*20

3 0 0
                                    

Concordei com a cabeça porque eu nunca lutei com ele sem ser naquele dia que nos conhecemos então seria uma surpresa para os dois, ele ficava observando meus treinos antes de sair, mas nesses dias que ficou fora eu tinha melhorado bastante, sem me achar demais, e já tinha cansado de escutar Henry falando de como Yu era desleixado então não estava contando tanta vantagem assim.
  - Está pronta? – fala fazendo alguns movimentos de pulso para se mostrar e me intimidar.
  - Sempre – respondo ficando em posição, Anika me falou que Kyle tinha ensinado a ela que irritar o adversário sempre dava certo então iria tentar isso hoje também.
Antes de fazer o primeiro movimento esperei para ver se ele ia atacar primeiro, enquanto exercitava a paciência fiquei de olho em sua linguagem corporal e em como ele segurava o bastão, isso era a primeira coisa que demonstrava que iria atacar, enquanto ele de novo girava em torno de mim, resolvi dessa vez ficar de costas para achar que estou desprotegida, notei pelo canto de olho ele apertando o punho do bastão e posicionando seu pé esquerdo um pouco mais para frente, vendo isso levantei o meu até o meio das minhas costas aparando seu ataque e o puxei para o chão usando o movimento de desestabilizar seu pé de apoio, agradeço a Henry por esse movimento, enquanto ele caia para frente por perder seu centro de gravidade eu usei um pouco de impulso e pulei por cima dele.
Ele se estatelou no chão e Ezra foi a loucura rindo igual criança, Henry tinha um pequeno sorriso no rosto e Anika estava parada de braços cruzados olhando atentamente para Yuri, enquanto estava olhando a reação deles não percebi Yuri levantando silenciosamente e se preparando para atacar, rosnando um pouco irritado ele bateu seu bastão no meu quadril e eu tentando sair de perto dele dei um mortal para trás e enquanto estava no ar bati brevemente meu bastão com o seu e cai, perdendo um pouco do equilíbrio, Yuri viu a oportunidade pelo meu erro mais não conseguiu atacar adequadamente por eu ter me levantado rapidamente, já o atacando e cruzando meu bastão com o dele, ele era realmente um pouco desleixado com as formas em si mais compensava isso com força e  brutalidade, mas isso não me impediu de lutar como igual, usava sua força ao meu favor quando defendia, pois enquanto ele estava focado em me fazer desistir pela dor no corpo que estava aparecendo eu o cansava.
Não sabia há quanto tempo estávamos lutando mais eu já estava ofegante e Yuri estava todo suado e dava para ver que seus braços estavam tremendo um pouquinho, estávamos nos encarando quando ele me assustou por descruzar os bastões e por pouco eu não bato ele na cara dele, bem onde eu tinha feito a cicatriz quando nos conhecemos. Por estar distraída não percebi que ele tinha empunhado o bastão inversamente, a “lâmina” ao invés de estar voltada para frente estava do lado de seu braço e rapidamente ele bateu no meu, me fazendo recuar alguns passos.
Copiando seus movimentos fiz a mesma coisa enquanto me concentrava para o irritar pelo nosso elo, ele estava usando o bastão quase como uma marreta usando toda a força que tinha para me fazer recuar, cheguei a um terreno um pouco mais alto do que estávamos e fiz a mesma coisa que tinha feito no começo, pulei de novo por cima dele mais dessa vez ao invés de cair no chão me retorci um pouco no ar e grudei em suas costas com o bastão em seu pescoço. 
Reconhecendo que foi derrotado Yuri soltou o dele e agarrou minhas pernas, em troca joguei o meu no chão, um pouco longe para não atingir ele e dei um beijo em sua bochecha, ainda desse jeito viramos para ver o que Henry e Anika iriam falar.
  - Muito bem. Vocês foram bem, Yu gostei do seu ataque inverso, mas use mais movimentos das formas mais de resto está perfeito. Kira achei interessante seu interesse por usar essa técnica, mas você precisa treinar um pouco mais os saltos e como cair deles, o uso do terreno alto também foi uma boa ideia.
  - Acho que a Kira pode enfrentar Henry enquanto Yuri tira a ferrugem que ele acumulou esse tempo fora com Ezra, o que acham?
Concordo com a cabeça pedindo cinco minutos com a mão, estava com sede e se enfrentasse Henry sabia que teria que ter todas as minhas forças, ele poderia ser velho mais era forte e rápido de um jeito que eu queria ser, a noite continuou com a gente se revezando entre combates, Henry gentilmente, diferente das outras vezes, dava dicas ou puxava minha orelha pela posição de pés errada, Anika de longe me falava as horas de saltar ou quantos giros eu teria que dar para sair daquele ataque. 
