesa e ele olha para Kai e Alexei mortalmente.
  - Seu velho idiota como você esquece de falar a coisa mais fácil? – pergunta Kai dando um tapa na cabeça de seu amigo.
  - Acho que vencemos amigos – fala Trevor se levantando e abraçando Conrad e eu.
  - Queremos nosso prêmio, Mendes – Conrad reclama.
Resmungando alguma coisa inteligível, Alexei se levantou e foi em direção onde eles esconderam a Bala de Prata. Stella chegou quando Kai e Trevor estavam discutindo quem tinha trapaceado e foi uma discussão sem fim, estávamos tão concentrados na discussão que nem percebemos Alexei chegar com uma garrafa com um líquido marrom muito escuro, já sabia que não seria igual vodka mais a densidade me assustou.
Enquanto os dois ainda discutiam, Conrad pegou nossa garrafa e os copinhos que Stella tinha levado, juro que não vi esses copos nas mãos dela, ele encheu quatro copinhos e entregou o primeiro para mim, o segundo para ele, Yuri, e por último Alexei. Brindamos por ter completado um jogo sem se matar, Yuri falou que teve vezes quando era pequeno que os dois saíram na mão no meio do jogo e Heidi teve que ir lá separar, no meu primeiro gole engasguei por o whisky ser espesso e amargo deixando um caminho de fogo na minha garganta.
Tossindo e procurando um copo de água para acabar com o gosto horrível na minha boca, isso os fez dar risadas e acabou chamando atenção dos dois da briga que se viraram para ver o que estava acontecendo e gargalharam. 
  - Essa coisa fica melhor na vigésima vez que você toma – fala Heidi entrando na garagem e pegando um copo para ela.
  - Alteza – fala Kai se aproximando dela e dando um selinho e roubando o copo dela.
Yuri fez uma careta quando eles se beijaram e acabou rindo quando sua mãe deu um tapa bem dado no peito de Kai por ele tentar roubar a bebida dela, o resto da noite foi entre risos, brincadeiras e com mais jogos teve algumas partidas de pôquer e no final eles já um pouco alterados foram jogar alguma coisa chamada Gin rummy que era um jogo de cartas confuso, pois misturava pôquer, truco e um pouco de sorte se eu entendi certo. Quem foi jogar esse jogo foi Conrad, Kai, Alexei, Trevor, Stella e Heidi, eu fiquei de fora por não saber jogar, eles me falaram que me ensinaram, mas preferi não tentar e Yuri falou que não entraria nessa porque ele não queria ter que usar as “habilidades alfa dele para roubar para o pai”.
Ficamos lado a lado vendo a tensão crescer a cada jogada e conversando baixinho sobre tudo, eu estava apostando em Heidi e Stella, Yuri parecia torcer para Alexei e sua mãe, enquanto eles jogavam ficamos bebendo o resto do whisky e as outras bebidas que fomos buscando em casa ao longo da noite, ele me ensinou baixinho os truques de como roubar nos jogos de cartas apenas lendo a expressão corporal da pessoa e também como entrar ou pressionar a mente dos outros jogadores para saber o que eles tem sem que eles saibam.
Aos sussurros ele me incentivou a tentar ler as cartas de Kai, segui o passo a passo que ele tinha me falado e consegui ver como se eu fosse ele as cartas que estavam na mão dele e o sentimento de triunfo por achar que ganharia essa rodada, ele estava se segurando muito para não abrir um sorriso alegre, também poderia sentir isso. Como Kai foi relativamente fácil, Yuri mandou eu tentar com Trevor que era um pouco resistente, mas não tanto, com um segundo empurrão e um pouco mais de concentração consegui entrar. O próximo foi Conrad que tive que ter um pouco de paciência, não me surpreendia de Heidi viver falando que ele é um cabeça dura, demorei três minutos inteiros para conseguir e ele percebeu, pois olhou de um lado para o outro incomodado. O que arrancou uma risada um pouco bêbada de Yuri, o nível de dificuldade foi aumentando, Alexei rosnou irritado para a mim quando percebeu o que eu estava fazendo, Stella apenas me deixou entrar sem nenhuma restrição dando um sorriso conhecedor e levantou seu copo em saudação. Enquanto tentava entrar na cabeça deles, não parei para prestar atenção em quem estava ganhando, mas o grito feliz de Kai cortou minha concentração com Heidi.
  - Ganhei - exclama Kai fazendo uma dancinha da vitória meio bêbada e colocando as cartas na mesa.
  - E aí que você se engana, meu amor – fala Heidi colocando suas cartas na mesa e pela reação dos outros as dela eram maiores do que a dele.
