CAP 10

457 34 12
                                    

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧/𝐨𝐧:

Após me despedir de s/n no estacionamento fui para minha casa.

Estava sorrindo bobo abrindo a porta, tomo um susto ao ver Jaden no meu sofá.

–Oq você está fazendo na minha casa?-pergunto.

–Nossa isso é jeito de receber visitas?-diz jaden.

–Errado, eu não te convidei- digo com um sorriso sarcástico.

–Bom respondendo sua pergunta eu estava te esperando chegar do trabalho-diz jaden.

–Att-digo sem dar importância.

–Mas me diz aí, oque você estava fazendo até agora na empresa com s/n?-pergunta malicioso, (Jaden sabia que s/n tinha ido na empresa).

–Tava fudendo-digo normal.

–Com quem?- Pera! Com a s/n?- diz Jaden eufórico.

–Sim com a s/n-digo corado.

–Ah ele tá com vergonha-diz Jaden com voz fina puxando minhas bochechas.

–Me solta!- digo dando um tapa na
Sua mão e indo para cozinha.

–Mas iai vocês usaram camisinha?- pergunta Jaden.

–Sim Jaden, agora já deu de papo vamos jogar-digo com vergonha.

–Tá bom-diz jaden gargalhando.

𝐐𝐃𝐓

𝐒/𝐧 𝐨𝐧:

Eu estava entediada sem nada, faz uns dois dias que eu e Aidan ficamos.

Jaden chamou Madisson para ir na casa dele, e Madisson me chamou para ir junto, como estou no tédio vou ir.

Já estamos chegando na casa do Jaden.

–Oi Jaden- eu e Madisson dizemos em uníssono.

–Oi meninas- diz o moreno com um sorriso fofo.

Ahhh, que ódio! Me arrependo drasticamente de ter vindo Jaden subiu com Mads e estão lá a mó tempo depois eu que sou pervertida.

Escuto a porta abrir e a Maggie, Pera aí? MAGGIE???, ela estava chorando.

–O-o que você tá fazendo aqui?- ela pergunta envergonhada Supresa em me ver.

–Eu vim acompanhar minha irmã e vc?- pergunto.

–Eu sou a dona da casa!-diz com prepotência.

–Você é irmã do Jaden?- pergunto chocada.

–Sou!-responde ríspida.

–Maggie a gente não na escola você não precisa me tratar mal, e aliás por que você está chorando?-pergunto.

–Desculpa mas não é da sua conta-diz mad.

–Tá bom não quer dizer, não diga!- eu digo

–O meu namorado terminou comigo e me humilhou- diz chorando deitando em meu ombro.

–Olha ele é um babaca, não liga para isso-digo retribuído o abraço, vocês devem estar se perguntando por que eu e Maggie estamos tão "juntas" nós eramos amigas porém isso tudo acabou por causa da popularidade, então na frente dos outros nos "odiamos" porém não é bem assim.

Maggie já tinha parado de chorar e estava apenas me abraçando.

–Sabe..., eu acho que sei o porquê, eu nunca dar serto com os meninos-diz Maggie e eu a olho confusa.

–Como assim?-pergunto confusa.

–O que eu quero dizer é que talvez eu não goste de meninos-diz se aproximando é logo nos colamos nossos lábios em um selinho que se torna um beijo quente e com desejo, nossas línguas entravam em uma batalha paramos o beijo pela falta de ar e nos olhamos...
----------------------------------------------------------
Sim eu fiz um beijo do nada😘
Não vai ser um futuro casal só foi na emoção do momento!
Beijo gostosas😋😘

"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora