Me transformo para ser mais fácil a locomoção e percebo que Moyra estava me guiando para o lugar certo, até então estava os rastreando pelo cheiro mesmo, depois de muita corrida, não é possível que eles tenham andado tanto em tão pouco tempo a menos que estivessem sendo perseguidos ou atrás de alguma coisa. Rezando para os Deuses que não seja aquilo que eu estava pensando segui em frente logo localizando algumas gotas de sangue no chão da floresta e tendo certeza que alguém tinha feito tudo isso como uma grande emboscada, pelo cheiro e temperatura do rastro era recente o que só me deu mais forças para encontrar eles.
Escuto um gemido de dor e um grito para saírem de perto dele e me volto para aquela direção, Moyra estava ao meu lado piando para que eu me apressasse e usei tudo que tinha para chegar à clareira da onde vinham os gritos. Chego derrapando um pouco, estava muito rápida para a curva acentuada que tive que fazer, dando de cara com a visão de Yuri preso entre quatro vampiros se debatendo e tentando se livrar deles, um já estava no chão sem cabeça, Ezra cercado por quatro escondendo e protegendo Jacen com seu corpo.
- Chegou mais um lobinho para a gente – fala o que parecia ser o chefe que estava segurando apreciavelmente o pescoço de Yu enquanto se preparava para morder.
- Não os deixem morder você, a saliva deles tem um veneno que nos prejudica – avisa o azulado quando viu que eu tinha chegado.
Rosnei e sem mesmo titubear fui para cima de dois que estavam chegando perto demais de Jace, eles tentaram inutilmente me arranhar ou até mesmo usar sua força em mim mais logo consegui arrancar seus braços e os deixei gritando de dor e se debatendo no chão, fiquei com imposto horrível e podre na boca mais acabei relevando pela complexidade da situação, rezando para que Jacen tão tivesse visto os desmembramentos, escutei sons de luta ao meu lado e sabia que Ezra estava cuidando dos outros dois, um grito agudo me tirou do tupor da luta.
Me voltei para os quatro que estavam segurando Yuri vendo que ele já estava inconsciente nos braços de dois e em seu pescoço estavam duas marcas bem feitas de dentes e entendi o que ele queria dizer com veneno prejudicial, se poderia derrubar Yuri em segundos imagina em uma criança o que não faria, e Ezra estava lutando agora com quatro, dois que ele já estava, eles não foram tão fáceis quanto os meus e mais os dois que estavam de fora da briga e que chegaram agora.
- Kira eu seguro eles, foge. Agora – manda Ezra me empurrando Jacen que estava chorando em estado de choque – Jace você tem que fazer o que eu mandar, suba nas costas dela e não se separe dela de jeito nenhum – fala enquanto segurava seus oponentes com um pouco de magia, esse tipo de magia era especialmente desgastante e sabia que não duraria muito por isso estava pronta para me mover logo, enquanto Ezra o colocava em minhas costas.
- Não, Esdras eu quero te ajudar – fala ele fracamente enquanto nos afastamos da confusão.
Ezra continuamente ao longo de sua luta para atrasar os vampiros olhava para trás para ter certeza que estávamos saindo de perto do perigo e uma dessas vezes ele foi pego desprevenido e um dos vampiros acabou conseguindo trancar sua boca em seu pescoço e diferentemente de Yuri ele não gritou, apenas desmaiou.
Jacen estava se debatendo, chorando e gritando cada vez mais alto que queria seu irmão mais velho e eu estava tentando de tudo para ele não cair, estava usando magia para isso, o que me desgastou um pouco, de novo Moyra foi minha guia nesse quesito, conseguia sentir a dor de Yuri como se fosse a minha e todo meu corpo estava começando a ficar dormente quando escutei o barulho de galhos se quebrando a minha esquerda. Moyra piou um grito de guerra ao meu lado atacando o primeiro vampiro, indo direto nos olhos, ele tentou se livrar dela mais sabia como poderia ser insistente e doloroso os ataques dela. Enquanto eles estavam distraídos, me concentrei o máximo para fazer uma barreira protetora em volta de Jacen e ao mesmo tempo o deixar direito em minhas costas para ele não cair enquanto eu luto.
Um outro vampiro apareceu, justo o que tinha mordido Ezra o que fez Jace rosnar e deitar em mim apertando seus bracinhos em meu pescoço para me proteger, achei isso fofo mais pensaria nisso depois. Me preparei para o atacar e ele fez a mesma coisa, Moyra já tinha desistido de seus ataques então fiquei cercada por dois vampiros, eles tinham uma ligeira desvantagem por ser apenas dois e já estarem bastante machucados, se eu resolvesse fugir teria alguma chance se não estivesse com Jace e os membros dormentes, então resolvi atacar o mais forte terminar logo essa saga.
