CAP 21

240 26 6
                                    

𝐒/𝐧 𝐨𝐧:

Já tinha passado mais ou menos duas semanas que aconteceu o jantar, estava tudo normal, meus pais viajando e minha irmã trabalhando o dia inteiro.

As aulas já já irão acabar e de despedida para o 3°ano vão fazer um baile de formatura, Cada aluno pode levar três acompanhantes e eu vou levar meu namorado, meu cunhado e minha irmã, meus pais vão estar viajando.

–S/n! Eu tô te chamando a um tempão-diz Mads me trazendo de volta pra realidade.

–Ah oi, eu estava viajando nos meus pensamentos-digo com um sorriso.

–Percebi, mais iai vai querer qual sabor de pizza?-pergunta Mads com o celular em mãos.

–Nenhuma eu tô enjoada-digo fazendo uma careta.

–S/n você tem que ver oque tá te causando enjoo, você quase não come nada- diz Mads preocupada.

–Não é nada sério-digo simples.

–Tá bom-Mads diz e eu estanho é raro ela aceitar algo de primeira.

–Bom eu vou subir e tomar um banho, ainda bem que amanhã é sábado-digo subindo as escadas.

𝐐𝐃𝐓.

Eu acabei de acordar e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, assim que olho para pia vejo um teste de gravidez, eu não estou grávida mais na dúvida vou fazer.

Eu já tinha feito o teste e agora estava sentada na minha cama com Mads ao meu lado esperando o resultado.

–Que saco! Porque tá demorando-digo impaciente.

–Fica quieta! Já está aparecendo-diz Mads e eu olho para o teste.

Travo na hora como assim deu positivo?

Saio do meu tranze com com a campainha
Tocando.

Mads vai atender e eu continuo em tranze.

–Oi amor tudo bem?-diz Aidan com um sorriso que logo muda após ver minha cara.

–Oi dan-digo sem olhar em seus olhos.

–Oque foi linda?- pergunta, e como resposta dou o teste na mão dele.

–Eu fiz esse teste e deu positivo-digo ainda sem reação.

–Porra-Aidan diz apenas isso.

–Nós podemos ir na farmácia comprar mais alguns para ter certeza, e se eles derem positivo, vamos no médico-digo o olhando.

–Caralho eu não sei se rio ou se choro-diz o moreno me arrancando uma risada.

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐨𝐧:

CARALHO EU POSSO SER PAI!? Como assim?

–Então vamos na farmácia comprar os testes-digo entusiasmado.

Eu e s/n fomos em direção ao carro.

Eu pego 9 testes e coloco na cesta.

–Meu Deus Dan prá que tanto teste?-pergunta s/n com uma cara de espanto.

–É bom garantir mesmo você indo no médico depois- digo sinsero.

Chegamos em casa e ela entrou no banheiro para fazer os testes.

Já tinha passado dez minutos e nada, eu estava andando ansioso, pelo quarto de um lado, pro outro.

–Para Aidan você tá me deixando tonta-diz Mads me parando.

–Caralho!-diz s/n supresa e quando fomos ver os 9 testes tinham dado positivo.

–Vamos para o hospital-digo e Mads e s/n vem comigo para o carro.

𝐐𝐃𝐓.

Ela já tinha coletado o sangue e agora estamos na espera, s/n está sentada comendo um lanche, eu estou andando em círculos, Mads está sentada mechendo no celular e Jaden está tentando me acalmar.

–S/n Lewis-diz o médico chegando na sala de espera com um envelope em mãos.

–Aqui-digo e ele me entrega o envelope com um sorriso.

Me sento ao lado de s/n e abro o envelope.

Puta que pariu!
Minha namorada tá grávida!.
EU VOU SER PAI PORRA!

𝐒/𝐧 𝐨𝐧:

Aí meu Deus eu vou ser mãe!
EU VOU SER MÃE!

–Parabéns mana-diz Mads com um sorriso.

–Parabéns-diz Jaden.

–Nós vamos ter um bebê amor!, se você quiser ficar é claro -diz Dan animado com um sorriso lindo.

–Eu vou ficar com o bebê-digo e ele me dá um beijo.

___________________________________________________

Pessoas que não gostam de s/n grávida, por favor não desistam da fic🙏🏻

A fic já está em reta final.🙃🥺

É isso amores beijo❤💕

"𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕖̇ 𝕤𝕠̀ 𝕦𝕞 𝕟𝕦̀𝕞𝕖𝕣𝕠" ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora