Parte 12

1.8K 181 27
                                    

Pov. Kim

Enquanto Porsche desceu para chamar meu Chay na praia, eu fiquei sozinho com meu irmão na casa. Mas, ao contrário do que eu imaginei, Kinn não aproveitou essa oportunidade para me sufocar, ele apenas terminou a sua bebida e me perguntou como estavam os preparativos para a surpresa do Porschay.

- Vegas e Tay me deram a ideia e eu já entrei com a papelada do casamento. Vai ser no dia do meu aniversário. Até lá, deve sair a autorização. 

- Você é muito demente.

- E essa ofensa gratuita é por que?

- Pedir ajuda à versão mais velha do Porschay até dá pra entender, mas o Tay? Você sabe que o Chay o odeia.

- Por motivos absurdos, aliás. Você sabe que eu nunca tive e não penso em ter nada com o seu amigo.

- Eu sei, mas, assim como você parece querer matar o Macau apenas por ele existir no mesmo planeta que o seu namorado, você sabe que Porschay não consegue engolhir a existência do Tay.

- Macau só quer pular no meu Chay e eu não vou aceitar esse merda tentando conseguir. Já o Tay precisa de ajuda depois de tudo o que passou e continua passando com aquele cocô do Time. Você é amigo dele a muito mais tempo e sabe que ele não está bem.

- Eu sei, você sabe e Porsche também entende que Tay precisa da nossa amizade mais do que nunca. O problema é que Porschay tem uma tendência a psicopatia quem nem mesmo você consegue frear e mesmo assim continua jogando com a sua vida e a do Tay ao mesmo tempo.

- Eu sou o único amigo que ele tem além de você, mas você está muito longe agora. Até Tankhun o abandonou porque embarcou na aversão do Porschay. O que você esperava que eu fizesse?

- Converse com Porschay e o faça entender tudo. Não se encontre com o Tay às escondidas quando o seu namorado psicopata muito claramente te manda não fazer isso.

- Você se encontrou com o Tay enquanto eu estava no acampamento?! - ouvi a voz do Porschay e quis socar o Kinn pelo sorriso satisfeito que esse imbecil tinha no rosto agora.

- Chay..

- Chay nada. Eu disse pra você não se encontrar com ele ou mandaria Porsche matar você.

- Mas não foi nada demais. Tay apenas me ensinou a fazer aquele suco verde horrível que você gosta. - totalmente mentira e possivelmente me mandaria para o hospital mais rápido, então seria melhor tentar distraí-lo. - Aliás, eu preparei uma grande surpresa de boas vindas. Tinha balões, rosas, doces e todas as outras coisas gostosas que você gosta de comer.. até fui te esperar na faculdade, mas o ônibus chegou e todos aqueles idiotas saíram mas você não apareceu. Sequer ligou para me avisar que ao invés de voltar para casa, você viria para cá atrapalhar a lua de mel dos nossos irmãos. E eu dirigi por horas até aqui para te buscar porque estava morrendo de saudade de você e não aguentaria ficar mais tempo sem te ver e você quer realmente apenas gritar comigo ao invés de me dar um abraço decente e dizer que também me ama e não aguentava mais ficar longe de mim?

Porschay me olhava como se fosse me atacar a qualquer momento. Fosse por também ter sentido saudades, o que seria um ataque bom, mas não recomendado para aquela plateia, ou por eu estar jogando a culpa nele e esse seria o ataque que me levaria para o caixão.

Então talvez eu devesse abandonar aquela abordagem e ir pelo mais simples.

- Eu estava preocupado, babe.

Ouvi risadas vindo do meu irmão e olhei para ele, mas não pude ameaçar a vida dele  apropriadamente porque o olhar do Porsche era ainda mais mortal e eu tive que parar e olhar de volta para o meu Chay.

KimChay e a Saga do PãoOnde histórias criam vida. Descubra agora