Pulei em cima do primeiro, ele estava temporariamente atordoado por causa de Moyra e fiquei em cima dele prendendo seus braços por precaução, não queria ter nenhum osso quebrado agora, e tentei arrancar sua cabeça mais ele ficava se debatendo e não conseguia um lugar de fácil acesso para fazer isso, rosnando irritada por não estar dando certo e pressentindo que seu parceiro logo ia atacar, ele estava tentando recuperar o fôlego e estancar o sangramento feio que um dos meninos tinha feito nele. Inesperadamente meu oponente ficou quieto e parei assustada, mas logo senti a respiração de Jace engatar e ele sussurrar com um pouco de dificuldade para eu aproveitar agora que não teríamos mais tanto tempo.
Fiz o que o pequeno ordenou acabando rapidamente com aquele sanguessuga, mas nós dois levamos um susto quando o companheiro dele soltou um grito de raiva e partiu para cima de mim enquanto eu estava distraída e acabou pegando Jacen e o jogando longe. O menino gemeu de dor ao bater em uma árvore e deu para escutar claramente o som de alguns ossos se quebrando.
Realmente furiosa por ele ter machucado uma criança entrei na briga sem me importar se iria me machucar, apenas via vermelho, rosnei querendo acabar com aquele vampiro, iria o fazer aos pedaços e depois deixaria para os carniceiros da floresta se eles quisessem uma coisa tão decomposta igual ele.
O vampiro mesmo fraco ainda tinha o poder de fugir e usar sua super força em mim, não deu certo nas primeiras vezes mais ele conseguiu quebrar minha pata e acho que minha escápula quando fiz um movimento mal pensado e dei brecha para isso, ganindo de dor não me rendi e ainda partia para cima dele, andar em três pernas não era o mais indicado nem confortável, mas eu não estava aqui apenas por mim, mesmo focada em meu oponente ainda estava checando Jacen que não tinha se levantado mais observava a briga. Depois de tentar inutilmente morder sua perna para o desequilibrar fui pega em um mata leão, não tenho certeza de como, apenas que isso aconteceu quando eu pisquei, não sei se foi por alguns segundos ou um minuto inteiro, mas ele conseguiu me pegar desprevenida.
Puxando minha cabeça para o lado rudemente, posso jurar ter escutado minha coluna ter estalado de tanta força que ele fez, meu pescoço ficou exposto mesmo comigo tentando morder seus dedos e me debatendo, ele não me soltou e enganchou sua boca bem na minha jugular, eles devem saber o lugar dela instintivamente mesmo em animais, e tentei de novo sair dessa situação mais não consegui e senti o momento exato que ele me mordeu.
Foi diferente de quando eles morderam os meninos, esse se aproveitou da minha fragilidade e além de injetar o veneno, que já dava para o sentir arder depois de entrar em contato com minha corrente sanguínea, começou a rudemente sugar meu sangue. Os sons molhados que ele fazia e o gemido que soltou quando percebeu que eu não estava mais lutando ficariam em minha mente para sempre, pelo menos ele teve a decência de me virar para Jacen que estava com os olhos arregalados e tremendo, via pela sua expressão que ele estava morrendo de medo e com uma fúria renovada por nenhuma criança ter que passar por isso, acabei, não sei como, jogando o vampiro para longe e em segundos estava em cima dele, o mutilei igual um açougueiro faria com uma carcaça de boi.
Quando ele estava em pedaços minúsculos, finalmente minha visão ficou normal, ela ficou continuamente vermelha depois de ele ter tirado Jacen de mim, fui me arrastando para perto dele que tentou se levantar mais não conseguiu e voltou a cair no chão. Percebendo que não conseguiria levar ele na forma de lobo me transformei e o peguei no colo com apenas um braço, tomando cuidado para não encostar na área ferida, ignorei a dor no corpo, os ossos quebrados e a dormência que sentia de Yuri e do veneno e continuei em frente cantarolando uma música de ninar nesse meio tempo para Jacen poder se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pakke
General FictionKira é uma licantrope sem matilha que fugiu de casa após algumas coisas darem errado. Correndo o enorme risco de ser atacada por alcateias já estabelecidas ela sai mundo a fora tentando encontrar onde pertence, depois de alguns problemas ao longo do...