Pov. Kim
Pedir ajuda justamente do Porsche, que me daria para os cães comerem, se ele tivesse cães, foi uma ideia idiota que eu preferia nunca ter novamente, mas que provavelmente acabaria acontecendo porque eu conheço o meu azar. Mas nada conseguia ser mais idiota do que, mesmo sabendo que Porschay me mataria por fazer isso, mas fazendo mesmo assim, era sair pra jantar com Vegas e Tay para pedir a ajuda deles.
- Você é mesmo o irmão mais inteligente? - foi o que meu primo falou ao se sentar na frente do Tay. - Tomara que ele te bata com muita força dessa vez.
- É bom te ver também, Vegas.
- E eu disse que foi bom te ver?
Meu primo e meu namorado se deram muito mal desde que se conheceram, por contas das coisas que Vegas fez ao Porsche. No entanto, todos nós percebemos que esses dois malucos tinham muita coisa em comum e, estranhamente, alguns encontros forçados por Pete depois, Vegas totalmente absorveu a aversão do Porschay em relação ao Tay e eu imagino que foi com ele que meu Chay aprendeu as diversificadas maneiras de reagir negativamente ao Tay.
- Ok, já chega. - Vegas parou de encarar o Tay e olhou para mim. - Eu chamei vocês pra falar sobre o que conversamos na outra noite.
- Cara, você quer pedir o garoto em casamento. Quão difícil pode ser isso que você não pode pensar sozinho?
- Eu não quero apenas pedir o Porschay em casamento, Vegas. Eu quero me casar com ele.
- Isso fez tanto sentido quanto você pedir a ajuda do cara que pode te deixar sem namorado ou morto.
- Não existe nada entre Kim e eu. - Tay disse, mesmo sabendo que Vegas não dava a mínima para as suas desculpas. - Ele é só o irmão mais novo do meu amigo.
- Não dou a mínima para o que está acontecendo entre vocês. - como eu disse, ele não dava a mínima. - Só me interessa se aquele psicopatazinho vai te cortar e se eu vou poder assistir.
- Sério, Vegas, já chega.
O idiota bebeu o seu vinho, parou de encarar Tay com aquele olhar de desejo pelo provável espetáculo de assassinato que Porschay proporcionaria e olhou para mim.
- Eu já te ajudei com as alianças. O que mais você quer?
- Já falei, Vegas. Eu quero me casar.
- Então se case. As alianças e o noivo você já tem. O juiz de paz que celebrou o casamento do seu irmão idiota deve estar esperançoso de ganhar dinheiro para casar os outros irmãos também. E se você der entrada na papelada amanhã cedo, vocês estarão casados em trinta dias. Agora você só precisa do lugar. De nada.
Fiquei olhando para o idiota e não acreditando como ele conseguiu simplificar algo que estava me deixando maluco a semanas.
Realmente, eu me lembrava do prazo mínimo para Kinn e Porsche foi de trinta dias e eu quis me bater por não ter dar entrada nos papéis antes. Essa viagem do Porschay me daria tempo de organizar tudo e poderíamos casar na chegada dele.. mas.. espera, ele disse trinta dias..
- Daqui um mês não vai ser o teu aniversário? - Tay perguntou e, sim, meu aniversário seria no próximo mês. Mas será que daria tempo?
- E você tem capacidade pra organizar um casamento em um mês?
- Vegas, cala a boca.
- O idiota que pediu minha ajuda foi você. Me aguente agora.
Respirei fundo, realmente arrependido por ter feito isso, mas não tinha como voltar atrás agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimChay e a Saga do Pão
FanficKim é safado e possessivo. Porschay é surtado e ciumento. O resto dos loucos só estão aqui pra ver o circo pegando fogo. 🔗🔗🔗🔗 Os Theerapanyakul - Livro 1 🍞 História nascida no TikTok