No final da noite eu fiquei sozinha subindo na árvore mais alta da onde estávamos e pulava tentando dar mortais, alguns não davam certo e eu caia de bunda do chão, ou saltando de árvore em árvore e tentando pegar eles de surpresa, nunca dava certo, tristemente, pelo menos consegui dar um susto em Moyra que me bicou em resposta fazendo eu cair do galho o que fez  todos rirem.
Bufei olhando para aquela coruja pensando em como ela ficaria bem na minha barriga, ela deve ter percebido meu olhar porque veio voando me atacar enquanto eu tentava correr dela, depois de muita correria Henry finalmente conseguiu agarrar ela, porque Anika não queria se meter na briga. Estava com alguns arranhões e marcas de bicadas então eles finalmente deram a aula como encerrada, fui correndo com todo o cuidado do mundo para meu quarto mais fui barrada de entrar por um braço muito conhecido na minha cintura. Yuri me puxa pra descansar em seu peito cheirando meu cabelo.
  - Yuri, estou toda suada me deixa entrar - digo tentando sair do aperto dele.
  - Toma banho no meu quarto, tô com saudade - fala igual  um cachorrinho triste.
  - Pra dar motivo pro pessoal aqui inventar história? Acho melhor não.
  - Por favor, eu prometo te recompensar. Que tal eu trançar seu cabelo depois de lavar ele é claro, parece que dá pra fritar uma porção de batata nele.
  - Você quer que eu durma com você e logo depois você insulta meu cabelo? Como eu te suporto?
  - Porque você me ama? - pergunta um pouco incerto.
  - Depois dessa eu apenas gosto de você - retruco - Mais sim eu vou pro seu quarto até porque ele tem um banheiro maior e mais quente, além disso não quero ver o olhar de reprovação de Alicia e Mary pelas minhas contusões por treinar com você hoje.
  - Só me quer por interesse.
  - Sempre - digo dando um selinho rápido nele - Só deixa eu pegar minhas roupas e Juniper.
  - Estarei esperando - murmura dando um beijo final na minha orelha e se afastando.
Entrei no quarto dando um suspiro feliz por Alicia estar tomando banho e Mary onde eu não tinha ideia, apenas Lyra estava lá e logo entendeu quando eu estava juntando minhas roupas me dando um sorriso malicioso, se pudesse falar alguma coisa ia gritar um "hoje tem".
Subi para o quarto dele com minhas coisas debaixo de um braço e Juniper no outro miando para eu deixar ela em paz, nem precisei bater na porta porque ele deve ter sentido meu cheio ou os miados da gata e já estava na porta, ele realmente não sabia o que era uma camiseta porque estava apenas de calça moletom preta de novo, não que eu tivesse alguma coisa contra, mais fácil pra admirar.
  - Já deixei tudo pronto pro seu banho, pode e deve usar meu shampoo.
  - Aquele que é hidratante 5 em 1 super caro com cheiro de hortelã? 
  - Esse mesmo, mas aproveita que é apenas uma vez. 
  - Você acha que vai ser só uma - murmuro fechando a porta.
  - Eu ouvi isso.
  - Era para ouvir - grito ligando a água quente.
Como ele mandou eu realmente aproveitei o banho e até posso ter cantarolado um pouco usando o frasco de shampoo dele como microfone, mas ele nunca reclamou. Sai do banheiro já de pijama, infelizmente não era o meu mais bonito porque  a Juniper fez o favor de vomitar uma bola de pelos em cima dele e tava lavando, mas sabia que ele não se importaria.
O peguei deitado na cama fazendo carinho na barriga da minha gata traidora que se eu tentasse iria ter arranhão até na alma mais ele não tinha problema, sentei do lado das pernas dele entregando o pente para ele como de costume e logo o senti se ajeitando para pentear meu cabelo, e escutei o miado irritado de Juni por perder o escravo.
  - Não vou trançar ele agora porque ainda está bem úmido, mas prometo que de manhã eu faço.
Concordei com a cabeça e me apoiei em seu peito sentindo seu cheiro, enquanto ele estava fora tinha pegado algumas camisas dele mais o cheiro e o efeito não eram os mesmos, essa mania era coisa totalmente da minha loba que a cada 5 minutos ficava apavorada achando que tínhamos o perdido e quando sentíamos o cheiro dele era como um calmante natural.
Enquanto estava assim ele aproveitou para jogar meu cabelo para o lado e ficar beijando levemente os lados da minha garganta, alguns faziam cócegas mais outros eram em lugares tão bons que eu tinha que conter um gemido a cada vez que ele ia naqueles, quando eu estava distraída Yuri chegou a um desses pontos e deu uma forte mordida seguida de uma forte chupada, que com toda a certeza desse mundo ficaria uma marca escandalosa.
Não consegui segurar o gemido quando ele fez isso o fazendo chupar mais forte ainda e dar um grunhido satisfeito. Cansada de só ele comandar, me soltei de seu aperto e me virei para ele o puxando para um beijo ardente que nos deixou sem fôlego em segundos. Continuamos desse jeito por alguns minutos, quando parávamos para respirar nos revezamos para ver quem dava mais chupões em quem é isso resultou em boas risadas.

PakkeOnde histórias criam vida. Descubra agora