- História nascida no tiktok (mesmo nickname daqui: mewgulf_kp)
- Postagens de acordo com o meu tempo pra escrever, mas tentarei não demorar
- A história acontece dois anos depois do episódio quatorze da primeira temporada de KinnPorscheTheSeries (se você não viu, está esperando o que?)
- Serão capítulos pequenos, mas não muito curtos, eu espero
Agora leiam e me digam o que acharam
🍞🍞
A boate estava cheia. A cerimônia de casamento havia terminado a horas e, no momento, todos aproveitávamos a festa organizada e dada de presente para os noivos por Tankhun. Boa parte dos convidados já estava bêbada, inclusive o melhor amigo suicida do noivo. Sinceramente, não sei como Porsche consegue aturar esse corno oferecido ao redor do marido dele o tempo todo.
Eu tive pena de Tay, claro, o pobre do homem não merecia ser traído por tanto tempo. Mas depois de perder meu tempo ajudando-o a chutar as bolas do ex, o idiota acabou voltando para o namorado com essa decisão ridícula de relacionamento aberto.
A vontade de socar a autoestima na marra para dentro dele foi enorme, mas eu não fiz isso.
Ok, eu bati nele.
Mas a culpa foi totalmente dele por não ter a menor vergonha de ficar bêbado e dar encima do meu homem.
Certo, Kim não era meu naquela época. Eu tinha dado prioridade para meu amor próprio e o deixei morrendo aos poucos com a sua decisão de me afastar por motivos idiotas, sendo que Porsche se tornou um dos chefes da maldita família, o que, sendo irmão dele, me faria correr perigo de qualquer forma.
Esse mafioso idiota tentou voltar, mas eu segui o conselho do meu irmão e o deixei sofrer. Sei que Porsche preferia atirar no cunhado dele, mas esse foi o segundo melhor conselho que eu preferi seguir. Só que, algum tempo depois, Tay deu encima de Kim na festa de batizado do filho do Pete e eu acabei vendo essa palhaçada. Ou seja, Kinn salvou Tay de apanhar por ser idiota, mas pediu desculpas e não apareceu em casa por um longo tempo e Kim voltou a ser meu com a promessa de deixar aquele corno longe dele.
O que não estava sendo cumprido agora.
Enquanto eu estava sentado e bebendo no mezanino ao lado de Tankhun, meu novo irmão mais velho, eu observava a movimentação na pista de dança. Muitos casais dançavam super colados, alguns inclusive se agarrando sem nenhum pudor. Porsche e Kinn provavelmente já haviam fugido pra continuar a lua de mel que eles têm vivido a semanas, mesmo antes do casamento.
Na verdade, deveria ser Kinn a conquistar o posto de irmão mais velho, afinal ele tinha acabado de se tornar o marido de Porsche, mas ele conquistou o meu irmão e não a minha confiança. Ele está tentando, é claro, mas não, obrigada. "Ah, mas você perdoou o Kim". Foda-se. Kim machucou a mim, mas Kinn machucou o meu irmão. O que o torna pior.
E esse idiota ainda tem um longo caminho a percorrer também. Eu o amo muito, é claro. Não consigo ver o meu futuro se não for ao lado dele. Mas ele ainda precisa me convencer de que realmente mudou.
O que fica difícil com esse sorriso no rosto enquanto aquele corno rebola enfrente a ele.
Pois espere só um pouco.
- Phi, eu já volto. - Falei para Tankhun, que estava distraído tirando selfies, e não esperei por uma resposta, saindo imediatamente da sala privada e descendo as escadas para o piso inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimChay e a Saga do Pão
FanficKim é safado e possessivo. Porschay é surtado e ciumento. O resto dos loucos só estão aqui pra ver o circo pegando fogo. 🔗🔗🔗🔗 Os Theerapanyakul - Livro 1 🍞 História nascida no TikTok