A cara de espanto foi uma coisa impagável e até Alexei que parecia um pouco traído conseguiu dar risada, Kai continuava chocado e tentando articular uma pergunta mais só saia “como?” “não é possível" e outras coisas que nem dava para entender. Yuri estava dando risada da cara dele e foi lentamente e um pouco trôpego dar os parabéns a mãe dele que apenas o abraçou apertado e ficaram lá, Trevor veio se sentar do meu lado onde Yuri estava a dois segundos atrás e colocou o braço envolta do encosto da cadeira.
  - Vejo que encontrou sua outra metade, ele é um bom menino, às vezes ele é um pouco instável e descontrolado mais quem não seria sendo filho dos dois mais loucos de todos não é mesmo? Venha Kiki vamos dar uma volta por essa floresta, é uma tradição quem perde no rummy tem que fazer todas as vontades de quem ganhou então serei servo da princesa esta noite.
  - Porque você e Kai vivem chamando ela de princesa? – pergunto saindo com ele da garagem.
  - Ela deve ter te contado da antiga matilha dela, estou certo? – concordo com a cabeça – Ela é filha legítima de Jill Campbell, que era rainha de seu país, por isso ela automaticamente uma princesa mais como seu povo foi dizimado ela é uma governante sem população. E antes que você pergunte o antigo país era matriarcal então Heidi por ser mulher e herdeira, por isso ela tem mais direitos que Henry.
  - Isso é meio triste – murmuro pensando no quanto isso deve ter pesado naquela Heidi mais nova.
  - É passado agora e ela já deixou isso para trás, posso dizer que não ajudei muito naquela época, mas tento reparar meus erros agora. Menos com Lena, ela não merece um pedido de desculpas meu, você tinha que ver o soco de ódio que ela me deu, ela iria me bater mais ainda se não fosse por Jake.
  - Como se você fosse inocente.
  - Eu nunca sou inocente de nada Kira, aprenda isso – falou dando uma risada ele foi para o canto se transformar e eu fiquei esperando os outros.
Stella e Conrad saíram logo depois e ficaram conversando comigo enquanto esperávamos a família que saiu depois de um tempinho com Kai discutindo alguma coisa com Alexei e ele apenas balançava a cabeça, Trevor já estava esperando impaciente a gente na entrada da floresta, seu pelo era de um castanho escuro quase preto que me lembrava chocolate. 
Hoje como estava todos um pouco alterados não percebemos as raízes que nós faziam tropeçar, e quando isso acontecia todos davam risada, foi divertido ver os “súditos” de Heidi se ferrando na mão dela, ela fez uma pequena competição com Kai, Trevor, Yuri e Alexei para ver quem subia mais alto em uma árvore, claro que ela escolheu a mais difícil de se subir e foi bem engraçado ver eles tentando, o  ganhador foi Trevor, ele era um pouco mais leve e menos musculoso que os outros e conseguiu suportar seu peso por mais tempo. Heidi tinha pensado em outra coisa para eu, Conrad e Stella e que daqui a pouco saberíamos, quando já estava amanhecendo fomos para o rio brincar um pouco e beber água para a ressaca passar, não sabia que mesmo transformada a ressaca ainda batia mais minha dor de cabeça infernal confirmava isso, Kai e Heidi se molharam e foram para uma pedra se secarem e ficaram juntinhos dando diabetes na gente, Stella e Alexei ficaram resmungando sobre isso e como eles brigariam daqui a cinco minutos, eu fiquei na água brincando um pouco com os sapinhos que apareciam, eu fingia que ia  os morder e dava risada do jeito assustado que eles pulavam para longe de mim dando uns olhares bravos, Yuri tinha saído para algum lugar que ninguém perguntou e só voltou quando os primeiros raios de sol apareceram e se juntou a mim na água.
Ele me explicou outros jeitos de brincar e ficamos assim até eu sentir um rabo batendo na minha pata traseira e por instinto e pelas aulas em meio aos gritos de Yu, consegui finalmente pegar meu primeiro peixe sozinha, quando o peixe já estava firmemente preso na minha boca e tinha parado de debater e não tinha chance de ele escapar o tirei da água e mostrei toda orgulhosa para o lobo ao meu lado que apenas começou a abanar o rabo igual um cachorrinho super excitado e lambeu minha testa, com isso Kai que estava ainda junto com Heidi não perdeu a chance de irritar o filho.
“Se quiser conquistar ela é melhor se esforçar um pouco mais, ela e sua mãe são muito parecidas e...”

PakkeOnde histórias criam vida. Descubra agora